quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capitulo 106

Depois daquela tarde deliciosa juntos, tivemos que voltar pra casa, a Nicole foi no banco de trás enquanto eu ia ao lado do Luan no banco de passageiros.

- meu amor, você vai levar a Nicole pra casa dos seus pais?
- não. Vou levar vocês duas!
- nós duas?
- é sim.
- amor, eu não vou pra casa dos seus pais.
- vai sim minha bebê, não discuti, tá? Não quero que você fique dormindo sozinha naquele apartamento, é perigoso.
- Luan eu morei lá anos sozinha - risos - inclusive quando você me conheceu
- ah amor para, fica quietinha vai?

Ele me deu um leve selinho e continuou dirigindo chegando em poucos minutos na casa de seus pais.  Chegando lá entramos, não tinha ninguém na sala, ouvimos barulhos vindos da àrea da piscina, Nicole corria na frente e fomos logo depois dela.

- mãe? pai? Bruna? Na piscina à essa hora?
- é que estamos tomando um ar aqui. A lua ta cheia hoje. Temos uma coisa muito engraçada pra contar pra vocês dois.
- ah é? Conta! - disse Luan se sentando na cadeira de praia e me colocando em seu colo.
- olhem isso, como as noticias correm rápido!

Ela me entregou uma revista que quando olhei na capa não acreditava no que via, a manchete anunciava:

''Namorada do cantor Luan Santana é flagrada aos beijos com um affair que atendi por o nome Alberto, o Luan esta sendo traido?''

Olhei pro Luan e ele olhou pra mim, começamos a rir da noticia, ele me deu vários beijinhos pelo rosto e na boca, mas eu o parei e disse:

- amor, voce sabe das consequencias né?
- quais?
- voce ta com fama de chifrudo!
- depois eu esclareço isso, vamos lá emcima comigo, quero olhar meu twitter, vem Nicole. - Luan a chamou estendendo as mãos
- não quero! Vou ficar com a vovó - ela deitou ao lado da vó na cadeira de praia que sorriu orgulhosa ao ouvir isso
- vamos entrar, a vovó vai te dar banho
- dona Marizete eu não quero explorar da senhora - risos - eu dou banho nela depois
- para com isso, vamos Nicole.. vem Amarildo
- ta.

Luan subiu para o seu quarto me puxando pela mão, depois disso quando chegamos ele trancou a porta enquanto eu fui me sentar na cama. Ele pegou o notebook emcima da mesinha e veio até mim.

- vamos ver né
- dei um sorriso - é

Ele o ligou, entrou em seu twitter e checou, as fãs estavam realmente revoltadas com a situaçao e a coisa que elas mais queriam era que ele voltasse comigo, fiquei tão feliz ao ver essa atitulde delas, mas preferi não demonstrar muito.

- bom, eu vou tomar um banho ta?
- ta... sim... ok

Luan foi tomar um banho um pouco demorado e eu fiquei vendo algumas revistas que tinham matérias suas, a maioria com affair novos, principalmente a Isabela que se destacava em todas, quando ouvi a porta do seu banheiro se abrir eu coloquei todas no devido lugar e fiquei andando pelo quarto. Ele saiu do banheiro com uma toalha envolvida na cintura e uma que secava seus cabelos que permaneciam pretos como a noite e arrepiados, sua beleza parecia eterna, ainda tinha sua carinha de bebê e os traços de um adolescente.

- Gabriela? - risos
- ah... oi
- você quer tomar um banho?
- acho bom eu ir embora pra .. casa é porque né..
- se quizer.
- eu não tenho roupa.
- eu te empresto uma.
- tenho que ir mesmo
- mais eu não posso te levar
- não eu vou de táxi
- nada disso, hoje ta perigoso, não dá

Começamos a ouvir barulhinhos de leve vindos do teto, parecia chuva. Então tive que ceder a sua idéia, peguei uma toalha emprestada e fui para o banho demorando um pouco, não sei porque mas eu estava nervosa com aquela situação. Quando sai do banho ele me deu uma de suas blusas grandes, eu a vesti com o seu short que ficou enorme em mim.

- to parecendo um balão - risos
- quem manda ser uma anã?
- para Luan
- vem pra cá vem, ta com fome?
- não, comemos muito no parque - passei as mãos pelos braços - ta frio né?
- ta, vou colocar um filme, deita ai.

Me deitei na cama enquanto ele colocava um filme para assistirmos, era uma comédia romantica. Ele se deitou ao meu lado, desligou as luzes deixando apenas a TV nos iluminando. No meio do filme, havia uma parte em que o casal se beijava, fiquei totalmente constragida, olhei de lado pro Luan. Depois de um tempo o filme acabou e ainda permaneciamos calados e sem sono. Luan foi tirar o DVD e eu me sentei na cama, ele apagou todas as luzes e se sentou, apenas a luz da lua nos iluminava.

- bom Luan, a noite foi ótima, acho melhor ir dormir no quarto de hóspedes né?
- não faz isso, fica aqui comigo vai?
- Luan..
- fica?
- ok, mais eu to com sono, vou dormir ta bom?
- ta.

Me deitei na cama e me virei para o lado oposto fingindo que iria dormir, Luan ficou olhando pra o teto até que não conseguiu mais controlar, ligou o abajur e me virou pra ele.

- Luan me deixa, eu to com sono
- eu sei que voce nao ta com sono, voce quer mais que eu, pra que ficar fugindo?
- Luan... - antes que eu pudesse me defender, ele subiu por cima de mim e começou me dar um beijo calmo e doce.
- eu tava com tanta saudade do seu beijo, de você...
- Luan por favor
- eu te amo Gabriela, entende isso..

Não consegui me render sobre aquelas palavras e acabei me entregando pra ele, foi como se tudo fosse a primeira vez, foi como nossa primeira vez. Depois de cansados daquelas horas de amor, Luan colocou minha cabeça sobre seu peito.

- amor, posso te fazer uma pergunta?
- todas do mundo.
- você dormiu com outro cara depois de mim? Você sabe, esse tempo que ficamos..
- não.
- como assim?
- não Luan, eu não dormi com outros caras, eu não conseguiria, me sentiria te traindo.
- mais e aquele seu amigo, causador da nossa separação, ele não tentou nada?
- não minto, ele tentou, mas eu não quis, nem ele e nem outro a não ser você, eu me sentiria suja se..
- não fala nada meu amor, te vivo

E assim ele me deu um beijo apaixonado, fez cafuné na minha cabeça, me fazendo a mulher mais feliz do mundo aquela noite, me fazendo adormecer em seus braços...

9 comentários:

  1. ooonw q Lindoo , mais amr (:

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaawn que coisa mais linda *_* amei amei amei amooor *_* posta mais!
    beijinho´
    @LSamordaminhav2

    ResponderExcluir
  3. Awn que perfeito *---------* - paula

    ResponderExcluir
  4. mais um capitulo perfeito *-* ficou tao lindo *-* gosto de os ver assim juntos de novo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. tô curiosa nega posta mais

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda e perfeita adorei preciso ler mais um capitulo/ @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  7. Noss q coisa mais amável KKKKKKKKKKKKKK q romântico, mas é massa qnd o circo pega fogo! Curiosíiiiissima

    ResponderExcluir
  8. aawn q lindo =") fala sério eles são muito fofos juntos cara! amo sua fic nega, continua por favor!

    @CaamilaGarcia

    ResponderExcluir