quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 96

Liguei para o celular da Gabriela e só dava desligado, só podia estar com o nojento do Gabriel, resolvi desistir de tudo, quando chegasse em Londrina iria resolver pessoalmente, não queria ver minha filha andando com aquele crápula.

Gabriela narrando

Cheguei em casa muito irritada pois o Gabriel havia pegado a Nicole pra sair com a babá que eu havia arrumado sem o meu consentimento.

- Gabriel porque nao me pediu? - dizia ao telefone
- calma Lu, é porque ela..
- eu sei que ela gosta de você mais não é motivo de ser atrevido e pega-la aqui, imagina se o Luan souber disso? Vai achar que to soltando a Nicole com qualquer um
- mais eu nao sou qualquer um.
- eu sei mais nao dá certo.

No dia seguinte vi em alguns noticiarios que o Luan estava saindo com uma mulher chamada Isabela, e parecia que vinha romance do ar. As fotos eram muito comprometedoras, com sorrisos, abraços e beijinhos. Fiquei muito triste com tudo, eu ainda gostava dele. Chamei o Gabriel nesse dia em minha casa.

Luan narrando.

Depois que acabou minha semana de shows, resolvi voltar para Londrina e ir no apartamento da Gabriela, chegando lá encontro um carro que eu reconhecia bem, era da Rafaella, subi as escadas encontrei a porta encostada e gritos, fiquei atento.

- Gabriel, eu não te autorizei sair com minha filha.
- esse cara é louco!
- mais eu te amo Gabriela, só fui passear com ela.
- mais o Luan nao gosta.
- Gabriel, some da vida da Gabriela, ainda mais agora que ela ta gravida do Luan, ela precisa dele, ela ama ele e nao você.
- voce ta gravida do Luan?
- Gabriel, vai embora, voce pegar minha filha sem eu saber, me fazer morrer de preocupaçao me magoou muito! Nao tem perdão.
- eu vou embora mesmo, mais é porque eu te amo, porque eu posso te fazer feliz! Ja te provei isso
- Mas eu NUNCA tive nada com voce, voce que sempre forçou a barra, e tambem isso nao passou de beijos que eram sempre roubados por você..
- deixa a Gaby em paz psicopata, some.
- SABE DE UMA? CANSEI DISSO TUDO, EU ARMEI MESMO, NAO ME ARREPENDO, TE BEIJEI QUANDO O LUAN ESTAVA SAINDO DO QUARTO, CALCULAVA CADA PASSO DE VOCES DOIS! AQUELA MULHER DO HOTEL NAO ERA MINHA MAE, EU PAGUEI ELA APENAS PARA FINGIR, PORQUE EU TE AMO, QUERIA FICAR COM VOCE, E AQUELE LUAN SEMPRE ESTRAGOU TUDO, SATISFEITA?
- eu o olhava incrédula - o que você disse? SOME DAQUI AGORA!
- eu vou embora mesmo, cansei de você.

Gabriel saiu com tudo do apartamento da Gabriela e eu me escondi, depois que ouvi ela fechando a porta ainda escutava a conversa atento.

- Gaby voce ja pegou os exames?
- vou pegar amanha, mais se eu realmente tiver gravida Luan nao vai saber de nada.
- o que? ta ficando louca?
- ele vai achar que esse filho é do Gabriel, mais eu nunca tive outro homem, eu juro, Luan foi o primeiro e será o ultimo da minha vida Rafa, mais eu perdi a confiança dele - a abracei forte.
- voce tem que contar amiga.
- só com o tempo.
- e quanto tempo será esse? - dizia entrando fazendo as duas se assustarem

21 comentários:

  1. Nossa ! Será que vão se acertar ?

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA =o Oh God

    ResponderExcluir
  3. E agoora ? O.o
    maaaaaaaaais ;D
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei Ameii agora q eu morro de curiosidade kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei sem mais, ta super perfeita nega *-*

    ResponderExcluir
  6. Super curiosa quero mais- @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  7. Hum agora o Luan descobriu que a Gaby ta grávida dele, será que agora os dois voltam?
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. Mega curiosa pro próximo capítulo! ><

    ResponderExcluir
  9. Que bom que o Gabriel se entregou. Agora a Gaby sabe que ele não presta.
    Luan não pode ir embora sem falar com ela. Ele tem que entrar e dizer que agredida nela, que quer voltar.

    Yana

    ResponderExcluir
  10. Eles podiam se acertar agora né e dar tudo certo? haha

    ResponderExcluir
  11. amando demais,maiiiiiiisssssss

    ResponderExcluir
  12. Tu quer é me matar de curiosidade, né? Noss vey Gabriel vagabundo KKKKKKKK @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  13. Tu quer é me matar de curiosidade, né? Noss vey Gabriel vagabundo KKKKKKKK @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  14. Postaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor eu to MORRENDO de curiosidade !!!1
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaiiiiiiiiis....to curiosaaaaaaaaa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir