sábado, 16 de junho de 2012

Capitulo 74

Olhei no visor e vi o nome do Luan, logo atendi.

- o que voce quer?
- meu amor, agente precisa..
- Luan, ja chega! - desliguei na cara dele.

E depois voltei a conversar com dona Marizete e seu Amarildo, que me deram diversos conselhos pedindo para me escutar o Luan que ele não era daquela forma. Depois de muito conversar e ouvir conselhos, peguei a Nicole e fomos para casa.

Chegando na nossa casa, dava um banho nela enquanto imaginava tudo que eu e Luan tinhamos vivido, todas as coisas que aconteceram, seria dificil qualquer decisão que eu tomasse diante daquela situação.

E assim, terminei de dar banho nela e vesti sua roupinha dando uma mamadeira de leite com toddy, ela logo dormiu, estava cansadinha de tanto que brincou. Liguei para o consultório e fui atendida por uma secretaria.

- alô
- alô, tudo bom? É que gostaria de falar com o Alberto.
- o doutor Alberto? Dono do consultório? Vou transferir a ligação para a sala dele.
- ok, obrigada viu.
- alô?
- oi, com quem falo?
- com a Gabriela, lembra de mim Alberto? - risos
- lembro sim, como não lembrar!
- é que eu queria aceitar sua proposta de voltar pro hospital.
- jura? - risos - sério? As portas estao abertas pra voce! Que dia voce volta?
- tava pretendendo voltar semana que vem, por conta da minha filha, tenho que arrumar alguem que fique com ela, enfim..
- ah entendi.
- Bom Alberto, liguei só pra dizer isso - risos - mais entao, amanha quando levar a Nicole na escolinha eu apareço por ai ok?
- claro, beijos
- beijos, fique com Deus.

Depois daquela conversa, desliguei o telefone e fui me sentar no balcão, peguei um suco na geladeira enquanto tomava pensava na vida. Derrepente meu celular começa a tocar novamente, olhei no visor, era o numero do Rober, prontamente atendi, esquecendo da parte que ele poderia estar com o Luan.

- oi Rober.
- oi Gabriela, tudo bem?
- to bem e voce?
- to otimo, quer dizer mais ou menos, acabaram de ligar aqui e me disseram que o Luan sofreu um acidente à alguns minutos atras.
- o que? Nao pode ser! Ele tava no cel comigo tem pouco tempo! Não pode, é mentira Rober!
- eu to falando mais que sério. Ele foi levado pro hospital, ja to indo pra lá agora!
- eu to indo pra São Paulo agora! Cara, se acontecer alguma coisa com o Luan, eu me mato! Eu me suicido!

Desliguei o telefone e comecei a chorar, não sabia o que iria dizer para dona Marizete, com quem iria deixar a Nicole? Pensei na Rafaella, entao disquei seu número, por sorte ela nao estava trabalhando naquele dia.

Em pouco tempo depois, Rafaella chegou em minha casa, deixei ela à vontade, Nicole ainda dormia, contei um pedacinho da historia e fui em direção ao aeroporto, teria que ver o Luan de qualquer jeito. No fundo eu sabia que aquilo era consequência de tudo que havia feito e dito.


Amores, me desculpem por demorar, não tinha nada pronto, e ainda por cima postar um capitulo pequeno assim, hoje não tem como postar mais, proximo depois de 12 comentários e fiquem calmas, não vai acontecer nada com ele, alias é o PRINCIPAL da historia de tudo! Beijos :*

18 comentários:

  1. Que lindo, continua escrevendooooo amor.. Beijos @ExclusivasLS_SP

    ResponderExcluir
  2. Não. Acredito. Oh Meu Senhor.... será que ele vai ficar em coma?

    ResponderExcluir
  3. EU VOU TER UM TIC TIC POSTAAH MAAIS PF *--*

    ResponderExcluir
  4. espero que nao aconteça nada de grave com o luan *-* e que eles façam as pazes *-* a gabi devia ouvir o luan, talvez ele nao tenha tido mesmo culpa... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Nossa tô super curiosa - Paulaa

    ResponderExcluir
  6. Curiosa aqui.
    Posta mais mor

    Leilane

    ResponderExcluir
  7. nossa e agora sera q o Luan ta bem :s to muinto curiosa
    pooosta maaaais
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Que horrror Deus.
    Tomara que ele fique bem.

    ResponderExcluir
  9. nooh que tenso :o posta mais *-*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    ResponderExcluir
  11. Não sei porque,mais tenho a impressão de que essa história de acidente é invenção do Luan.
    Mais se for verdade, que não tenha sido nada de grave.

    Yana

    ResponderExcluir
  12. Aaa amor ! To curiosa aquuui ! Posta logo eein !? Haha. Julia aqui.

    ResponderExcluir
  13. OQ? BATE NA MADEIRA UM TRILHÃO DE VEZES.. É tenso só pensar nessa possibilidade.. Ai nega pior que é tão complicado.. Uma traição, ele tava correspondendo não tem como ser armação.. Mas o amor deles é mais forte e o só o amor dela pode curar o Luan.., Posta mais haha

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amooooooooooores, Fanfic lindona,

    ResponderExcluir