terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 88

- eu precisava te ver.
- mais Gabriel, não tem mais como sermos amigos, vai embora.
- me deixa entrar?
- não, não é bom.
- então vem aqui.

Ele me colocou de costas para a escada ouvindo o barulho do elevador mais quando fui olhar pra trás ele olhou em meus olhos e olhou fixamente para o elevador. Eu queria ver quem tinha subido mais o Gabriel não deixava.

- eu te amo Gabriela. Fica comigo?
- não Gabriel, eu amo o Luan você sabe disso, aquele beijo foi um acidente.
- não fala nada - ele apenas me beijou enquanto eu o empurrava
- para Gabriel.

Depois do beijo ele me deu um abraço apertado parecia que não queria me soltar.


Gabriel narrando.

Aproveitei o momento perfeito. Luan vendo toda situação para se machucar mais ainda com a Gabriela. Pena que sem querer ela soltou algumas verdades que não poderiam ser ouvidas por ele. Depois do beijo forçado, dei um abraço nela e ri ironicamente pro Luan que ainda observava tudo.


Luan narrando

Vi a forma ironica em que Gabriel me olhava, e pelas palavras da Gabriela eu entendi tudo. Aquilo foi pura armação, eu estava sofrendo, me separei da mulher que amava por ser um belo besta.

- Gabriel solta ela!
- Luan? O que voce ta fazendo aqui?
- Ah entendi agora seu joguinho Gabriel..
- que joguinho? Do que voces dois estao falando?
- tambem queria descobrir Gabriela, Luan porque você sempre chega na hora errada?
- voce armou pra me separar da Gabriela.
- Luan, voce ta ficando louco? o Gabriel nao armou nada.
- armou sim Gabriela, esse cara é louco, psicopata, desgraçado, infeliz.
- o único infeliz aqui é você, por não ter acreditado na minha palavra quando disse que não tinha NADA com o Gabriel.
- Gabriela, esse cara é maluco, ele inventa, é um psicopata, agora que ouvi da sua boca a verdade sem eu ta presente, eu acredito em você.
- agora já é tarde, eu to namorando com o Gabriel. - enlancei meus braços no pescoço do Gabriel e o nó na garganta dava voltas.


Vish amores, qual vai ser a reação do nego hein? agora ele ja sabe que a Gabriela nao fez nada de errado. Essa separação foi rapida, nao sei se a reconciliaçao vai ser assim tambem. beijooooos ;*

10 comentários:

  1. Ahhh nao tudo bem que o luan foi idota de nao acreditar que a Gaby tava falando a verdade, mas ela muuito bem sabe que o Gabriel beijou ela e o luan viu e se fez de santo dps ... nao acredito que ela falou que tava namorando o Gabriel pro luan :@ hahahah me irrito enga kkkkk ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. você ja escreveu capitulos melhores :X nada haver ela namorar o gabriel u.u

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa como assim o.o
    ESSE SUSPENSE MATA HEHE
    POSTE LOGO TADINHO DO LU VAI SOFRER UM POUQUINHO NÉ?
    MERECIDO QUEM MANDO NÃO ACREDITAR NA GABI U.U

    juliana

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah meu deus, posta maaaaaais

    ResponderExcluir
  5. aff a Gabriela tambem apela néh? fala sério! cara Luan ali admitindo q tava errado e ela vem com esse papo de namoro com o gabriel?? tadinho do Luan! faz eles ficarem juntos nega! muito o bom! maaais!

    Camila @luansonhomaior_

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que a Gabriela fez isso. Fiquei com raiva dela. Sério!
    Acho que Luan deveria contar a Gabriela o que o Gabriel, o que ele falou no hotel pra ele.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. AH EU NÃO ACREDITO QUE GABRIELA DISSE ISSO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA! Pqq véei na boa? Ela mesma assumiu que que ainda ama o Luan.. Luan não acredita no draminha da Gabriela, agarra ela aí rsrs Posta mais nega!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! :x Postaa maisss

    ResponderExcluir