quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 90

- ou o quê?
- você ta gravida.
- não to não!
- Gaby, você como médica sabe muito bem que esse é um dos sintomas de gravidez, não se faça de boba.
- eu sei, mais eu não to gravida, tenho certeza disso.
- vamos fazer o exame então.
- não quero!
- Gaby, vocês se previniram da ultima vez?
- pensei um pouco - foi no hotel, no banheiro não nos prevenimos, meu Deus! - levei as mãos ate a cabeça.
- risos - não me conte os detalhes por favor!
- Rafa, eu não posso tá gravida amiga, não agora!
- amiga, minha sobrinha ta à caminho, ou será um menininho?
- não brinca com isso Rafa!
- ela pegou o telefone e estendeu as mãos - toma, liga pro Luan.
- Luan, pra quê?
- pra contar essa noticia.
- Rafaella, eu não tenho certeza de nada. Eu nem sei se tô gravida, e outra eu não quero que o Luan saiba de nada.
- você vai esconder isso dele Gaby?
- não.. só me dá um tempo pra pensar, tenho que fazer exame e tudo mais, só um tempo!
- ok, marcamos o exame pra hoje a tarde.
- tudo bem. - olhei no relógio - tenho que buscar a Nicole!
- faz o seguinte Gaby, eu busco a Nicole e você faz o almoço, combinado?
- certo

A Rafaella foi buscar a Nicole enquanto eu estava preparando o almoço. Preparei uma comida bem leve e saudavel, não sabia o que faria se estivesse realmente grávida.

Terminei o almoço e depois de algum tempo chegou a Rafaella e a Nicole que veio correndo me abraçar.

- mamãe!
- filhona, como foi a escolinha hoje?
- foi bom, eu pintei!
- foi filha, vai lá no banheiro lavar suas mãozinhas que o almoço esta quase pronto!
- tabom mamãe e o papai?
- o papai, foi foi na casa da vovó.

A Nicole foi lavar as mãos e logo depois apareceu para almoçar, sentamos na mesa e almoçamos, logo depois a Rafa disse que teria que ir embora pois iria pro trabalho no hospital.

- amiga, estou indo, irei marcar a consulta pra você. Vejo se consigo hoje a tarde ok?
- ok amiga. 

Nos despedimos e ela foi para o hospital. Quando chegou a tarde ela me ligou dizendo que havia marcado a consulta para o dia seguinte. Fiquei observando a Nicole dormindo depois do telefonema.

Chegando no dia seguinte, levei a Nicole na escolinha e fui para o hospital onde iria me consultar, chegando lá dei um toque para Rafa que me recebeu na portária.

- amiga, você já pode entrar pra fazer os exames.

Fiz uma bateria de exames, e iria receber o resultado no dia seguinte. Agradeci a Rafa e no caminho rezando pra não ser o que eu esperava que fosse, mais estava pronta pra qualquer resultado.

Voltei para casa e fui tomar café, estava desde a noite passada em jejum, devido ao exame de sangue. Fiquei a manhã toda assistindo TV, chegou a hora de buscar a Nicole, fui ate a escolinha de carro, chegando lá vi algumas meninas na porta, quando ia entrar elas me pararam.

- oi Gaby, tudo bem?
- tudo meninas, e vocês?
- estamos bem - disseram em coro - pede o Luan um autografo pra gente?
- meninas isso ai é com ele, mais o que ta acontecendo aqui?
- o Luan ta ai.
- o quê?
- ele ta ai dentro.

Fui correndo para dentro da escolinha, se o Luan estava lá deve ter acontecido algo muito grave com a Nicole, fui até a direção, onde encontrei Luan com a Nicole no colo com o rostinho vermelho de chorar.

- Luan, o que você fez com ela?
- calma, sente-se. - a diretora pediu e me sentei.
- o que aconteceu com ela.
- mamãe - ela me pediu colo e eu a peguei.
- o que foi filha?
- bom, ela começou a dar crises de choro, isso nunca aconteceu. Ela disse que queria o pai dela aqui e com vocês por isso liguei para o Luan.
- olha diretora mesmo que minha vida seja corrida, quero sempre ta sabendo sobre minha filha, pode ligar sempre pra mim, que onde eu estiver eu venho saber.
- filha o que ta acontecendo com você? - comecei chorar.
- eu quero papai de volta! Nao quero ficar sozinha.
- mais voce tem a mamãe.
- mais o papai cuida de mim e da mamãe, voce tambem ta sozinha.
- filha entende.
- ela é muito nova pra entender Gabriela, isso é normal.
- filha..
- não tem jeito, ela não vai entender.

Comecei a abraçar ela que me abraçava mais forte ainda, enquanto Luan e a diretora nos observava, ela chorava como se aquilo duesse muito nela, como se tivesse um espinho cravado no peito, a dor da minha filha era a minha dor.


Bom amores, a Nicole não ta aceitando muito bem a separação dos pais :( Gaby gravida? OMG! E agora? Bom amores, tive várias idéias aqui.. olha posto depois de 15 comentários e por favor se indentifiquem e sejam honesta comentando apenas uma vez né. Pergunta gente? http://ask.fm/luholy vlw, beijooos ;*

19 comentários:

  1. Nossaaa amor ta muito bom, de verdade! só to com peninha da Nicole tadinha... ah, eu acho q ela tah gravida sim hein... Tomara que o Luan e a Gaby fiquem juntos!! To aki hiper curiosa!! poosta mais amor, mais!!

    Camila @luansonhomaior_

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Nicole gente, eu acho que eles tem que voltar, ou sei lá morarem juntos mesmo nao estando juntos, ainda mais que vai vir o Breno hahahaha ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Que fofa. *-* Carolline

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Nicole, será que vem por ai um Breno? hahaha a Web ta boa de mais viu amor :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  5. A Nicole de um jeito ou outro vai ajudar os dois a voltarem, junto com o bebe que esta a caminho né? Pooosta Mais amor

    ResponderExcluir
  6. oh meu deus tadinha ,a mais a bixinha ja tava acostumada com ele em casa mesmo que seja por pouco tempo :S

    poste logo viu ? auhsushs
    JULIANA

    ResponderExcluir
  7. tadinha da Nicole *-* eu gostava que eles fizessem as pazes *-* own que lindo, eu acho que vem o breno por ai :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. My God tomara q a gaby esteja gravida vai unir o luan e ela dnv !!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Nicole =/ posta maaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  10. Tadinha da Nic , mais ela vai fazer o Luan e a Gabi voltarem =) @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  11. aiin, chorei junto com a Nick, aiai, esse Luan, podendo lembrar do que o Gabriel disse pra ele, mas não, deixou a mulher na primeira oportunidade, aff, e agora a pequena nicole tá sofrendo! Espero que eles voltem logo. (yn)
    @MAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  12. peeeeefeeeito amooree posta mais *-------*

    @LsdaCriss

    ResponderExcluir
  13. LINDOOO!A GABI GRÁVIDA DE NOVO?AAAAH..TADINHA DA NICK O LUAN E A GABI SE AMAM TEM QUE VOLTAAR OS DOIS!!

    ResponderExcluir