sábado, 18 de agosto de 2012

Capitulo 100

- anda Gabriela, fala o que o Alberto ta fazendo aqui?
- tio Alberto! - a Nicole saia do quarto indo em direção ao Alberto um pouco fraca fazendo Luan morrer de ciúmes.
- bom Luan, como o Alberto é médico..
- e eu sou o pai.
- deixa eu terminar? Como ele é médico, resolvi chamar ele pra passar à noite aqui comigo, somos apenas amigos.
- você que mandou me ch..
- né Alberto? - olhei entrelaçando as mãos nos braços dele.
- ah claro. Eu vou passar à noite aqui com elas.
- só que eu tambem vou! - ele pegou Nicole do colo do Alberto
- ei, para Luan! - tomei Nicole do colo dele - acho bom você ir embora com sua namorada e deixar eu e o Alberto cuidando da Nicole.
- você é médica Gabriela, pode muito bem cuidar dela.
- mas pelo que você tá vendo, o Alberto trouxe todos os equipamentos pra examinar ela seu idiota. Vai Luan, por favor, vai com sua namorada.
- porque? Ta afim de ficar sozinha com o Alberto?
- para de ser ridiculo cara, minha filha ta aqui, respeite pelo menos ela e mida as coisas que você fala.
- coisas que eu falo? O que eu falo? Que você vai dormir com um cara e minha filha aqui em casa?
- nao seja exagerado, eu conheço o Alberto desde a minha adolescência, eu sei que ele nunca faria algo pra me prejudicar.
- se é assim porque não casou com ele?
- Luan.. - Alberto dizia calma - para cara.
- porque eu amei VOCÊ!

Todos na sala ficaram impressionado com a minha coragem de falar aquilo, a expressão da Isabela ficou de muita raiva ao ouvir aquilo, Luan ficou totalmente sem reaçao, e Alberto ja esperava por aquilo.

- mais pra mim já deu Luan, me deixa em paz, me deixa tentar ser feliz tambem.
- feliz com o Alberto?
- não Luan, para de ter ciumes de tudo, eu não sou mais nada sua.
- você é a mãe da minha filha!
- eu sei que sou, e to correspondendo como tal, para de querer dominar minha vida, isso ja ta ficando chato. Se quizer ficar aqui com a gente, fique, durma com sua namoradinha no quarto de hóspedes, eu nao tenho mais saco pra discutir com voce, nossa relaçao sempre foi isso, brigas e mais brigas, to cansada, vem Alberto!

Peguei o Alberto pela mão e o puxei para o quarto em que Nicole estava, ele a examinou durante alguns minutos e disse que ela estava com uma pequena virose, coisa natural de crianças, no dia seguinte iriamos ao hospital para ser medicada, iria tomar um pouco de soro. Depois de um tempo ela dormiu, fui com o Alberto para sala, Isabela dormia no ombro de Luan e Luan olhava para o teto pensativo, eu e Alberto paramos e encaramos ele.

- nao tenho vergonha de platéia galera.
- e eu nao tenho paciencia pra discutir com voce, voce é muito estupido.
- Alberto, vamos tomar um café?
- claro, vamos!

Fui para a cozinha com o Alberto, Luan ajeitou sua namoradinha no sofá e logo depois foi correndo ver o que agente estava fazendo na cozinha, e passou a noite toda assim, todo canto que eu ia com o Alberto Luan ia atras, ate que ele caiu no sono, enquanto eu e o Alberto permaneciamos acordados. Nos sentamos na beira da cama da Nicole e ficamos conversando, o Alberto se declarou para mim assim como a Bruna tinha dito no telefone, o Alberto por um impulso acabou me roubando um beijo.

- porque voce fez isso?
- descul..pa eu - ele guaguejava - me perdoa, foi por..
- tabom, perdoo sim.
- eu.. é - ele corou - nao..
- nao ta tudo bem, foi só um beijo, desculpa eu por nao poder retribuir esse amor? Me perdoa!
- tudo bem. Acho bom agente dormir né..
- sim, eu posso ficar aqui no sofá olhando a Nicole mesmo, pode dormir la no meu quarto Alberto.
- nao quê isso, eu durmo aqui no chao.
- nao...
- sim, de boa, eu durmo aqui no chao.
- tabom entao. - fechei os olhos e ele tambem
- obrigada Alberto!
- denada. - e sorriu

Naquela noite pegamos no sono, Luan no dia seguinte foi acordado super cedo pelas mãozinhas frias da Nicole pegando em seu rosto, ele acordou viu o que era e sorriu.

- filhona...... ta melhor? - dizia pegando ela no colo
- nao papai, to com dorzinha - ela fazia bico - a mamae ta namorando com o tio Alberto?
- nao filha, porque?
- ta sim papai.
- nao ta nao filha.
- ta sim, porque ele falou assim ''eu te amo'' igual voce falava com ela dai depois ele deu um beijo na boca nela, e ainda dormiram juntos no meu quarto - ela dizia balançando a cabeça e arregalando os olhinhos.

22 comentários:

  1. Nicole sempre ajuda kkkkk' Por isso que eu amo essa guria s2'... Continua... @FcAmorInfinito1

    ResponderExcluir
  2. Tinha que aparecer outro pra atrapalhar. Tadinha da Nicole presencia a maioria das brigas, isso não é bom pra ela.
    Adoro a Nicole... ela sempre ajuda o pai. Agora é que vão brigar de verdade. Luan bem que poderia ameaçar tomar a Nicole da Gaby, pra ver se ela abre os olhos. Tô ficando com raiva dela já.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Rapaiz do céu, juro o luan e a gaby tem que para com esse brigas idiotas na frente da Nicole tadinha, e agora o luan vai ficar pensando besteira .... aaah meu Deus. Posta mais amr, bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. ahahah a nicole a contar tudo ao luan ahahah bem que ela podia contar o que a gaby falou a seguir ou entao o luan ir la no quarto e ver que o Alberto a dormir no chao :D ver que eles nao estao juntos realmente :D ou entao o alberto ter uma conversa com o luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa to curiosaaaaaaaaa....maaaaaaaaiiis
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir

  6. Aaaaaaaaa eu quero mais mereço começei a ler a fic ontem de noite e acabei passando a noite inteira acordada lendo.to ate agora sem dormir u.u kkk @LS_Meusonho_

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Nicole liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda da tia U_ú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre ajudando o pai hahah' Posta mais amor.

    @LSEuSeiqueAmor

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei amei ! Não fica muito tempo sem posta amor :x - paula

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss

    ResponderExcluir
  11. Nossa criança é foda né,td ,presta atenção em td e ainda interpreta td seu jeitinho!


    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  12. maaaaaiiiss nega, mais por favor!!!


    Camila- @LuanSonhoMaior_

    ResponderExcluir
  13. não fica muitos dias sem postar linda :) hihihih

    ResponderExcluir
  14. Nega,quando vc começa a fazer uma fic,vc tem que postar todos os dias né. Por Favor né continue postanto,eu nem poste mais,pq sinao a fic vai ficar sem graça.

    ResponderExcluir
  15. Nega não fica sem postar, por favor :c

    ResponderExcluir
  16. Linda não fica muito tempo sem posta não/ @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  17. Amr num fica mt tempo sem posta naum matando d curiosidade aq :/

    ResponderExcluir
  18. nega posta mais, não fica tanto tempo sem postar amor!

    Camila @LuanSonhoMaior_

    ResponderExcluir