sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 85

- Luan, não é o que você ta pensando.
- realmente não é o que eu tava pensando de você viu Gabriela, extremamente decepcionado.
- meu amor, não foi isso - fui me aproximando dele.
- meu amor? Meu amor o caramba, eu acordei de madrugada, não consegui nem dormi direito pensando na minha mulher, venho pedir desculpas todo arrependido pra ela que nem espera nossa cama esfriar e ja ta beijando outro?
- eu posso explicar! nao meu amor.. nao é nada disso!
- é disso sim. E olha, ACABOU pra valer.
- aca..bou? do que voce ta falando meu amor?
- para de me chamar de meu amor, por favor?
- nao Luan, nao faz isso eu te imploro.
- chega Gabriela, para de teatro, ja desconfiava desse romancezinho a muito tempo.
- amor..
- amor nada, amanha voltamos pro Brasil, e quando chegar lá a primeira coisa que vou pegar são os papéis da separação.
- meu amor, voce nao pode fazer isso com agente. Com a Nicole.
- nao existe mais agente Gabriela, para. De boa cara, achei que voce me amasse.

Continuamos naquela discursão, Luan custou a acreditar em mim. E por isso mesmo ficou, entramos para os quartos, estava cansada de insistir, mais eu iria provar a todo custo que aquilo nao era verdade. Que o Gabriel que me agarrou.

- desculpa eu não queria..
- voce queria sim, some da minha vida Gabriel! Desaparece! Sai - dizia chorando, ele apenas me abraçou, estava tao fragil que cedi.
- desculpa, foi por impulso  por te amar demais!
- voce nao podia ter feito isso.
- desculpa, desculpa.


Assim fomos, entrei para o meu quarto e acabei dormindo, no dia seguinte acordamos cedo e pegamos o vôo para o Brasil, Luan passou a viagem inteira calado sem falar nada comigo, apenas com a Nicole. Enfim, pousamos em São Paulo pela noite, onde dormiriamos para voltar para Londrina.

Ficamos em um hotel em São Paulo depois no outro dia voltamos para Londrina, chegando pela noite, aqueles dias foram super cansativos. Chegamos por volta das 7hrs da noite, Luan ia pegando as chaves do carro e saindo.

- vai aonde?
- ja liguei pro meu advogado, ja esta pronto os papéis da separação.
- amor, nao faz isso! - disse me ajoelhando aos pés dele e chorando
- para de teatro Gabriela.. eu tenho nojo de voce, por ter me enganado esse tempo todo, eu fiquei cego, voce é uma interesseira.

Nem uma facada doeria tanto quanto aquelas palavras vindas da boca dele, decidi nao me humilhar mais, e dali pra frente seguiria minha vida com ou sem ele. Existia uma pequena vida que precisava de mim pra sobreviver.
Deixei ele sair, não insistiria mais, se ele realmente confiasse em mim me ouviria e acreditaria no que eu disse mesmo que fosse impossivel.



Amores, esse capitulo ta louco porque to morrendo de sono. Enfim, vai acontecer muita coisa que garanto que vcs vao gostar viu?! Beijinhoooss ;*

3 comentários:

  1. Q pena q eles vão se separar,mas a nicole tem q ficar km a mãe,pq o luh qse num vai ter tempo pra ela e a vida dle érh mt corrid
    bjos
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah LUAN ACORDAA! Lembra do que o Gabriel te disse? Que ia terminar com o relacionamento de vcês Acordaaaaaaaaa, olha aí ele ta conseguindo.. É bem que falam.. NÃO CONFIE NEM NA SUA SOMBRA.. Agora a gente entendeu née? Tá vendo aí o "anjo Gabriel?".. E na boa Gabi, não se humilha pelo Luan, 1º se ame! Acho que o tempo vai ajudar, e o que tiver que ser será.. minha torcida sempre será pra vê-los juntos.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir