domingo, 17 de junho de 2012

Capitulo 75

Comprei a primeira passagem de vôo e graças à Deus o vôo não demorou muito, peguei o avião e fui para São Paulo. Passaram-se algumas horas cheguei lá, liguei para o Rober que disse que o Well iria me buscar no aeroporto.

Depois de algum tempo esperando, o Well me buscou no aeroporto e me levou para o hotel, onde avistei o Rober apreensivo conversando com algumas fãs. Sai correndo do carro e o abracei.

- Rober cade ele?
- vamos lá pra dentro?
- vamos sim!
- tchau meninas.
- tchau Rober - disseram em coral


Eu e o Rober entramos e ele me falou como havia sido o acidente, ele disse para guardar minhas coisas no quarto e me deu as chaves e o número do quarto, peguei o elevador e subi para o quarto, chegando lá joguei minha bolsa na cama e me ajoelhei começando a rezar e falar comigo mesma.

- meu Deus, por favor, não deixe que nada de ruim aconteça com meu Luan, ele é minha vida, eu amo ele, se acontecer alguma coisa será culpa minha, cuida dele, protege ele senhor, amém

Depois disso comecei chorar, coloquei minha cabeça sobre a cama, peguei umas fotos nossa na bolsa que sempre carregava e chorei mais ainda, ate que escuto uma voz vinda da varanda.

''Não fique ai sofrendo, com o coração doendo, voce se esqueceu, que o seu amor sou eu.. não quero te ver chorando, ai calada pelos cantos..''

Meu coração disparou ao ouvir essa voz, que depois de muito tempo ainda fazia meu coração disparar, me virei e vi ali o Luan, sem nenhum arranhão, mas não pensei em nada, apenas corri e o abracei com todas às forças que podia, dando leves murros nas costas deles.

- porque voce fez isso comigo?
- desculpa meu amor, desculpa! Essa foi a única forma de te trazer pra mim denovo e explicar isso tudo, eu nao teria como voltar pra Londrina, tenho muitas coisas aqui, eu queria te explicar isso logo, senão não conseguiria nem cantar.
- eu quase morri, quer dizer, eu morro se não tiver você na minha vida, não faz mais isso, foi o dia mais terrivel pra mim.
- calma amor, ja passou, eu to aqui, to bem, senta aqui vem

Ele me levou ate a cama onde me sentei, ele me fazia carinhos nos cabelos e no rosto, me deixando um pouco mais calma..


Bom amores, posto depois de 16 comentários.. voces acham que ela vai ficar com o Lulis? Temos o Gabriel na historia ainda =x mais voces vão ver, ja tenho tudo na cabeça, beijinhooos :*

17 comentários:

  1. Que sem noção esse Luan.KKKKKKKKK' Eu tava preucupada aqui com ele.
    Acho que ela vai se apaixonar pelo Gabriel. .-.
    Quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Eu achava mesmo que o luan ia fazer isso com ela,tadinha ! Amr,ta tudo perfeeeeito ! Queero mais !

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo perfeito *-* Acho que ela vai ficar com o Lu sim *-* - Paula

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus o que cê ta aprontando hein muié? hahaha
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  5. Q coisa mais louca! Como ele deixa a coitada assim? KKKKKKKKK eita Luan! Será q ela vai perdoá-lo? Ai q curiosidade... @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que tinha alguma coisa atras desse acidente, posta maaaais

    ResponderExcluir
  7. Sem noção. AAA amooree... capítulo muiiito pequenoo... bubu - @LoukasDeAmorLS

    ResponderExcluir
  8. Como eu imaginei. Era armação de Luan. Espero que Bia reconheça o esforço que ele está fazendo pra se explicar, e aceite conversar com ele. E façam as pazes.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. Ta Amando a Web amor :)

    ResponderExcluir
  10. aaah Luan sempre lindo neh? kkkk espero que se entedam de uma vez :D Aliny

    ResponderExcluir
  11. por acaso imaginei que podia ser armaçao do luan ahah espero que bia oiça o que ele tem a dizer e que voltem *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  12. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS \o

    ResponderExcluir
  13. Aff to vendo que essa Gabriel vai dar muito dor de cabeço pro Luan ainda :x Amanda *-*

    ResponderExcluir
  14. Também acho Amanda, ele vai encomodar. -.-'
    Acho que ela vai perdoar o Luan, mais ele tem que convenser ela que não fu]oi culpa dele.

    ResponderExcluir
  15. MAIS TÔ CURIOSA NEGA !

    ResponderExcluir
  16. ai nega nunca mais posta esses tipos de capitulo por que eu chorei igual uma condenada ta bom bjos @_LUanMeuBebe_

    ResponderExcluir