terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 102

Luan saiu da minha casa um pouco emcima da hora levando a Nicole junto com ele, ela iria ficar na casa dos avós durante 3 dias, arrumei a malinha dela e o entreguei, ele foi com a enjoada da Isabela e levou até o Alberto junto que estava indo para sua casa arrumar para às 7 me buscar no meu apartamento para irmos para a balada.

Assim aconteceu, chegando no horário me arrumei, coloquei um vestido tubinho pouco curto, um salto preto em um tom leve, com um casaco bordado, soltei meus cabelos que estavam com um tom leve de luzes loiras nas pontas e fiquei à espera. Depois de algum tempo recebi um sms do Alberto dizendo que já estava na portaria do meu apartamento me esperando. Desci rapidamente pelo elevador, comprimentei o porteiro e avistei dois carros, em um deles estava Luan escourado olhando pra mim, assim como quando namorávamos, fui diretamente para proximo do carro do Alberto ignorando o Luan, abri a porta e entrei.

- oi Alberto, o que ele..
- ele passou na minha casa, acredita? Esse Luan tá louco!
- realmente, meu Deus, que perseguição.
- tenho certeza que esse cara ainda gosta de você.
- dei um sorriso irônico - garanto que não. Mas não vamos estragar nossa noite! Vamos pro santarena?
- vamos - risos - será que essa noite eu tenho chances com a mulher mais linda de Londrina?
-  acho que.. sim, mais não comece a noite mentindo - o encarei por uns minutos, caimos na gargalhada - vamos?
- risos - vamos!

Fomos em direção ao santarena e o carro do Luan nos seguia, estava pior que o Well comigo, não me largava por 1 minuto. Chegando ao santarena, saimos do carro, Alberto cutucou uma de minhas mãos com o dedo de leve me fazendo segurar firme olhar pra ele e sorrir, até que a nossa frente vem o Luan de mão dadas com sua namorada.

- pelo visto estou vendo que hoje é a noite dos casais né? - Luan disse em um tom super irônico
- pois é né. Bom.. vamos Alberto? - disse ignorando o Luan totalmente

Dei as mãos ao Alberto e entramos para o Santarena, Luan veio logo atrás com sua namorada, depois de um tempo todos dançando, a namorada do Luan saiu o deixando dançar sozinho, parecia ir buscar bebidas. O Alberto falou ao meu ouvido.

- quer beber algo?
- eu quero, mas uma bebida bem fraquinha ta?
- perfeitamente, vou lá buscar pra você.
- ta Alberto, volte logo.
- Volto logo - ele me deu um selinho de surpresa logo depois um sorriso, não teve como não retribuir aqueles dois gestos.

Ele foi buscar nossas bebidas, fiquei parada por um tempo, até que vejo Luan vindo em minha direção, virei o rosto, revirei os olhos, tentei mostrar de todas as maneiras pra ele perceber que a presença dele não era agradavel naquele momento. Ele se aproximou mantendo seu sorriso irônico.

- poxa, vestidinho curto esse hein?
- jura? Desde quando é da sua conta o tamanho da minha roupa?
- desde quando tivemos 2 lindos filhos juntos!
- ah é?
- é.. ta de casinho com o Alberto? - falou ao pé do meu ouvido, fechei os olhos por alguns segundos, seu cheiro me embriagava.
- to deixando rolar, porque?
- nada.

Depois de um tempo Alberto e Isabela chegam com bebidas nas mãos e caras nada agradaveis.

- atrapalho?
- não Alberto, pelo contrário, só ajuda, vamos?


Peguei a bebida da mão do Alberto e tomei um gole, coloquei a mão dele em minha cintura e olhei ironicamente para o Luan, depois o prendi contra mim e começamos dançar, Luan me olhava com uma cara de furioso, parecia que não gostava nada nada do que estava vendo, depois me virei para o Alberto e começou a tocar uma música que o Luan havia regravado para o seu CD se chamava ''24 horas'' porém estava na voz do André e Kadu de uma forma mais lenta, comecei a dançar calmamente com o Alberto enquanto o Luan dançava com a sua namorada, ele me olhou com fúria nos olhos, até um momento que ele deixa sua namorada sozinha no meio da pista e vem até mim me puxando do Alberto.

- da pra parar com isso? - e abaixou meu vestido de uma forma brusca.

Todos da balada observavam aquela cena e pararam de dançar para ver qual seria a próxima reação do Luan após aqueles gritos.

20 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooooooooooooooh god, morta feat enterrada =o MAIS, MAIS, MAIS please @PequenaBrunete

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS MULHER MAIS POR FAVOR / @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  3. Eita que Luan tá com marcação cerrada.
    E essa louca bebendo? Esqueceu que tá grávida?
    Quero só ver como vai terminar essa noite.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o ciumes do Luan falou mais alto né? haha - paula

    ResponderExcluir
  5. OMG,o ciúmes do Luh está falando mais alto adoro...
    Mas na minha opinião o Luan já correu muito atrás dela quem teria de correr atrás agora seria a Gabriela...
    Amor avisa no meu twitter quando tiver post novo @TVIVO_LRDS

    ResponderExcluir
  6. cara tah muitoooooo bom! Nega, perfeito! olha só eu sou a Camila, eu ERA dona FCO @LuanTcheVivo mais.... não sou mais... outra menina deciciu tocar o FCO sozinha... fiquei um pouco triste, mais emfim, isso não vem ao caso, queria te pedir pra me avisar sobre os próximos cap. no meu twitter pessoal @CaamilaGarcia, ok? obg, e continua por favor!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ela que não quis acreditar no luan,então ela que tem ficar com ciume dele,ele tem que parar de correr atras dela

    ResponderExcluir
  8. aaain isso mesmo o Lúh ta merecendo um ciuminho!!! kkkk continua nega to hiperr curiosa!

    ResponderExcluir
  9. OMG posta mais antes que eu morra de curiosidade muie

    ResponderExcluir
  10. Nossa tá boa demais a fic *-* luan ciumento vish sai de baixo haha...postaaaa maaais amor!!!Os próximos capítulos se der avisa pelo meu tt @LS_AmrPraSempre :)

    ResponderExcluir
  11. Ta bom demais esse trem moço do céu *---*
    MAAAAAAAAAAAAAIS Gislaine

    ResponderExcluir
  12. aai nega mata eu de curiosidade não!

    ResponderExcluir
  13. amr sério msm num demora mt pr posta naum .

    ResponderExcluir
  14. mais néh! ow nega não me deixa curiosa não muié! mais falando sério não fica tanto tempo sem postar!

    ResponderExcluir
  15. oh god! não demora a postar mais amor *--* o que será que vai acontecer.. aain, faz eles voltarem logo. @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  16. ebaaaaa nova leitora aki desde ontem pota meis tá ficando muito boa primeira fanfic que eu leio com mais de 100 capitulos e eu ainda não consegui escrever 5 parabéns!

    ResponderExcluir
  17. amor, posta mais um capítulo hoje, vc ficou um tempo sem postar, será que dá pra você postar mais um capítulo hoje?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir