segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitulo 105

Me perguntem e me sigam no ask? http://ask.fm/luholy vocês viram o pelanza mal educado com as fãs? AGRADEÇO a Deus por ter Luan como idolo. O mais lindo do mundo, mais educado e mais carinhoso! LINDO, um principe.



Luan foi embora da minha casa e ficou aquele vazio imenso, fui novamente para a sala e acabei pegando no sono e dormindo ali mesmo. No dia seguinte, acordei com uma dor imensa nas costas por ter dormido no sofá, preparei um café para mim, aquele estava sendo um dos domingos mais tediosos da minha vida.

Depois de preparar o café, preparei a mesa e fui tomar um banho antes de tudo, tomei um banho bem quente naquela manhã e coloquei uma blusa, um short, uma sapatilha e um casaco bordado azul bebê e soltei meus cabelos. Nisso quando ia pra mesa, tocaram na campainha, fui atender.

- Luan? Nicole? Vocês não iam..
- surpressa mamãe, viemos mais cedo
- pois é, viemos te fazer um convite tambem.
- que convite?
- vamos fazer um pequenique no parque daqui de Londrina?
- você tá louco Luan, vai dar muito tumulto..
- nem vai, você sabe que agora estou saindo tranquilamente, e o parque foi fechado.
- o quê?
- isso mesmo, só pra nós três.
- vamos mamãe, por favor? Por favor!
- filha..
- vamos, a Nicole precisa disso.
- Luan, é que...
- vamos por favor?
- tabom, eu vou arrumar alguma coisa pra comer..
- não precisa, tô levando uma cesta de pequenique, ta no carro.
- então, vou pegar meu celular..
- ele segurou no meu braço - não leva nada que vai atrapalhar nosso passeio, certo?
- ta bom então.

Fomos para o carro, nunca havíamos saido nos três assim, eu estava tão feliz que essa alegria não cabia em mim. Chegando no parque o porteiro nos mandou entrar, Luan havia feito reserva do parque inteiro apenas para nós, não sei como, mas ele conseguiu. Entramos no parque e o verde predominava, escolhemos uma àrea para fazermos nosso pequenique, depois de um tempo, deixamos a cesta lá e a Nicole foi para o parquinho, onde tinha muita areia e lama.

- Nicole!
- deixa ela ser feliz.

A Nicole pecorria aquele lugar como se fosse o céu, brncava com o balanço, gangorra, tudo que havia ali, enquanto eu e Luan fomos no sentar na grama acima do parquinho, sentei entre suas pernas enquanto ele alisava meu cabelo.

- nossa filha é linda né?
- demais! - risos - mas, as vezes ela se sente tão sozinha!
- agente poderia dar um irmão ou irmã pra ela, não acha?
- não, eu não quero ter mais filhos... não agora, eu não encontrei outro pai pros meus filhos.
- Luan me olhou assustado e me afastou um pouco dele - do que você ta falando?
- eu comecei a rir - Estou brincando seu besta, CLARO que eu quero dar um irmãozinho pra ela, com o homem mais lindo, que eu mais amo.

Pulei emcima do Luan e comecei a dar muitos beijos em seu rosto e o abraçar, dai veio a Nicole correndo e pulou por cima de nós dois nos enchendo de lama, começamos a rir e a beijar muito ela, e assim foi aquela tarde gostosa, pequenique, tomar sorvete, brincadeiras, almoço especialmente para nós no restaurante do parque....

9 comentários:

  1. Adorei esse capítulo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aawwmmm... q lindo!fofo, fofo, fofo, fofo! muuito bom neguinha, continua por favor, tah perfeita a fic!

    @CaamilaGracia

    ResponderExcluir
  3. ta lindo.posta mais.obs:vc não vai mais postar na outra fic?bjs
    kelly

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo demais! Vou chorar, q familia mais linda

    ResponderExcluir
  5. ja tava com saudades de comentar aqui :D que lindo esse capitulo eu adorei :D e tb acho que eles deviam "produzir" um irmaozinho para a nicole :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Awwwn adorei, isso não fica tanto tempo sem postar nega *-* - paula

    ResponderExcluir