sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 86

Coloquei a Nicole na cama e depois fui para o quarto, onde deitei e chorei lagrimas que eu nao tinha. Depois acabei dormindo, acordei no outro dia e Luan nao estava ao meu lado na cama, ate que ouço a porta se abrir.

- ainda bem que esta acordada.
- Luan? Onde voce dormiu, fiquei..
- sem teatrinho por favor?
- se voce me amasse acreditaria em mim Luan.
- ah para né Gabriela.
- ok, nao vou mais insistir, só quero as drogas dos papéis pra sumir da sua vida.
- sobre isso mesmo que eu vim falar. Nao ficaram prontos os papéis ontem, ele vai me entregar hoje à tarde.
- ok, perfeito.
- ta tao afim de terminar comigo que ja ta apressadinha pra assinar.
- nao é isso que voce queria? Ou voce quer que eu passe o resto da minha vida implorando? Eu me valorizo ta?
- cara, nao vou perder meu tempo com voce.

Ouvimos gritos da Nicole do quarto, ela chamava o Luan, ele foi ate ela me deixando falar sozinha. O dia passou tranquilo, tomamos café, almoçamos e pela tarde Luan foi buscar os papéis, quando Luan chegou fomos para uma salinha, deixamos a Nicole assistindo TV enquanto conversavamos.

- e agora, como vamos fazer? - chorava depois de ter assinado e ele tambem.
- nao sei.
- eu tenho que arrumar um lugar pra ficar com a Nicole.
- nao, voces ficam aqui.
- nao, eu vou procurar um lugar.
- quem vai contar pra ela?
- nao sei.
- acho bom contarmos juntos, que nao estamos mais casados.
- chama ela aqui entao.

Chamamos a Nicole, que logo apareceu na porta da salinha e ficou encarando nos dois.

- fala papai.
- filha, é o seguinte.. A mamãe e o papai não se gostam mais.
- gosta sim papai
- nao filha
- gosta sim mamae.
- ambos choravamos - a mamae e o papai nao estao mais juntos filha.
- estao sim mamae, olha ai, voces estao juntos.
- a mamae e voce nao vamos mais morar com o papai.
- nao! - ela saiu correndo e eu tentei ir atras mais o Luan me segurou.
- deixa ela, ela nao entende isso ainda

Vi meu coraçao se partindo quando vi minha filha daquele jeito. Pela noite tive uma conversa com ela e expliquei tudo, parecia que havia entendido. No dia seguinte iriamos nos ''mudar'' para o meu apartamento em que morava sozinha. Ele estava abandonado desde que soube que estava gravida do Luan.

Acordei cedo e fui fazer uma faxina no apartamento, carregava balde, rodo e vassoura, quando ia descendo a escada acabei atropeçando e caindo, Luan foi ate mim e me ajudou.

- ta bem?
- to otima.
- ja vai lavar o apartamento?
- sim
- quer ajuda?
- a única ajuda que preciso é que cuide da Nicole pra mim, fica calmo, vamos embora hoje mesmo.
- para de falar como se minha filha fosse uma intrusa na minha casa por favor? Voces saem quando quizerem, afinal eu nem queria que saissem.
- vou indo.

Fui ate o apartamento, liguei para a Rafaella que foi ate la me ajudar a arrumar tudo. Depois de tudo pronto voltamos para o condominio para arrumar as roupas. Chegando lá, abri a porta e Nicole pulou em mim.

- mamae, mamae!
- oi filhona, pronta pra mudança?
- pronta! Papai me falou que agente ta indo pra nossa antiga casa. Anda papai, a mamae chegou, vamos.
- o papai nao vai filha.
- claro que vai, somos uma familia, vem papai.

Olhei para a Rafaella com vontade de chorar, nao seria facil convencer Nicole de que nao havia mais eu e Luan. Subimos e deixamos ela com o pai. Arrumamos as malas, coloquei todas minhas roupas e a Rafaella me ajudou a descer com elas.

- bom, ta tudo aqui, vamos Rafa?
- Gabriela espera! - Luan me chamou - é.. nada!
- Luan, muito obrigada por ter me hospedado nessa casa aqui ta? Obrigada mesmo!
- nao precisa agradecer por nada!
- vamos papai!
- nao filha, o papai fica.
- vamos papai, vem papai.

A Nicole começou a puxar o Luan e fazer birra, ate que eu pedi a ele que a levasse no apartamento pelo menos, a Nicole era teimosa demais. A Rafaella foi dirigindo meu carro, coloquei tudo la dentro, chegando la ela me ajudou a colocar as malas pra dentro enquanto Luan ficava com a Nicole na sala.

- Gaby me leva la de volta no condominio, tenho que pegar meu carro.
- ok Rafa, Luan vou leva-la, olha ela ai pra mim só 1 minuto
- sem problemas.

Peguei meu carro e levei a Rafaella ate o condominio, onde pegou seu carro e foi embora, iria se encontrar com o Rober, sim esse tempo todo eles estavam juntos e nao me disseram nada, que amiga heim?

Depois que saimos do condominio, ela seguiu seu rumo e eu o meu. Fui para o apartamento, chegando lá a Nicole dormia nos braços do Luan.

- minha princesa dormiu, que linda - dizia pegando ela do colo dele enquanto ele me observava. - Luan trás a mamadeira dela ai?
- claro..

Ele foi comigo ate o quarto. Coloquei ela na cama e depois vieram muitas lembranças de quando éramos namorados, e das nossas guerrinhas de travesseiro ali, quando acordei dos pensamos ele me observava tao sem graça quanto eu.

- lembra de quando brincavamos de guerrinha aqui? - risos
- lembro sim, era tao bom..
- era mesmo

Ele foi se aproximando de mim e colocando meu cabelo atras da orelha, mais me lembrei das coisas que ele me falou, e ele se lembrou de tudo que aconteceu e ambos nos afastamos um do outro.

- acho melhor eu ir embora, ela ja dormiu.
- é.. tambem acho, ela ta assustada com isso.
- demais, olha to indo porque nao posso ficar de bobeira na rua, fiquem com Deus.
- vai com Deus, dorme direito.

Ele beijou minha Testa e foi para o condominio, depois que ele saiu chorei em silêncio, sabia que dali pra frente nao seria facil viver sem ele. As coisas aconteceram de uma forma tao rapida, que nem deu tempo de absorver essa historia que me machucou demais.


Luan narrando..

Sai do apartamento dela que tinha varias lembranças de nós dois, inclusive a primeira vez dela comigo, e fui para a casa dos meus pais, nao aguentaria dormir sem ela naquele quarto, ainda mais que o cheiro dela ainda estava ali.

Chegando lá, minha mae, a Bruna e o papai jantavam, fui atendido pelo meu pai que ficou surpreso.

- filho, voce chegou de viagem quando? Nem me avisou
- apenas o abracei - pai aconteceram tantas coisas. Me deixa dormir aqui hoje? Por favor.
- claro filho, a casa é sua.

Abracei minha mae e a Bruna depois subi pro quarto correndo, segurei as lagrimas mais quando fechei a porta desabei, eu amava a Gabriela e aquela situaçao estava dificil demais pra mim, ficar longe dela, da minha filha, mais dali pra frente teria que enfrentar tudo isso.


Bom amores, adiantei muitas coisas, mais fiquem calmas, o que tenho em mente creio que vcs vao gostar bastante, beijooos ;*

10 comentários:

  1. hahah a primeira a comentar!!! amoor faz o luan e a gaby ficarem juntos de novo!! pooor favorr!! cara chorei lendo esse cap.! tah muuito boomm!!!


    camila @luansonhomaior_

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que se separaram mesmo. A Nicole quando acordar e não ver Luan.. vai abrir o berreiro. Ela vai sofrer tanto com essa separação.
    Seria interessante se a Ju descobrisse que tá grávida.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. realmente não acredito q o luan e a gabriela se separaram mesmo!! triste de mais issooo...!! maaaaiiiss!!

    ResponderExcluir
  4. Poxaa eu n toh acreditando q eles se separamram...mt triste akiii !!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaais...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  6. aah q triti, mais tudo deve fica beim neeh ! maais (:

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAI MEU DEUS , NUNCA CHOREI TANTO LENDO SUA FANFIC ! Hahaha. Posta mais amor ♥

    ResponderExcluir
  8. Poxa como esse Luan é cabeça dura, será qe ele não se toca? Esse Gabriel é um viado, aí que raiva dele... Tadinha da Nicole, a bichinha tão inocente.. Gabriela saindo da casa do Luan pelo menos mostrou que não tá interessada no dinheiro dele.. Mas eles se amam, eles se amam demais.. tanto que eles mal terminaram e já estavam próximos um ao outro.. Posta mais nega.. Sua fic ta demaais

    ResponderExcluir