quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 80

No dia seguinte, acordei pela manhã. Luan e Nicole ainda dormiam feito pedra. Dei um beijo nos dois, ajeitei o cobertor e fui para baixo fazer o café da manhã pra gente. Preparei suco, misto e uma mamadeira de mucilom para a Nicole.

Ouço risadas vindo da escada depois de um tempo, veio os dois com os rostinhos molhados e as carinhas enchadas. Nariz de um, fucinho de outro, Luan veio ate mim com a Nicole no colo e beijou meu rosto.

- amor, não faz isso!
- isso o que amor?
- seu rosto ta molhado.
- risos - fresca linda.

Tomamos o café, dei mamadeira para a Nicole e depois fomos assistir desenho, até que meu telefone começa a tocar, era o Alberto assim como dizia no visor.

- alô?
- oi Gabriela, desculpa ligar tão cedo.
- risos - tem nada não, mais o que aconteceu Alberto?
- e ai, ja resolveu se vai trabalhar no hospital?
- resolvi sim, vou.. mais como disse tenho que arrumar alguem pra ficar com a Nicole.
- pois é, estou fazendo uma viagem de 3 dias para os Estados Unidos junto com o Gabriel, viagem de negocios mesmo, se voce quizer ir.
- nossa! Obrigada pelo convite Alberto, mais não posso! Eu vou viajar com o Luan e com a Nicole, ja estamos combinando tudo!
- mais se voce quizer pode vir com os dois! É coisa de negocios mesmo, nada mais! É porque o Gabriel disse que nos Estados Unidos temos otimas oportunidades pra fazer filiais do meu consultorio, enfim.. Vamos analisar tudo
- jura? - risos - vou falar com o Luan e te respondo amanha ok?
- ok, iremos viajar no final de semana.
- ok, vou tentar convence-lo, beijos.

Desliguei o telefone e o Luan me olhava, parecia estar chateado com algo, ja sabia que era por culpa do telefonema.

- eu nao acredito que voce ta com essa ideia louca de trabalhar, a Nicole ta pequena Gabriela.
- eu sei Luan, mais ela vai ficar com alguem né? Nao vou deixa-la sozinha.
- mesmo assim, e se essa pessoa bater na minha filha? Machucar ela? Nao saber cuidar dela direito..
- quanto exagero meu Deus!
- que exagero o quê? - ele deu um soco de leve no sofá e se levantou - nao vou discutir mais.
- ei, calma, eu preciso falar com você.
- fala. - ele revirou os olhos e olhou pra mim
- é.. que o Alberto esta viajando para os Estados Unidos e me convidou para ir com ele.
- e voce vai deixar eu e a Nicole aqui? - ele colocou a mão na cintura - não duvido de mais nada depois dessa!
- não, ele chamou nós 3, eu, você e Nicole, iremos no final de semana, ele vai com o Gabriel resolver uns negocios pra filial do hospital.
- perai.. eu escutei bem? Aquele cara vai?


Amores, desculpe pelo cap pessimo.. amanha prometo que posto. Hoje to um pouquinho desligada, e não é só pq comecei outra web que abandonei aqui meus amores, que isso, beijos!

16 comentários:

  1. A Gabriela deveria se manter distante do Gabriel, ela sabe que Luan não gosta dele. Isso iria evitar brigas, e tadinha da Nicole presencia a maioria.
    Ela não deveria ir pra essa viagem com eles, e sim pra outro lugar com Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. o luan vai morrer de ciumes... e acho que se eles forem nessa viagem vai dar briga... a gabriela devia dizer que nao quer ir e ir com o luan para outro lado... beijos :D maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Maaais amoor ta ótimooo perfeitooooooo

    @Lsdacriss

    ResponderExcluir
  4. A gabriela parece q gosta de brigar pq neh --' sabe que o Luan nao gosta e ainda pensa na possibilidade do Luan querer viajar junto com o Gabriel eita viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan também não é santo. Ele TRAIU ela.

      Excluir
  5. Nossa não acredito que perdi tantos capítulos rsrs.. Essa fanfic é demais.. Você escreve bem demais rapaz.. Essa traição do Luan mudou tudo, e deixou a Gabriela confusa, a ponto de sentir ciumes por outro, é que eu não acredito em ciumes entre amigos.. pra mim é aquela velha história "se tenho ciumes é porque eu gosto".. Eles não conseguem nem conversar direito.. fazem as pazes e dentro de minutos estão brigando.. infelizmente acho que é melhor eles darem um tempo, pra ver se é isso que realmente querem.. O problema é que eles tem uma filha.. o que é bem delicado.. mas sei que esse tempo vai fazê-los perceber que se amam e tudo vai mudar.. um abrindo mão das coisas que quer só pra agradar o outro.. porque se amam.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  6. ooi! sou leitora nova, tava de bobeira no PC e achei essa fanfic!! muuuitooo boa, comecei a ler desde o 1° capitulo eachei d+!! a sobre esse capitulo... a Gabrielaa tem q entender o lado do luan!! ele tem q confiar nela mais pra evitar brigas desnecessárias ela podia esquecer essa viajem com o Gabriel... eles tem q maneirar nas brigas, afinal ainda tem a Nicole!! posta maaaaaaaaaaiss!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela deveria ir viajar so com o Lu e a Nicole *-* E não queria que ela trabalhasse no hospital ;x

    ResponderExcluir
  8. MMMMMMMMMMMMMMMAIIS AMOR !

    ResponderExcluir
  9. Amore, você excluiu a outra web, a uma história de amor 2? Bubuuu =´(

    ResponderExcluir