domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 99

- filha, o papai não pode!
- não posso porquê?
- porque sua namorada esta em casa, sozinha, meu Deus!

Fui ate a sala onde estava dona Marizete e seu Amarildo.

- gente, voces deixaram a namorada do Luan sozinha? Luan, vai embora agora!
- não - seu Amarildo sorriu - ela esta com a Bruna.
- gente, por favor, pode deixar que eu tomo conta da Nicole sozinha, eu não quero que ela pense que faço isso pra chamar atenção de vocês.
- ta louca? Minha única netinha ta doente, nao vou deixar de cuidar dela por causa de namorada do Luan, ele que se vire - dona Marizete disse indiferente.
- por favor dona Marizete, nao fala isso.
- pai e mãe, podem ir eu cuido das duas.
- dona Marizete riu satisfeita - cuida delas ai, vou lá fazer algo pra sua namorada antes que ela morra de fome.
- eu prefiro que a dona Marizete fique. - disse trêmula.
- não, eu fico, eu sou o pai dela afinal.
- Luan, voce nao pode ficar aqui, sua namorada vai pensar mal.
- não vai não, minha  mãe vai explicar à ela tudo. Não é mãe? - ele disse firme
- claro explico sim, vamos Amarildo?

Amarildo e Marizete foram embora com risos sapecas, pareciam estar gostando da idéia, mais eu estava super tensa, não conseguia dividir o mesmo espaço que o Luan, era dificil pra mim. A Nicole nos chamou no quarto e fomos correndo, ela pediu que nós dois deitassemos ao lado dela e a abraçasse, e assim fizemos, fechei os olhos e aquele foi o abraço mais gostoso que poderia receber.

Depois de um tempo, a Nicole acabou pegando no sono, deixei o Luan com ela e fui para a cozinha preparar um café para nós dois que estavamos exaustos, ja eram 3:30 da madrugada e Luan estava com olheiras enormes, ele veio chegando na cozinha sem que eu percebesse, terminava de coar o café e quando me virei tomei um susto, ele me observava calado, por impulso veio ate mim me dando um abraço mais que apertado e foi se afastando aos poucos colocando meu cabelo atrás da orelha, ele me encostou na pia da cozinha e foi se aproximando, mais eu o empurrei quando ouvi batidos fortes na porta.


Fui até lá abrindo a porta sem ao menos perguntar quem é, quando vi levei um tremendo susto, era a Isabela, com uma roupa super chamativa para madrugada, vestido de onça super vulgar e um salto enorme, cabelo jogado de lado e maquiagem totalmente exagerada. O que o Luan admirava na Gabriela era que ela nao precisava ser vulgar para ser totalmente linda.

- Luan, o que voce ta fazendo aqui ainda no apartamento da Gabriela? - ela disse entrando.
- se você não se lembra, eu tenho uma filha com ela! E para de gritar porque a Nicole ta dormindo!
- ah, voce tem uma filha com ela? Mais e sua namorada, como fica?
- segundo plano.
- ela fez cara de decepcionada - como voce fala assim comigo?
- só estou sendo sincero, depois de Deus vem a minha familia.
- voce vem dormir na casa da sua ex mulher e ainda me agride desse jeito?
- Isabela, se voce quizer dormir aqu.. - disse entrando no meio porém ela me empurrou
- NÃO QUERO SUA VADIA! A CONVERSA NÃO CHEGOU ATÉ VOCÊ.
- Luan entrou na minha frente - trata ela com educação também ouviu?
- o que? Voce ta defendendo ela?
- não, ela te tratou com respeito e quero que ela seja tratada da mesma maneira.
- SABE DE UMA? VOU DORMIR AQUI MESMO, NÃO QUERO SABER DE NENHUM HOMEM MEU DORMINDO COM ESSAZINHA AI.
- Luan revirou os olhos - quer dormir, DORME, mais eu vou cuidar da minha filha, atenção 0 pra você ok?
- OK, SEU GROSSO!
- vocês podem dormi..
- Gabriela, me deixa!

Fiquei totalmente sem reação aquela Isabela estava mostrando as garras, preferi ficar na minha antes que eu quebrasse a cara dela ali mesmo. Até que a campainha toca, mais suavamente, fui até lá abrindo e levei uma surpresa.

- Alberto, o que faz aqui?
- A Bruna me disse que a Nicole estava passando mal, acordei e vim imediatamente.
- o que esse cara ta fazendo aqui Gabriela?
- o telefone começou tocar atendi - Alô?
- oi, aqui é a Bruna, não fala meu nome, mais eu pedi o Alberto pra ir ai, propositalmente, porque a Isabela estava ai, aproveite pra fazer bastante ciumes no Luan, ele me confessou que morria de ciumes do Alberto mesmo não demonstrando.
- como você conseguiu o número dele sua louca?
- no celular do Luan, ele deixou tudo aqui quando ficou sabendo do estado da Nick.
- isso é jogo baixo.
- ciúmes? Garanto que não! Tchau.

A Bruna não esperou que eu terminasse de falar nada, voltei para a sala e o Luan ainda encarava o Alberto de braços cruzados e logo depois olhou pra mim, e a Isabela como sempre também, fechando a cara. Fiquei gaga naquele momento, não sabia o que responder, e como explicar a presença do Alberto ali.

28 comentários:

  1. Hum o négocio tá ficando bom hein tomara que a Gabriela faça bastante ciúmes no Luh acho fofo ele todo bravinho rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Isabela é uma cobra mesmo.
    adorei o que a Bruna fez. Espero que Luan morra de ciúmes da Gabi. Espero que a Nicole acorde e coloque a Isabela pra correr. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse a Gabi enchia a cara da Isabela de porrada kkkkk'
    Eita agora que o Luan morre de ciumes posta mais

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu dels pagava pr ver essa cena

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah to amando amor, continua ... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, Continua logo amor, por favor

    ResponderExcluir
  7. Eitaaa que se a Nicole pega essa chata da Isabela ai bota ela pra correr kkkkkkk/@UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  8. muuuitooo bom nega! cara essa Isabela éh uma nojenta, vadia, desgraçada!! Luan se liga néh? pelo Mor deDeus!! fala sério!continua mor tah boom de maisss!

    Camila @luansonhomaior

    ResponderExcluir
  9. AFF essa chata da Isabela tinha que aparecer logo agora? que estraga prazeres ;/
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  10. [AAAAA] Continua, por favorrrr! Tô viciada na Fanfic :')
    Inglid - @LS__SoPensoEmTi

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUA AMOOOR POR FAVOR... POSTA MAIS UM CAPITULO HJ, AMOOO DEMAIS SUA FIC!!! TA INCRIVEEEEL =) by:FCMeninasdoLS_

    ResponderExcluir
  12. NOSSA, MAAAIS ! TÔ SUPER CURIOSA !

    ResponderExcluir
  13. Que lindo *o* to amando :3 continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaa ta massa *o*

    ResponderExcluir
  15. ai ai que curiosa eu to!

    ResponderExcluir
  16. Lu vai morrer de ciumes e ficar brabinho *-* oti ' kkk

    ResponderExcluir
  17. ooown próximo pelo amor de Deus *------------*
    @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  18. Nossa ;x que louca essa Isabela

    ResponderExcluir
  19. maaaaaaaaiiss por favor!

    ResponderExcluir
  20. Nao deixa de postar nao :(

    ResponderExcluir
  21. não fica tanto tempo sem postar amor :x

    ResponderExcluir
  22. A Gabriela é mto cabeça dura,o Luh sempre correu atras dela,e ele cometeu apenas um erro cara não custava nada ela o perdoar,ninguém é perfeito ela podia mto bem relevar, mas como nem tud ocomo a gente quer ela canso de correr atrás dela e resolveu seguir a sus vida está certinho...Só espero que eles se acertem logo mas com a Gabriela correndo atrás dele e não ele dela *--*

    Amr eu perdi o link da sua outra fic você podia me passar o link por favor???

    ResponderExcluir
  23. amor não fica tanto tempo sem postar! maais por favorr!

    ResponderExcluir
  24. maais amor, naum me mata d curiosidade mt tempo pf !

    ResponderExcluir
  25. Vc n vai postar mais ñ ??

    ResponderExcluir