quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 98

Eu e a Nicole passamos aquele dia super tranquilas em casa. Disse à ela que no dia seguinte ela não iria na aula pois iriamos ter uma visita especial, ela ficou totalmente animada. Chegando à noite fomos conversar.

- quem é mamãe?
- surpresa filha.
- conta mãe! - ela dizia subindo por cima de mim e me beijando.
- filha.. é a namorada do papai.
- namorada? Mais a namorada do papai é você.
- não filha, eu e o papai não temos mais nada. Enfim, o papai te explica tudo.
- mais eu não quero uma namorada, eu quero você mamãe.
- faz o seguinte... vamos comer uma pizza?
- vamos, oba. - ela começou a pular.

Pedimos a pizza e logo chegou, depois de comermos escovamos os dentes e fomos dormir, no dia seguinte iria acordar cedo para escolher o cardápio do almoço. Chegando no outro dia acordei cedo, preparei o café enquanto a Nicole dormia. Ela tinha a mesma mania do pai, acordar super tarde, ela so acordava cedo quando realmente precisava por conta da escolinha. Estava me preparando psicologicamente tambem, pois nao seria fácil.

Chegou a hora, Luan me ligou dizendo que em pouco tempo estaria lá, marcamos hora e tudo mais, ele disse que a Isabela ja havia chegado de São Paulo, teria que aturar mais isso. Nicole acordou e conversou um pouco com o pai no telefone, levei ela para tomar um banho e depois a arrumei com um vestido lindo. Fiz caixinhos em seu cabelo e fiz o mesmo, depois fui para a cozinha preparar o almoço, quando tudo estava pronto fiquei esperando o Luan assistindo desenho com a Nicole.

Depois de um tempo ouço o interfone tocar, quando atendi o porteiro me avisou que o Luan havia chegado, autorizei sua entrada e fiquei esperando, ouvi batidas na porta e abri, quando abro vejo o Luan de mão dadas com uma mulher com aparência de menina. Dei um sorriso amarelo e mandei os dois entrarem.

- como voces estao?
- bem e vocês?
- estamos ótimas né Nicole? - abracei a Nicole.
- sim mamãe, mais papai quem é essa mulher?
- voce nao explicou pra ela?
- eu expliquei né Luan, mais ela é uma criança nao entende.
- Luan agaixou - essa aqui é a namorada do papai.
- mais sua namorada é a mamãe.
- não mais - ele olhou pra mim - vamos almoçar?
- vamos, claro.

Fomos para a mesa almoçar, estava percebendo o esforço da Isabela para se enturmar com a Nicole mais era dificil, a Nicole era muito apegada comigo e tinha um defeito do pai, muito ciumes, ela ignorou a Isabela o jantar inteiro, que ficava abraçando o Luan parecendo que era provocaçao, ele ficava sem graça e evitava.

Depois do almoço, fomos para sala, fui para cozinha junto da Nicole para buscar a sobremesa, reclamei a Nicole porque ela estava muito mal educada com a visita depois mandei ela ir para a sala ficar com as visitas ela pediu um copo d' àgua e a dei. Ela foi caminhando para a sala, chegando lá ouvi um barulho, parecia que o copo havia caido, chegando no corredor, vejo a Nicole com a mãozinha sangrando correndo pro quarto. Fui até a sala correndo.

- Luan, o que você fez?
- ela me viu beijan..do a Isabela.
- Luan, voce nao podia ter feito isso! - saimos todos correndo pra porta do quarto.
- Filha, deixa a mamae cuidar de voce. Cortou a mãozinha?
- é filha, deixa o papai cuidar de você
- vai embora papai, nao quero te ver.
- Filha abre ai.
- Nicole para de ser birrenta e mimada e abre aqui - Luan gritou.
- Luan, vai embora daqui agora! Assim, ela nunca vai abrir.
- você tem que parar de mimar a Nicole, Gabriela!
- Luan vai embora e leva essa sua namorada agora!
- vou embora mesmo! Nicole, o papai esta com raiva de você, não quero olhar na sua cara mais.
- Luan, como você fala isso com uma criança? Some daqui agora! Vai.

Ele foi embora impaciente com a Isabela, que parecia achar aquilo tudo um espetaculo, cuja atração maior era o sofrimento meu e da Nicole. Luan foi embora pra casa, implorei ate que a Nicole abriu a porta para mim, sua mão sangrava e ela dizia que seu pai havia a abandonado. Chegando à noite, a Nicole deu febre e seu dedinho que havia machucado ficou totalmente inchado, liguei para dona Marizete que logo atendeu.

- alô.
- alô dona Marizete. - ja chorava - me ajuda, a Nicole ta muito ruim.
- o que ela tem minha nossa senhora?
- ela ta com uma febre muito alta, medi no termômetro.
- to indo pra ai. O Luan saiu com a Isabela.
- nao quero atrapalhar dona Marizete, mais eu to com muito medo, nem eu que sou médica ja presenciei uma febre tao alta dessas.

A dona Marizete chegou em poucos minutos com o seu Amarildo de carro, levamos a Nicole em uma clinica que logo foi atendida, o médico disse que aquilo era coisa psicologica, e a febre poderia ter sido causada pelo corte que foi muito grande, enfaixou o dedinho dela e receitou alguns remédios depois o seu Amarildo nos levou em casa, levei a Nicole pro meu quarto que logo dormiu, depois chegou o Luan todo preocupado.

- Luan por favor, a Nicole nao pode te ver aqui.
- o que ela tem?
- Ela ta com febre altissima e o corte esta inchado no dedinho dela.
- meu Deus - ele passou a mao nos cabelos - eu posso ver ela?
- acho melhor não! Pelo menos hoje, acho que você vai ter que conquistar o carinho dela denovo.
- droga.
- vamos filho embora, Marizete voce quer dormir aqui com ela?
- eu quero Amarildo..
- mamãe - ouvi Nicole gritar do quarto.
- fui correndo até lá - oi filha.
- chama o papai. - ela ainda estava fraquinha fui ate lá fora e chamei o Luan
- filha - ele se ajoelhou na cama acariciando os cabelos dela
- dorme comigo e com a mamãe aqui hoje?

23 comentários:

  1. espero que dps de tudo o que aconteceu com a nicole, a gabriela e o luan voltem a ficar juntos :D espero que ele largue a isabela e volte com a gabi :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. ta eu achei que essa isabela poderia ser uma boa pessoa, mas sair achando tudo uma traçao é demais, tadinha da Nick e como o luan fala aquilo pra ela ??!! Espero que eles voltem, beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Continua espero que a Gabi e o Luan voltem a ficar juntos logo a Nicole precisa disso ela tá sofrendo muito tadinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwn :X Amor, continuuua, num demora muito pra postar nao por favor =(

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Nicole. E o que deu no Luan pra falar com a Nicole daquele jeito?
    Com essa separação quem sofre mais é a Nicole.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Nicole, o Luan não poderia ter beijado a Isabela na frente da Nick tadinha :X Amor não demora muito pra postar tá bom?
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tadinha da Nicole :x

    ResponderExcluir
  8. continua nega, pelo amor de Deus :')
    @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  9. tô super curiosa nossa ! rs

    ResponderExcluir
  10. O Luan não deveria ter beijado a isabela na frente da Nick! Tomara que depois de tudo isso o Luan volta com a Gabi! Posta mais amore..

    Amore lê a minha web pfpfpf http://naotemjeitodeesquecervocedemimnaosai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Curiosa de mais posta mas amor/@UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  12. tadinha da Nicole :( tomara q o Luan fique com elas ;)

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaa meeeu Deus que triste!!!!!!!!!! :(

    ResponderExcluir
  14. ain to chorando aqui :'( Luan e Gabi por favor se reconciliem por favor *_* kkk

    POSTA MAIS AMOR :)
    Beijinho
    @lsamordaminhav2

    ResponderExcluir
  15. Maais amore, curiosaaa !

    ResponderExcluir
  16. Ai que dó! =(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  17. nooooossaaaa amoorr tua fic e´h tipoo... perfeita! cara por favor faz a Gaby e o Luan ficarem juntos!!!! boomm... essa Isabela uma nojenta! kkk Hein, não tinha comentadoa antes pq tava com problema a internet aki de casa, mais li todos os capitulos pelo meu Cel, só q no Cel não dah pra comentar, bom, tah otima e não fica tanto tempo sem postar! kk beijoo ;*
    Camila- @luansonhomaior

    ResponderExcluir
  18. Awwn, preciso de mais capítulossss! Posta mais, por favor! É muito boa sua Fanfic.
    Inglid - @LS__SoPensoEmTi

    ResponderExcluir