segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo 95

Luan narrando.

Fui para casa dos meus pais arrasado. Chegando lá estava o Rober e o Arnaldo, ja era um pouco tarde e estranhei os dois lá, fui até eles querendo saber o que faziam.

- eai malacabados!
- eai Luan, sua mae me disse cara, tava la com a Gaby?
- tava na casa dela.
- eai cara, voltaram? - perguntou Arnaldo.
- nao, coloquei fogo na casa dela.
- o que? - Marizete perguntou assustada - ela ta bem?
- claro né? Foi acidente caseiro, enfim, deu tudo errado, ela nao quer mais cara, nao vou insistir, de boa! Cansei!
- pois é Luan, tipo se ela nao quer, nao pode ficar insistindo cara, tanto assim que hoje viemos te fazer um convite.
- que convite?
- pra irmos no santarenna.
- nao sei nao cara, terminei hoje com a Gaby.
- cara, voce nao pode ficar pensando nisso, senao nunca vai sair!
- mais é recente Testa, to sofrendo ainda!
- cara, nao seja besta, ela ta curtindo a vida dela, faz o mesmo!
- realmente filho, voce precisa sair!
- ate a Mari ta vendo?
- nao, realmente nao vou! Bom passeio pra voces!
- cara, nao podemos insistir, entao estamos atrasados, marcamos encontro com aquele nosso grupo de amigos
- risos - ta, falou.

Fazendo assim subi para meu quarto onde tomei um banho relaxante e me deitei na cama, comecei a pensar em tudo que aconteceu em nossas vidas e chorei sem querer, quando um homem chora por uma mulher é porque realmente ama.

Se passou 3 dias e eu nao via a Gabriela, fiquei fazendo shows direto, qualquer contrato que aparecia eu fazia para nao ter tempo de ficar pensando nela, em um desses shows foi um em São Paulo, conheci uma mulher linda que se chamava Isabela. Nos conheciamos no camarim depois do show, estava disposto a esquecer a Gaby.

- mais eai Izabella, onde voce mora?
- sou daqui de São Paulo mesmo Luan. - seu sorriso era encantador.
- jura? Que tal agente sair agora?
- acho uma otima ideia, mais e sua esposa?
- eu nao sou mais casado, é porque isso nao foi muito anunciado na midia.
- risos - ah ta.
- vou apenas mudar de roupa ok?
- espero lindo.

Fui para o banheiro onde me troquei de roupa, o sorriso da Isabela era lindo, mais nada comparado ao da Gabriela, mais teria que esquece-la e tirei ela dos meus pensamentos por apenas um minuto. Terminei de vestir a roupa e fui para o camarim, onde ela estava observando algumas coisas.

Dali ja saimos para o hotel, fomos para o quarto logo, onde entramos, ela se sentou na cama e ficou me olhando durante um tempo, apenas a olhei de volta e comecei a beija-la, depois o clima foi ficando quente e quando vi a hora a deitei por baixo de mim a beijando com mais intensidade e tocando em sua perna. Impossivel, nada, realmente nada, era igual.

- para Luan!
- o que foi? Fiz algo de errado?
- eu nao sou assim, tudo que vai fácil, vem fácil e eu nao quero ser mais uma.
- mais nao vai ser
- nao Luan, de boa, ja fiquei com voce, tudo bem, mais nao vou fazer isso.
- ok entao, nao vou obrigar a nada.
- nao fica chateado.
- nao to - risos - to impressionado, voce foi a unica que me surpreendeu, queria seu telefone, poder te ligar.. - nao deixaria aquela escapar.
- claro que passo - ela passou seu telefone - vamos com calma por favor! Eu nao quero sair machucada, magoada. As vezes as pessoas me julgam por ser bonita ou talvez ''gostosa'', acham que eu sou fácil, mais nao é assim!
- nao linda, eu nao julguei.
- afirme que voce achou que eu iria pra cama com voce.
- linda, é que.. sim, afirmo!
- ta vendo, voce me chama de linda!
- nao gosta?
- é porque demonstra que voce nem meu nome lembra! E olha que te disse à alguns minutos atras.. Por isso temos que ir com calma.
- tabom linda, eu te entendo, nos conhecemos hoje e tudo mais, desculpa. Mais vamos conversar entao? Preciso disso.
- vamos.. primeiramente, porque se separaram?

Contei para ela toda a minha historia de separação que ficou chocada com tudo que acontecia. Gostei daquela mulher de primeira, ela parecia atenciosa, companheira, doce e nao era fácil como as outras, o tipo de mulher que eu adorava.

Depois de tudo isso ela foi embora, prometi que ligaria, e ela disse que nao esperaria, ri da falta de ''ilusão'' dela, ela disse que era super pé no chão em questão de acreditar, mais eu realmente estava disposto a ligar, depois que me despedi dela o Rober foi ao meu quarto.

- eai garanhão! Pegou?
- fiquei com ela, só beijos, não passou disso!
- ãn? - risos - me engana que eu gosto, só beijos? Luan? Duvido!
- só beijos cara, ela nao foi fácil, e ainda contei pra ela sobre meu fim de casamento, ela me deu varios conselhos, peguei o numero dela e vamos sair.
- seria um novo amor?
- quem sabe, talvez.
- bom, acho bom ser, porque a Gaby ja ta procurando o dela.
- ãn?
- a Nicole tava passeando com aquele Gabriel no shopping hoje à tarde, ta em todos os noticiarios, ''filha do Luan Santana'' enfim.. deixei pra falar apenas agora porque voce ia fazer o show tenso.
- não é possivel que a Gabriela ta andando com esse cara denovo! Vou tirar satisfação agora.

13 comentários:

  1. Ooooh God =o Sera o qeu o Luan vai fazer, mais por favor

    ResponderExcluir
  2. Essa gabriela ta burra tbm ne ?? ela sabe que o gabriel acabou com o casamento dela e ainda fica andando com ele ??? aff pra mim ela tinha que se afastar dele !!!

    ResponderExcluir
  3. Gabriela tinha que se afastar mesmo dele, quero que ela e o Lu voltem logooo!

    ResponderExcluir
  4. Acho justo o que o Lua ta fazendo, quero ver quando a Gaby descobri que tudo isso foi armação do Gabriel ela vai se arrepender totalmente, mais será que o Luan vai querer voltar.
    :)
    @FC_LSjogodoAmor

    ResponderExcluir
  5. Mais mais to anciosa pra ver o que o Luan vai faze- @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  6. Nem sei o que falar da Gabriela. Luan tem toda razão de ficar com raiva. E é bom que ele proíba a Gaby de deixar a Nicole sair com o Gabriel.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  8. vixiii agora o negocio fica tenso kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Tô curiosa nega, aiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. Aaah meu Deus nao gosto dos dois separados, mas o luan nao tem que tirar satisfação ele nao tem nada com a Gaby poxa... e acho bom os dois pararem de ser orgulhosos e voltarem a namorar RUUUUN ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. nega ta d+ amei amei amei como sempre mais Por favor e nega posta mais da historia da Sofia tambem to acompanhando o seu outro blog que tambem me encantou como esse!!! ah eu tambem segui o seu exemplo e fiz um blog e ja publiquei o meu primeiro capitulo o meu blog é meudestinoevoceluanrafael.blogspot.com.br não é tão bom como a sua mais dá pro gasto!!!!! a Gaby Tem Que ficar com o Luan!!!!! =D

    ResponderExcluir