domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 78

- Gabriel! - a primeira reação que tive foi me jogar em seus braços.
- oi amiga, vim te fazer uma visita, mais acho que cheguei em péssima hora né.
- que isso! Não fala isso, entra!

Entrei para dentro de casa deixando o Luan panguando lá fora, merecia ser um pouco torturado. Ele bateu o pé com raiva pegou as malas e entrou em seguida com um bico maior que de um papagaio.

- é assim que voce faz? Me deixa lá fora.
- Gabriela, eu nao quero atrapalhar..
- nao Gabriel que isso! Fica a vontade.
- ja ta te chamando de Ga? Quanta intimidade.
- Luan, cala sua boca e respeita ele, é meu convidado, minha visita.
- beleza. - ele subiu pro quarto emburrado.

Depois de um tempo ouço a maçaneta se movimentando, pelos gritinhos era  a Nicole, ela entrou correndo e ja subiu as escadas com dificuldade que nem me viu.

- onde ela foi?
- disse que viu o carro do papai - risos
- eita, mais essa Nicole!
- nao vai me apresentar seu amigo nao?
- ah, desculpa, esse é o Gabriel, e Gabriel essa é a Rafaella minha melhor amiga.

Eles se comprimentaram e eu senti uma coisa meio estranha, parecia ciumes, depois disso a Rafaella se despediu para ir embora.

- janta com agente?!
- ah não posso gente, tenho que ir amiga!
- hum, o que te faz ir embora hein?
- nada - risos - to cansada.
- ah não Rafa! Fica.
- é que..
- fica por favor..
- ok

E assim fomos, no final de tudo, Nicole desceu de lá de cima com o pai, pedimos duas pizzas para nós, e fomos para a mesa jantar. A Rafaella se sentou ao lado do Gabriel o que me deixou um pouco encabulada. Começamos a comer a pizza.

- eai Rafaella o que voce faz da vida?
- bom, to começando na medicina..
- não é facil não viu Rafa - joguei sem perceber em tom de indireta.
- é amiga, mais eu to tentando - ela respondeu naturalmente.
- e você Gabriel, o que faz da vida?
- sou médico tambem Luan..
- hum, e voce trabalha aonde?
- no hospital do Alberto Luan..
- onde voce vai trabalhar?
- sim, nesse mesmo..
- ah ta, vão se ver todo dia.
- né?!
- mais eu morava antes nos Estados Unidos, cheguei naquele dia que ajudei sua mulher a não ser atropelada depois de uma briga - Gabriel decidiu ser ironico.
- gente to totalmente por fora.
- é melhor você ficar mesmo Rafa, bem por fora, que a historia é longa.
- gente eu acho melhor ir embora!
- nao Rafa..
- é sério vamos comigo ate na porta Gabriela?
- vamos sim.

O jantar estava em um clima tão tenso, que a Rafaella acabou percebendo a forma em que eu lhe estava tratando por conta de ciumes do Gabriel. Eu estava tentando nao sentir aquilo, mais era inevitavel, nao sei o que deu em mim.

Fui com a Rafaella ate a porta, que estava um pouco triste com todas as indiretas que a joguei na mesa, ela foi clara e breve.

- porque voce ta estranha comigo?
- nada Rafa..
- eu sou sua amiga de anos, vai mentir pra mim?
- não Rafa..
- fala Gabriela Ribeiro, eu te conheço
- ok, eu estou sentindo ciumes do Gabriel, eu nao consigo controlar isso, eu acho que estou... me apaixonando por ele.

Enquanto dizia isso, Rafaella mantinha os olhos focados na porta, que ao me virar vi Luan com os braços cruzados, parecia surpreso com o que ouviu, e o Gabriel com um sorriso no canto da boca que denunciava satisfação ao ouvir aquilo.


Bom amores, mil perdões por não ter postado antes. É que me afasto um pouco da net e esqueço, rsrs. Ontem teve shows no auditorio do meu colegio e passei a tarde na casa de uma amiga, nem deu pra vir aqui.. comentem e identifiquem-se, amo voooocês :*

15 comentários:

  1. demaaaaaaaaaaaais lu,posta mais amor @laryannepalma

    ResponderExcluir
  2. a gabriela pode estar apenas confundindo os sentimentos... acho que ela percisa se afastar um bocado do lu ou entao tipo quase o perder para ela saber que e ele que ela ama e nao o gabriel... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Gabriela está confundindo os sentimentos. Ela está magoada pelo que Luan fez, e acha que está se apaixonando pelo Gabriel. Luan já se desculpou, já provou que a ama.
    Concordo com o que a Maria falou, ele tem que perceber que ama o Luan e não o Gabriel. Não dozem que só damos valou quando perdemos? Então.


    Yana

    ResponderExcluir
  4. AI eu não acredito que a Gabriela falou isso, serio eu to com raiva dela shaushaushaushua
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  5. Fud...u posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amor

    ResponderExcluir
  6. [AA] já tava cm saudade amr, maaais .
    Gabriela Ribeiro minhaa Parentee hahaha

    ResponderExcluir
  7. A Gabriela não gosta do Gabriel, ela só quer ferir o Luan mas vai acabar se machucando com isso... Ela ta confundindo os sentimentos pq ta magoada! (eu psicologa kkkk)

    ResponderExcluir
  8. Eitá porra foi pro pau! KKKKKKKK
    Vai dar briga de novo.
    Posta mais mor to curiosa aqui :)

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  9. Ai que fooda coitado do Luuu :x É a Gabriela ta se confundindo :x - Paulaa

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que graça amei o capitulo minha nega @_LuanMeuBebe_ beijos

    ResponderExcluir
  11. Nsa a ver ela esta confudindo os sentimentos...Mas ela tem q perde o Luan pra perceber q é a ele q ela ama.@LSmundo

    ResponderExcluir
  12. PORQUE A GABRIELA FALOU ISSO ? TADINHO DO MEEEU LUAN ;/ / AMANDA'

    ResponderExcluir
  13. amandooooooooooo continuaaaaaaaa por favor quero ver a reação do Luh tadinho ela não podia ter falado isso agora o bicho pega rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  14. leito nova aqui \O/
    posta mais antes que eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  15. Maais anjos, antes q eu moorra ! kk

    ResponderExcluir