quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 91

Depois de um tempo a Nicole parou de chorar, a diretora retirou um pirulito e deu à ela. Ela pediu que eu abrisse e ficou quietinha no meu colo.

- Nicole linda, vai brincar no pátio com os amiguinhos? - disse a diretora
- vou sim tia. Posso mamãe?
- claro. - ela se levantou do meu colo e saiu.

A diretora olhou para mim e para o Luan com olhar de reprovação.

- voces tem brigado muito na frente dela?
- uma vez só que ela prensenciou.
- voces demonstram sofrimento perto dela?
- não!
- sejam sinceros.
- sim - abaixei a cabeça.
- vocês estao destruindo essa criança por dentro mais que a voces dois, sabiam?
- eu nao sei o que fazer.
- ela reclama sempre da ausencia do pai?
- sim, muito.
- voces tem que colocar uma rotina na vida dessa criança, dias para ficar com o pai e com a mãe, sei que é dificil, mais voce tem que reorganizar a vida dela, ta muito dificil pra ela entender que de um dia pro outro o pai nao mora mais com ela! Nao acham?
- acho. Mais ta sendo dificil pra mim tambem.
- eu sei, mais a partir do momento que voces resolveram ter uma filha, voces tinham que pensar que agora voces pensam por ela tambem.
- ta sendo tao dificil, é muita pressão pra mim.
- pois é, pensem bem antes de qualquer decisão. Muito obrigada pela presença de vocês.. Luan Santana é uma honra você sabe disso ter voce aqui na nossa humilde escola! - risos
- que isso cara.
- obrigada Gabriela, muito obrigada pela presença.
- denada!

Sai disparada na frente da sala e logo depois o Luan veio atrás de mim segurando meu braço.

- ta vendo o que agente ta fazendo com nossa filha?
- ela vai superar.
- não vai não. Ela acha que eu abandonei voces duas.
- com o tempo ela entende, é normal isso, ela é pequena demais.
- volta pra mim? - ele disse colocando meu cabelo atras da orelha e se aproximando - ela ta sofrendo demais com isso, assim como nós dois!
- não Luan. Por favor, ela tem que entender - me afastei.
- eu vou provar pra você que o Gabriel armou tudo!
- Luan, esquece de tudo que aconteceu por favor.
- meu amor nao faz isso! - ele me encostou na parede.
- estamos numa escola de crianças Luan, para com isso!
- mamãe! - a Nicole gritou e veio nos abraçar.
- filhona - disse o Luan pegando ela e rodando no ar.
- papai, da um beijo na mamãe?
- para Nicole, vamos embora!
- mamãe beija o papai?
- não vem.

Quando fui pegar ela do colo do Luan, ela segurou nossas cabeças nos fazendo dar um selinho. Eu corei de vergonha naquela hora.

- Nicole!
- mamãe beijou o papai!
- risos - ai filhona, papai te ama, obedece a chata da sua mãe vai! - ele me deu a Nicole.
- papai, vem com agente?
- não filha - ele se ajoelhou  - papai ta indo pra casa da vovó
- mais e a mamãe?
- a mamãe vai ficar com você!
- mamãe tem que ficar com papai.
- Nicole não complica, vamos vem!


Vishe amores, a pequena nao ta aceitando mesmo a separaçao dos pais hein? Bom posto depois de 12 comentários..

15 comentários:

  1. maaaaaaaais #ToFã da Nicole cara haha

    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita amr, posta mais to amando ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiii ta perfeiita *-* - paula

    ResponderExcluir
  4. Nicole sua linda nhac~~ Poxa pqq que a Gabriela acredita nesse Gabriel.. Aaaai que ódio da vontade de entrar na história e falar, véei se toca, olha o homem que ta perdendo rsrs.. Tomara que ela esteja grávida.. Tadinha da minha nenenzinha ta sofrendo tanto.. Tomara que a Gaby e o Luan voltem logo.. Posta mais nega :))

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiin q lindoooooo,isso aii nicoleeeee to gostando de ver.Sou fã da nicole !!!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  6. A pequena vai juntar os dois né? Q fofooo
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  7. Nicole é uma fofa mesmo, awwwn!Posta mais :)

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. muito bom, leitora nova ^^ CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  11. Continua leitora nova :D

    ResponderExcluir
  12. nova leitora!!! to amandoo postaa maiis

    ResponderExcluir