sábado, 15 de setembro de 2012

Capitulo 107

Passaram-se algumas semanas e tudo estava resolvido. Eu e Luan nos mudamos novamente para nossa antiga casa, o apartamento estava alugado e a Nicole fazia seus 7 anos naquela semana, fizemos uma festinha surpresa pra ela que amou tudo.

Luan havia ficado exatamente duas semanas fora de casa, fazendo seus shows, cuidando de seus negócios, inclusive o escritório estava mudando para São Paulo, o que deixou ele mais atarefado ainda.

Comecei a sentir algumas coisas, e resolvi marcar uma consulta para o médico, estava me preocupando demais com aquilo mesmo tendo uma pequena idéia do que seria, preferi me consultar, aproveitei para ir no consultório do Alberto, que estava namorando firme e sério com a Isabela e pareciam bem felizes.

Fiz meus exames e dei sorte, iria recebe-los 2 dias depois e seria exatamente o tempo do Luan chegar em Londrina. Passaram-se esses dois dias rápidos, e o que eu mais aguardava havia acontecido, peguei meus exames feliz e fui para o meu apartamento. Chegando lá liguei para dona Marizete, seu Amarildo e Bruna que estava com seu namorado em casa, porém pedi segredo e perguntei se poderiam ficar com a Nicole pra mim aquela noite. Eles logo aceitaram.

Bruna e seu namorado que estavam quase noivando, foram até a minha casa buscar a Nicole que ainda não sabia o que estava acontecendo pra estarmos todos felizes assim. Chegando a noite preparei um jantar para o Luan, pedi para que o porteiro avisasse para mim quando Luan chegasse, fui interfonada e ele ja havia chegado de viagem e estava subindo, apaguei todas as luzes e fiquei atras da porta, como ele ja tinha a chave logo entrou e ficou me procurando, viu as luzes de vela na mesa de jantar e sorriu.

- cadê você amor?
- to aqui
- aonde?
- me acha - risos
- achei - ele me deu um abraço - cadê nossa filha hein?
- foi pra casa dos avós, eu precisava desse tempo pra gente! - me soltei dele
- pra gente é? Também acho, só pra nós dois, matar a saudade...
- queria deixar pra depois do jantar, mais você é apressadinho... não estamos só nós dois aqui.
- não? quem?
- vai lá no nosso quarto e vê um cabide pendurado na porta do closet. Pode acender a luz.
- hum... amor, você ta muito safadinha.

Comecei a rir e ele foi ate o nosso quarto segurando em minha mão, chegando lá ele se soltou e acendeu as luzes, seu olhar foi diretamente para o closet e ficou encarando por horas, parecia não acreditar.


- só comprei a do Corinthians porque não achei a do São Paulo, ouviu?

19 comentários:

  1. aawn o Breno vem aii? q coisa mais dotosa, fofa, cuti-cuit! aawn nega continua por favor!

    @CaamilaGarcia

    ResponderExcluir
  2. e que venha o Breninho, vou ficar esperando anciosamente por mais um capitulo!!

    @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  3. Jesus!! O Breninho tá vindo aí :'') awwn q meigo KKK

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, o Breno está a caminho *-* - paula

    ResponderExcluir
  5. maiiiiisssssssssssssiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. aah nega posta mais??? por favor :/

    @CaamilaGarcia

    ResponderExcluir
  7. AMOOR POSTA MAAAIS PF *o*

    ResponderExcluir
  8. É uma otima fanfic é uma pena que ela não ta mais postando :((

    ResponderExcluir
  9. Por que esta parando de postar? Ta demorando muito. Acompanhei essa fanfic, ADOREI, e ADORO, continua por favor! :(

    ResponderExcluir
  10. é fanfic é perfeita amo d+ ,mas pena q vc ñ ta mais postando !!

    ResponderExcluir
  11. amoor abando noooix ? :/

    ResponderExcluir
  12. amoor, não vai mais postar??

    @CaamilaGarcia

    ResponderExcluir