domingo, 10 de junho de 2012

Capitulo 71

Sai dali correndo o mais rapido que podia, o Luan veio atras de mim ignorando as fãs que estavam loucas na entrada e poderiam ataca-lo. Sem atenção alguma, atravessei a rua correndo e vejo um carro vindo em minha direção em alta velocidade, fechei os olhos, minhas pernas ficaram bambas não conseguia nem sequer me mover.

Ate que sinto um toque brusco, fui empurrada para o passeio por um rapaz. O susto foi tao grande que nao aguentei e acabei desmaiando, depois de algum tempo acordei abria os olhos lentamente quando vi um rapaz loiro dos olhos azuis me olhando, na verdade parecia um anjo fiquei um pouco assustada com aquela situação e dei um tapa na cara dele por impulso.

- ai ai ai - ele disse tocando no rosto
- meu Deus me perdoa, foi por impulso.. meu Deus, desculpe
- aqui a agua Dagmar - disse Luan entrando no quarto com um copo de agua na mão
- o que esse cretino ta fazendo aqui?
- calma amor, bebe essa agua
- nao quero agua nenhuma, vou voltar pra Londrina agora
- o que? Londrina? - perguntou o rapaz
- sim, Dagmar muito obrigado to indo embora de onde nunca devia ter saido!
- Gabriela fica calma voce acabou de acordar, ta assustada.
- gente eu tambem sou de Londrina, to indo pra lá, eu posso acompanhar ela ate lá se voces quizerem!
- rapaz voce acha mesmo que eu vou deixar minha mulher ir com voce? Eu nem te conheço camarada!
- Luan vai la pra fora!
- Dagmar!
- Luan, pra fora do quarto agora!

Luan saiu do quarto e foi para o quarto do Rober, ele abriu a porta e ficou olhando com cara de cachorro sem dono.

- relaxa cara
- relaxar como?


Bom amores, ta ai capitulo postado.. proximo depois de 16 comentários e identifiquem-se.. beijos :*

22 comentários:

  1. Cap. pequeno nem dá vontade de comentar

    ResponderExcluir
  2. mais de ler da né? escritora aqui. beijinhos! :))

    ResponderExcluir
  3. [AA] amr tão piqenoo, continuuua !

    ResponderExcluir
  4. iih tá otimo meu bem *-* posta mais :D nossa culpa do Luan quase que ela foi atropelada! vish quero ver ele sair dessa :x
    mineira_doLuanS

    ResponderExcluir
  5. Viu só Luan o que vc aprontou? agora guenta homi
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  6. Quero mais, acho que a Gabi não deve perdoar ele tão cedo. =x

    ResponderExcluir
  7. O Luan também, não merece ser perdoado tão cedo :x
    posta mais mor

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  8. coitada da gabi ela não merecia isso

    ResponderExcluir
  9. primeiro trai a gabi e agora ainda fica com crises de ciumes por causa do rapaz que so quer ajudar... esse luan nao existe, ele agora devia sofrer um bocado para ver se aprende... a gabi nao merecia... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. Luan tem que sofrer bastante agora!hahaha
    Parabéns amor, você escreve muito bem!
    Bru (:

    ResponderExcluir
  11. Bem feito pro Luan, fez agora guenta né?
    Amanda

    ResponderExcluir
  12. Queeero mais muié, Gabi agr tem que fazer o Luan sofrer kkkkkk safado

    ResponderExcluir
  13. Agora o Luan tem que sofrer, hein? Mais, Lu. Beijinhos! :)@BussolaLs.

    ResponderExcluir
  14. Também concordo que Luan tem que sofrer um pouco, pra aprender que isso não se faz. A Gabi tem todo o direito de não querer vê-lo. Por causa da burrada dele ela quase se machuca.
    Fico triste pela Nicole, que vai sofrer mais ainda com a ausência do pai, se a Gabi não o perdoar.

    Yana

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente QUERO MAIS!!!! :)

    Letícia @DurasNaQuedaLS

    ResponderExcluir
  16. Quero mais amor, o capitulo tá pequeno, mais eu entendo, também escrevo a minha e eu sei que tu faz o possivel e o impossivel pra escrever ;)

    ResponderExcluir
  17. lUAAN lasco tuddoo agoora cooitado vai sofrer um bucaado eeem

    ResponderExcluir
  18. Amor,sua web é ótima,perfeita...mais...o problema é que tem muitos conflitos,um atras do outro,eles não passam se quer um cap sem brigar,sem se separar,e etc...isso se torna repetitivo,entende?
    Não to criticando,so dando uma ideia,não fica com raiva de mim,ta?

    ResponderExcluir