sábado, 8 de setembro de 2012

Capitulo 104

Me façam perguntas e me sigam se puder? http://ask.fm/Luholy Obrigada! :)




Luan me levou até uma àrea que ficava localizada fora do Santarena, havia aqueles banquinhos de praça bem parecidos com os de filme de romance, onde nos sentamos, ele se virou pra mim segurando em minha mão, sua voz era doce e calma.

- acho que precisamos conversar, não acha?
- Luan, acho melhor tudo ficar do jeito que está.
- porque? Você já tem outro amor?
- infelizmente não.
- porque infelizmente não?
- porque eu nunca quis outro amor, além de você.

Ele deu um sorriso de leve e foi se aproximando, segurou em minha nuca e me deu um beijo, ficamos durante um bom tempo assim, estava com muita saudades daquele beijo... daquele cheiro e... dele, mas porém o empurrei de leve.

- Luan, para de me confundir.
- eu não tô te confundindo, na verdade nós dois sabemos que nos amamos... pra quê insistir em ficarmos longe um do outro?
- eu tenho medo de me magoar denovo, logo agora que eu to superando
- mas eu te amo Gabriela, entende isso?
- Você como ninguém sabe que é a pessoa que eu MAIS AMO EM TODA MINHA VIDA.
- por isso... eu quero ficar junto de você, quero poder criar nossa filha juntos, poder acompanhar a vida dela, a sua...
- Luan, as coisas não são assim, vamos com mais calma.
- já sei!
- sabe o quê?
- vamos fingir que nos conhecemos agora, que tá tudo no inicio. Prazer, Luan Rafael.
- risos - você é louco.
- Prazer Luan Rafael - dessa vez ele estendia as mãos e sorria
- Prazer, Gabriela Ribeiro - me dei por vencida.
- eai Gabriela, tava afim de te conhecer, me passa seu número?
- sim, claro. - passei meu número à ele que anotou na agenda novamente.
- eu já tinha esse número, mas enfim...

Prosseguimos a brincadeira, naquele momento eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, depois de muito brincarmos, Luan se ofereceu para me levar de volta para meu apartamento, aceitei.. ele se despediu de algumas pessoas na balada e fomos até o estacionamento.

- será como que a Isabela ta?
- ele passou a mão em meu rosto - é incrivel.
- o que?
- a forma como mesmo as pessoas te machucando você consegue ser assim... tão doce! Por isso eu te amo.

Ele se aproximou me dando novamente um beijo, entramos no carro e fomos em direção ao meu apartamento, chegando lá de mãos dadas, ele comprimentou o porteiro e subimos pelo elevador, entramos no meu ap, joguei a bolsa pra lá e depois os sapatos.

- bom Luan, obrigada.
- será que...
- não Luan.
- mas eu nem terminei - ele fez cara de bebê chorão
- então fala
- agente poderia assistir um filme - a cara que ele fez convencia qualquer um
- Luan!
- não custa nada, vamos?
- ok, ok, vou preparar o brigadeiro então? - risos - lembra?
- como esquecer, vai lá e eu escolho o filme.
- claro, tem vários novos ai.

Fui para cozinha e preparei um brigadeiro, Luan gritou da sala que já havia escolhido o filme. Então coloquei-o quente mesmo em duas tijelas e levei para sala o entregando e sentando ao seu lado.

Assistiamos o filme enquanto degustavamos do meu brigadeiro, que modeste à parte era um dos melhores do mundo. Depois que terminamos prosseguimos assistindo um filme, Luan me olhava fixamente.

- o que foi Luan?
- ta sujo aqui - ele falou baixinho dando um beijo no canto da minha boca - aqui também - dando um beijo em meu pescoço - e aqui - me dando um beijo

Depois de todos esses beijos, Luan começou a passar a mão pelas minhas costas me beijando com urgência, eu estava com saudades daqueles toques, mas era muito cedo ainda pra isso, ele me deitou de leve no sofá, jogando seu peso sobre mim, mas o empurrei fazendo cair do sofá, EXATAMENTE igual de como namorávamos.

- acho que pra quem se conheceu hoje isso ta cedo né? - risos
- lembra disso? - rimos juntos
- lembro sim Luan, foi igualzinho, to sentindo djavú.
- só que agora vai ser diferente. - ele me puxou para o chão e cai por cima dele, depois nos rodamos e ele ficou por cima de mim.

Ele me olhou no fundo dos olhos, me deu um selinho rápido e começou a fazer cócegas em mim, já não aguentava mais, implorava pra ele parar, mas ele nunca parava, foi assim então que nos despedimos, prometendo nos ver depois, como se tivessemos conhecido pela primeira vez naquele dia...

5 comentários:

  1. Ai meu Deus que lindoooo! muito fof esses dois cara! muito, muito, muito, muito fofo! Continua nega, e não fica tanto tempo sem postar não! assim vc me mata de curiosidade muié! haha bom demais!

    @CaamilaGarcia

    ResponderExcluir
  2. Posso morrer? :''') q coisa mais linda, amei demais! Por favor, n fica tanto tempo sem postar

    ResponderExcluir
  3. que lindo meu deus posta mais antes que eu morra

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaais por favor! q coisa mais fofa meu Deus! haha bom demais da conta continua amore, e não fica muito tempo sem postar ;)

    ResponderExcluir
  5. Quee lindo caraa! Posta mais, awwwn - paula

    ResponderExcluir