domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 103

Luan olhava bem no fundo dos meus olhos, me fazendo ficar um pouco espantada esperando sua reação. Ele parecia que iria dizer alguma coisa muito séria, mas antes disso foi arrastado pela sua namorada.

- vem Luan.
- Isabela!
- Luan, eu tô mandando, deixa essazinha ai, vamos.

Ela saiu puxando Luan pela mão que a obedecia com uma cara nada boa. Assim eles sairam da balada, todos ficaram olhando pra mim, o Alberto fez o mesmo e me puxou para fora da balada. Chegando lá fora encontramos Luan e Isabela que discutiam, ficamos apenas observando calados.

- O PROBLEMA DO NOSSO RELACIONAMENTO É QUE VOCÊ SEMPRE COLOCOU ESSA GABRIELA EM PRIMEIRO LUGAR, SUA FILHA EM PRIMEIRO LUGAR E EU SEMPRE FIQUEI EM ULTIMO DE TUDO, AQUELA PIRRALHA
- elas são prioridade na minha vida, você sempre soube disso! - Luan mantinha a calma
- prioridade? E eu como fico, a pirralha da sua filha tudo bem, agora a Gabriela? Vocês não tem mais nada.
- você realmente quer ouvir o que eu tenho pra dizer?
- ouvir o quê?
- QUE EU AMO A GABRIELA, SEMPRE AMEI, NUNCA VOU ESQUECER DELA, E QUE A PIOR BESTEIRA DA MINHA VIDA FOI TER ME SEPARADO E NÃO ACREDITO NELA?
- o quê? Como você diz isso assim?

Eu e o Alberto nos aproximamos, até que a Isabela nos viu e ficou nos encarando, Luan por fim se virou lentamente e me viu, ficou um pouco envergonhado e abaixou a cabeça, Alberto segurou em minha mão e estendeu entregando-a ao Luan.

- acho que vocês dois precisam conversar.
- Alberto eu não quero mais, por favor - disse insegura.
- você quer sim, pode ir, vai. - ele sorriu pra mim
- acho..
- vem comigo - Luan estendeu sua mão - Alberto, leva a Isabela pra minha casa, amanhã agente já resolve tudo e levo ela de volta pra São Paulo.
- Luan meu amor, não faz isso comigo, eu amo você, ME DESCULPA POR TUDO!
- não guardo mágoa de ninguém, apenas chega, não quero mais Isabela, entende por favor, você é linda, vai encontrar alguém que te ame de verdade.
- tudo sua culpa, vadia! - ela foi em direção à Gabriela mas Alberto entrou na frente e segurou suas mãos - VADIA, DESGRAÇADA, LUAN ASSUME QUE ME AMA! - ela estava totalmente descontrolada, assustando à todos que ali estavam.
- Alberto, vou ficar te devendo essa, me perdoa por tudo cara.
- eu sempre soube Luan, que vocês se amavam.
- obrigada cara, de verdade.

Alberto saiu com ela em seu carro e Luan se virou pra mim com um sorriso no rosto segurando minhas duas mãos e o mesmo fiz.


Alberto narrando

Luan me meteu em uma enrascada com aquela Isabela, ela estava quebrando meu carro quase inteiro, e gritava para eu parar o carro, parecia que estava a sequestrando, parei o carro em um acostamento bem nervoso.

- dá pra parar de bater desse jeito no meu carro?
- SOCORRO! SOCORRO!
- assim as pessoas vão pensar que eu to te sequestrando!
- Alberto avistou alguns policiais vindo em direção ao carro e ela prosseguia gritando - SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!

Quando Alberto viu que não tinha mais solução, segurou em seu rosto, revirou os olhos lhe roubando um beijo, os policiais apenas olharam dentro do carro e viu que estava tudo bem, entraram novamente na viatura e partiram, depois de muito tempo se beijando Alberto se soltou dela.

- que nojo vou lavar minha boca com sabão!
- eu que tenho nojo de você seu tarado! - ela começou bater nele
- olha que se bater mais vou beijar mais!
- ela cruzou os braços e deu um gritinho - CRETINO!
- fica caladinha vai!

Alberto levou ela até a casa do Luan, que as pressas ia abrindo a porta, porém ele segurou ela novamente e a roubou um beijo. Ela saiu do carro irritada batendo o pé, mas logo quando ele partiu o carro, ela deu um sorriso sem querer.


A outra fanfic meus amores: http://fanficdtpls.blogspot.com.br/

18 comentários:

  1. ameiiii , eles precisam voltar!! haahaha , amor pq vc nao posta mais na outra fanfic ?? ela ta tao boa , nao abandona!

    ResponderExcluir
  2. Será que o Alberto e a Isabela vão ficar? O.o

    ResponderExcluir
  3. adorei esse capítulo... amor, posta mais um capítulo hoje? vc ficou um tempo sem postar, será que dá pra você postar mais um capítulo hoje?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. amei esse capitulo o Alberto e a Isabela vão acabar ficando juntos igual o Luan e a Gabi
    Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Espero que a Gabi e o Lu voltem e o Alberto fique com a Isabela/ @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Espero que dessa vez eles se resolvam definitivamente.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Amei muito esse capítulo, tomara que o Lu volta com a Gabi *-* - paula

    ResponderExcluir
  8. Toooomara que esses dois se resolvam!! E o Alberto de um jeito na Isabela!!

    ResponderExcluir
  9. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIS!!! aain quero que Lúh e a Gaby se acertem!! aai nega vc sempre para na hora mais tensa!

    CaamilaGarcia

    ResponderExcluir
  10. amor amei amei amei como sempre será que a Gaby vai voltar pro Luan??? tomara que sim...... =) =) =) =)...... Amo essa Fanfic.....

    ResponderExcluir
  11. Lu e Gabi vão ficar juntos de novo, tomara >< awn

    ResponderExcluir
  12. MAAIS POR FAVOR NÉH? AH NEGA POSTAMAIS NÃO FICA TANTO TEMPO SEM POSTAR NÃO.... POR FAVOR CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  13. nossaa mano taah bom de mais, neguinha linda posta mais, pleas?

    ResponderExcluir
  14. Tu tá abandonando tuas fics, né curica? KKKKKKK faz quse 1 mês q n posta na outra :/ a Gabi e o Luan need voltar, olha o ingres da bicha KKKKKK adogo demais tuass fics e tu tbm ;* 3bjs

    ResponderExcluir
  15. eu te suplico maaaaaaiis! não fica tanto tempo sem postar... ="(

    ResponderExcluir
  16. eeu quero maais! por favor néh?

    ResponderExcluir