quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 84

Luan narrando

Vi a Gabriela indo para dentro do hotel com tudo, fui até a Nicole.

- filha, vem!
- porque papai?
- a mamae mandou, depois voltamos.
- ta papai.

Assim ela saiu um pouco triste dos brinquedos. Como minha filha estava linda, aprendeu a conversar e ficou mais linda ainda. Peguei ela no colo e fomos para o elevador. Chegando no nosso corredor, bati na porta do quarto.

- entra.
- entrei no quarto e ela arrumava as roupas - eu nao acredito que voce levou aquilo à sério.
- toda brincadeira tem seu fundo de verdade, prefiro não arriscar. - continuava arrumando a mala.
- ei amor, para - ele tirava as roupas da mala.
- chega Luan, voce tem umas brincadeiras infantis.
- nao venha falar de maturidade porque voce é super infantil.
- ta me chamando de criança?
- to sim Gabriela, uma mulher velha dessas ficar agindo como a Nicole deveria estar agindo.
- procura uma mulher madura entao, só isso. Que aceite todos os vacilos que voce dá e todas as traiçoes sem falar nada.
- vacilos? Traiçoes ? Voce ta me dizendo que ja te trai? É isso Gabriela? Nao isso é demais pra mim, nao dá!
- vai se saber né, nao fico com voce 24 horas por dia pra saber se é fiél ou não.
- nem eu com você!
- Luan, ja chega, eu to indo embora, não precisa mais se estressar.
- para com isso Gaby, eu te amo, voce sabe disso!
- ah Luan, para né? Ta cedo pra mentir.


Quando olhamos pro sofázinho que havia no quarto, estava a Nicole em pé nos olhando fixamente, parecia impressionada com o que via e ouvia de nós dois.

- filha?
- mamae, papai, quero ir embora pra casa!
- porque filha, nao ta gostando daqui?
- porque filhinha, papai vai te levar no parque.
- voces brigaram mamae?
- nao filha, é que..
- que o papai tava conversando com a mamae.
- brigando papai.
- Luan vem aqui.

Gabriela narrando.


Liguei a Tv e o chamei para o corredor do quarto, deixando a Nicole assistindo um desenho. Ela era tao pequena, mais ja sabia realmente tudo que acontecia entre eu e seu pai.

- Luan, nao dá pra continuar desse jeito, agente briga demais, eu nao quero que a minha filha presencie isso.
- eu acho melhor agente voltar pro Brasil.
- tambem acho. O mais rapido possivel. Vou terminar de arrumar minha mala. - ia entrando pro quarto, porém ele segurou no meu braço.
- ei, voce me perdoou?
- não.

Falando aquilo entrei pro quarto e voltei a arrumar tudo na mala enquanto a Nicole assistia desenho. Luan entrou novamente dizendo que iria reservar nossos passaportes atraves do telefone na recepção. Quando ele voltou da recepção pegou sua mala e jogou na cama arrumando.

- olha, se você quizer eu durmo no outro quarto, sem problemas.
- não preciso, eu saio com a Nicole.
- não, deixa ela ficar aqui comigo?
- ok.. sem problemas.

Peguei minha mala me dirigindo para o outro quarto. Aquela tarde se passou rápida, chegando a noite, descemos para o restaurante do hotel onde jantamos todos calados. Depois subimos para o quarto.

- você vai dormir com a Nicole?
- sim.
- ok, boa noite pra você. Boa noite filha, a mamãe te ama.
- boa noite mamãe.

Assim entraram os dois pro quarto, eu entrei para o meu e fui assistir um pouco de TV ate que tomo coragem e me levanto para escovar os dentes, procuro minha escova e me lembro que estava no bolsinho da mala do Luan, e agora teria que ir lá buscar.

Coloquei uma espécie de roupão por cima da camisola e sai em direção ao quarto deles que ficavam ao lado, quando saio do meu quarto dou de cara com o Gabriel, estavamos conversando, ele me virou e continuamos o papo ate que sem entender por quê, ele me dá um beijo do nada, e quando terminamos o beijo me viro e lá estava o Luan na porta do quarto observando tudo.



Amores, fiquei super feliz que tenho leitoras novas e que voces comentaram e deram suas opiniões viu?! Obrigada por tudo, estao gostando? Calma, sempre na vida da gente tem que haver conflitos para que coisas boas aconteçam. Beijooos ;*

13 comentários:

  1. caramba oq sera q o luan vai fazer ??? To curiosa posta mais bjo julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  2. OMG,to muito curiosa ! Poosta maais :") @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. Oh God =o E agoda =o Queeeero mais @fcbruh_

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que o Gabriel fez isso. Acho que ele imaginou que Luan poderia aparecer. Eles vão brigar de novo.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. aaaii... triste! :( nossa tadinho do luan... ele deve ta arrasado!! nossa to hiper curiosa!! mais, mais,mais!!
    Camila- @luansonhomaior_

    ResponderExcluir
  6. OMG posso matar o Gabriel??
    os dois não podiam ter brigado :(
    posta mais

    ResponderExcluir
  7. viiiiiiiish.....to curiosaaaaaaaa...
    posta maaaaaaaais!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Aii nega, não deixa eles brigarem mais, faz o Luan fazer tudo pra reconquistar a mulher dele, please. Se continuarem assim, vai ser cansativo pros dois e única solução será a separação. Não deixa eles chegarem a esse ponto. Beijinhos @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  9. que nervos do gabriel... a gabriela devia contar ao luan que foi ele que a agarrou... o luan devia acreditar nela e fazerem as pazes e a gabriela devia começar a se afastar do gabriel... e o luan devia contar o que o gabriel disse :) mas nao deixes que eles se separem *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. Ah para vé, esses dois brigam demais.. e na frente da Nicole, tadinha vai mexer muito com a cabeça dela.. Gabriel idiota.. E pqq Gabriela não parou o beijo?? Tadinho do meu Luan.. Agora tô com raiva da Gabriela.. pqq numa relação temos que entender e evitar brigas se não não vai pra frente.. Mas sem brigas não existe reconciliações perfeitas, o foda é que Luan não aceita traição e pra ele perdoar ela vai ser complicado.. mas o amar falará mais alto.. Posta mais muié :))

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaaaaaais pereito amor
    indica minha web http://24horasdelrdsnocoracao.blogspot.com.br/

    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Poooooooooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir