terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 81

- sim Luan, vai com agente!
- acho melhor não irmos com eles, vamos pra outro lugar amor!
- mais os Estados Unidos deve ser tão lindo.
- acho melhor não Gabriela, eu nao quero ir com esse cara.
- isso se chama ciumes desnecessario sabia?
- não, isso se chama preservar nosso casamento.
- ok Luan, deixa queto, mais pra onde vamos?
- cancún..
- risos - cancún?
- é amor - ele me abraçou - comprar um lugarzinho em cancún, nao é o que voce sempre quiz?
- risos - bobo.
- eu te amo.
- tambem me amo.
- poxa amor - risos
- to brincando, eu te amo demais meu lindo.

E assim passamos aquela tarde brincando, depois liguei para o Alberto dizendo que nao iria mais viajar, pois iria fazer uma viagem para Cancún com o Luan. Passou-se aquela semana e ja estavamos em casa arrumando as malas para ir pra Cancún. Pegariamos o vôo por volta das 6 da tarde, Luan resolveu ir depois que o Alberto e Gabriel chegassem da viagem, para nao corrermos o ''risco'' de encontra-los no aeroporto, ou em qualquer lugar.

E assim fomos, arrumamos tudo e depois de algumas horas ja estavamos dentro do avião partindo para Cancún. Me sentei em uma poltrona, os passageiros ainda entravam, depois disso levantamos vôo, chegando lá no outro dia pela manhã, graças à Deus ocorreu tudo bem na viagem.

Chegando no hotel que o Luan reservou, ele estava morrendo de fome e queria almoçar, a Nicole havia acabado de acordar, dormiu a viagem inteira, escovei os dentinhos dela e descemos para almoçar, comemos tudo, principalmente a Nicole que se sujou toda, levei ela ate o banheiro para lavar sua boquinha e suas mãozinhas, depois de limpa-la, fui lavar meu rosto.

Peguei um papel para enxugar o rosto, quando termino de enxugar, a porta estava aberta e a Nicole tinha sumido, entrei em desespero, joguei o papel que enxugava o rosto dentro da pia mesmo e sai desesperada, nao podia voltar pra mesa porque Luan iria me matar, sai em busca da Nicole.

Quando vi que nao tinha mais jeito, ela realmente havia sumido, fui falar para o Luan, cheguei e ele estava na mesa um pouco apreensivo, parecia me esperar.

- amor, cade a Nini?
- Lu..lu..an
- o que amor?
- ela..
- ela o que Gabriela? Cade nossa filha?
- ela sumiu!
- o que? - ele se levantou  batendo na mesa - voce ta ficando louca? Como voce perde minha filha desse jeito?
- nao sei.. ela ta..va no chao.
- voce é muito irresponsavel, pensa se alguem a sequestrou? Gabriela, para de brincar!
- eu nao to brincando!
- ta sim, tem que tá

Fomos para a recepção onde me sentei no sofá, Luan estava desesperado, avisou os seguranças do hotel pra bloquearem qualquer tipo de saida do hotel, enquanto estava de cabeça baixa chorando, ouço uma voz familiar.

- como voces deixam uma bonequinha dessa solta?

Quando levanto a cabeça era o Gabriel, com uma mulher, aparentava ser mais velha, peguei a Nicole rapidamente do seu colo e lhe dei um abraço forte.

- Gabriel, como voce achou ela? Como...
- fui interrompida pelo Luan que ja chegou empurrando o Gabriel - cara, o que voce fez com minha filha? Onde voce tava com ela seu desgraçado?
- para, ela tava andando sozinha no corredor do banheiro, como reconheci ela iria entrega-la pra recepçao.
- cara, voce ta maluco? como voce pega minha filha e faz eu e a minha mulher ficarmos doidos assim? Nao tem coração nao? Se voce é revoltada porque minha mulher nao te quer, nao jogue a culpa na minha filha.
- CHEGA LUAN! - gritei bem alto o que fez todos pararem - TO CANSADA DE VOCE FICAR ME USANDO COMO UM OBJETO, EU SOU SUA MULHER, NÃO SUA PROPRIEDADE, SE TEM ALGUEM CULPADA DESSE SUMISSO DA NICOLE SOU EU OUVIU? EU! PARA DE CULPAR TODO MUNDO E BANCAR O CERTINHO PORQUE VOCE NÃO É!
- Gente, eu nao quero que voces briguem, por favor, eu vou embora.
- NAO GABRIEL, VOCE FICA, LUAN, VAI PRO SEU QUARTO POR FAVOR?
- Me dá minha filha entao, e parabéns pro proteger seu amiguinho, continue assim que vai longe.

Luan pegou a Nicole do meu colo irritado e saiu pegando o elevador, todos olhavam para nós, abracei o Gabriel.

- obrigada de verdade.
- nao tem que agradecer, faria por qualquer pessoa!
- voce sempre um anjo na minha vida.
- deixa eu te apresentar, essa aqui é minha mãe.
- sua mãe? - arregalei os olhos.
- sim, minha mãe, pensou que fosse minha namorada? Sim, ela é linda! Eu sei.
- risos - realmente, muito linda, prazer dona..?
- Maria.
- ah sim, mais o que fazem em Cancún?
- bom, descobri agora, salvar sua filha! - risos - mais falando sério, viemos passear, o sonho da minha mãe era conhecer aqui, nunca imaginei que voces iriam vir pra cá.
- pois é, nem eu, iriamos pro EUA com voces semana passada mas..
- seu marido é ciumento, entendo - risos
- risos - isso mesmo, mais nao vem ao caso! Voce esta hospedado nesse hotel?
- sim!
- olha, vou subir ali pra ver aquele elefante de tromba, depois nos esbarramos por ai, meu anjo.
- risos - sou seu anjo Gabriel né? Beijos, nos vemos.

Dei um abraço nele e em sua mãe, peguei o elevador e subi para o quarto, chegando lá, abri a porta bem devargazinho e vi o Luan com a Nicole chorando em seus braços, ele a balançou ate que parou de chorar só ameaçava, achei linda aquela cena, e fiquei observando durante um bom tempo sem que eles percebessem.


Ontem fui no show do Luan, foi otimo demais! Amei, amei, amei *-* Vi Formigão, Tio Marcio e Well, fiquei pertinho do Luan no palco, só nao consegui o abraço ): mais enfim, tudo que eu fiz ontem valeu a pena. Beijos amores, e desculpem a demora pra postar, essa semana é de expo, dai é show a semana inteira, nem consigo entrar na net. beijooos ;*

19 comentários:

  1. Esse Gabriel parece até que fica seguindo eles.
    Eles estavam tão bem... Mais ainda bem que encontraram a Nicole.
    Espero que eles conversem e se entendam.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Realmente acho q o Grabriel ta seguindo eles como a Yana disse, cara na on de eles vao ele ta atras u.u Tomara q o Luan e a Gabriela nao Brigam igual a ultima vez, o Luh ta muito ciumento kkk mais ta certo com um cara atras de sua esposa tem q ta msm kkk Ainda bem q a Nicole num sumiu.

    Jéssica @Gyn_JessicaLS

    ResponderExcluir
  3. Também acho q o Gabriel ta atras deles kk!! Tomara q o Luan e a Gabriela fiquem juntos!! a e q bom q acharam a Nicole!! POSTA MAIS!! ah, nega segue láh meu fã clube @luansonhomaior_ obg! beijoo ;*

    ResponderExcluir
  4. realmente esse gabriel parece que segue eles... espero que o luan e a gabriela façam as pazes e nao briguem por causa dele... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Esse Gabriel ai -' kkk É espero que o Lu e a Gabriela se acertam !

    ResponderExcluir
  6. essa gabriel ta de sacanagem duvido se ele não foi pra cancún de proposito,até o hotel avá :S
    poste logo bjoooo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah com tanto lugar pra ir..o Gabriel aparece logo em Cancun --' ta de sacanagem já ne? perseguição kk posta mais *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa coitado do Luuu ;x

    ResponderExcluir
  9. Euuu acho que o Gabriel ta perseguindo eles! Continua!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que tenso caraaaa !

    ResponderExcluir
  11. O Gabriel só pode ta perseguindo eles né '-'

    ResponderExcluir
  12. nega tu não vai mais postar não??

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaa amo de paixão essa história!!1

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vcs ai em cima meninas, eu acho que essa Gabriel ta seguindo eles, ele venho atrapalhar logo agora que o Luan e a Gabi estavam tão bem :X
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  15. mano tah demais continua postando toh virando fã de voce guria tah demais mesmo, esse Gabriel tah mesmo querendo confução com o Luan !!!!!! adooooooooro ler suas postagens

    ResponderExcluir
  16. meeu deus!! posta mais!! por favor!! aff esse gabriel hein!! poosta looooogoooo!!

    ResponderExcluir