domingo, 7 de outubro de 2012

Capitulo 108

- vo.. cê tá gravida amor? - uma lágrima escorreu em seus olhos
- passei a mão na barriga - to sim meu amor.
- ele veio ao meu encontro me abraçando - é menino ou menina?
- não sei ainda amor, estou apenas de algumas semanas.
- ele passou a mão pelo meu rosto - mais pra mim, isso não importa, o que vier vai ter muito amor, muito carinho, muito mimo, meu amor, você tá GRAVIDA!
- risos - eu to muito feliz Luan, voce não sabe como.
- eu também minha princesa! Muito feliz, imensamente feliz! O cara mais feliz do mundo inteiro - ele cantarolou
- seu bobo, eu te amo!
- eu também te amo.

Ele me deu um beijo apaixonado e um abraço, e logo depois fomos comer o jantar que eu havia preparado pra nós dois, depois de tudo acabei vomitando pela primeira vez, logo após escovei os dentes e nós dormimos abraçadinhos juntos.


9 meses depois...

9 meses se passaram voando, meu parto iria ser normal, o que me deixou mais preocupada ainda do que já estava. Mais enfim, demoraram algumas horas e ocorreu tudo bem, nasceu um lindo menino, Luan ficou o tempo todo do meu lado, peguei ele no colo todo sujo de sangue e me emocionei.

- que lindo meu filhão - disse o Luan
- lindo igual o pai. - eu dei um selinho no Luan e comecei chorar

Tive que ficar 1 semana no hospital pra podermos ser liberados. O Luan tirou 1 mês de folga pra ficar junto da gente, a dona Marizete me ajudava, todos me ajudavam, a Nicole ficou um pouco com ciúmes do irmãozinho pelo fato de estarmos dando mais atenção à ele.

- filha, para você sabe que a mamãe te ama
- vocês não gostam mais de mim - olhei pro Luan
- para filha, o papai é louco por você. Nós nunca vamos te abandonar, você tem que gostar do seu irmãozinho também, porque ele é sangue do seu sangue
- sangue do meu sangue? - ela olhava curiosa para o irmãozinho
- é sim filha, vai lá perto da mamãe pra você ver ele, vai

Ela se aproximou e o irmãozinho agarrou o dedo dela que começou a rir sem parar.

- ele ta rindo pra mim mamãe?
- ta sim filha - comecei a rir dos dois
- ele é bonito igual eu né mãe?
- é sim minha princesa, lindo igual você!

Luan saiu do quarto nos deixando sozinhos lá, e voltou com um pote de sorvete.

- quem quer sorvete?
- eu papai
- e voce amor, quer?
- quero nao Luan - risos - pode comer
- vamos na cozinha Nicole?
- vamos papai

Eles sairam e foram na cozinha tomar esse tal sorvete. Chegando a noite, dei um banho no Rafael, sim Rafael era o nome que havíamos escolhido para o nosso bebê, dei de mamar e o coloquei para dormir, a Nicole ficou assistindo TV e caiu no sono, Luan foi até a sala e a pegou no colo levando para seu quartinho, ele entrou no quarto e eu estava lendo um livro, ele veio pra cima da cama subindo por cima de mim e beijando meu pescoço.

- ta tao cheirosa amor
- jura? - risos - que bom Luan, me deixa ler o livro agora amor
- para amor, to com saudades sua
- ah amor, eu to cansada
- faz isso comigo nao amor, voce põe uma camisola dessa só pra me provocar
- nao amor - risos - se quizer eu tiro
- opa, faz isso agora
-  e  coloco uma calça
- não precisa amor - ele caiu pro lado e ficou olhando pro teto - voce fica diferente de óculos
- eu sei - risos
- ele ficou com a cara um pouco deprimida e se virou pro outro lado - vou dormir, boa noite princesa
- tirei os óculos, coloquei o livro no criado-mudo e comecei a beijar o ombro dele - voce sabe que eu não resisto quando você me chama de princesa
- risos - princesa, princesa

Subi por cima dele e comecei a beija-lo, e assim ele fez, me colocou por baixo de si e começou a dar vários beijos no meu pescoço, sua mão pecorria por todo o meu corpo, me deixando mais afim do que estávamos prestes a fazer, até que o Rafael começa a chorar.

- ah filhão, agora não, ajuda o papai
- sai Luan, ele deve ta com fome.
- vamos lá amor, vamos ver o que meu campeão tem.
- risos - voce quer matar ele, que eu sei
- não, ta doida? Amo meu filho.

Chegamos no quarto do Rafael e ele estava com os olhinhos cheios d' agua, Luan o pegou no colo e ficou balançando de um lado pro outro, e eu apenas observava aquela linda cena, até que o Rafael pegou no sono e dormiu.


Perguntem ou sigam amores? http://ask.fm/Luholy

12 comentários:

  1. [AA] pensei q tinha abandonado noix amr :/ maais .

    ResponderExcluir
  2. Eita o Rafael já ta dando trabalho pro papai kkkk. Amei o capitulo amor ficou muito fofis!! Beijão @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei *-* - paulaa

    ResponderExcluir
  4. Rafael atrapalhando Luan. kkk

    Yana

    ResponderExcluir
  5. ameeeeei *---*....continuaa?!
    @Franciele04

    ResponderExcluir
  6. A sua fic é otima mas o ruim é q vc demora um ano pra postar dnv,se vc quis fazer uma fic vc tem q ter o compromisso com ela e ñ deixar suas leitoras na mão se ñ quer continuar pelomenos avisa poxa !!!

    ResponderExcluir
  7. Abandonou a gente Luh? Poxa. =( @Amantes_do_Luan

    ResponderExcluir
  8. perfeita!! Adorei, você escreve muito bem!!! / Débora @juntascomluan

    ResponderExcluir
  9. perfeita!! Adorei, você escreve muito bem!!! / Débora @juntascomluan

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir