quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitulo 79

- o que voce disse? - Luan perguntou em tom baixo e decepcionante.
- é.. verdade isso? - Gabriel deu um sorriso de lado.
- amiga, pensa bem antes de responder.

Vendo aquela pressão toda vindo dos 3 lados, quase enlouqueci, e a unica saida era correr dali, empurrei todos e entrei correndo e chorando para dentro de casa onde me tranquei no quarto.

Depois de um tempo, vendo a situação tensa, Rafaella e Gabriel foram embora, cada um seguindo seu devido rumo, enquanto Luan entrou pra casa sem acreditar no que tinha ouvido à alguns minutos.

A Nicole assustada ao ver a situação começou a chorar, com seus 1 ano e alguns meses, ela não entendia perfeitamente as coisas, Luan vendo aquilo partir seu coração, foi para o quarto dela, a ninando ate dormir.

Depois de um tempo voltou para o quarto, e eu estava deitada de costas com a cabeça no travesseiro, ainda chorando muito por aquela situação nada facil que eu tava vivendo, ele chegou devagar e se ajoelhou alisando meu cabelo.

- tem certeza que não me ama mais?
- me levantei e olhei - eu só vou parar de te amar quando meu coração bater, e mesmo depois disso eu acho que ainda vou te amar.
- porque voce disse aquilo entao?
- sei lá, eu fiquei realmente com ciumes do Gabriel, mais foi como amigo..
- voce ta confusa?
- sim.
- sobre seus sentimentos?
- não, eu sei quem eu amo.
- me perdoa por aquela traição, por tudo meu amor, foi uma coisa do momento, eu prometo que jamais vai se repetir.
- doeu tanto Luan, que voce nao imagina.
- eu sei, me perdoa, eu nao podia ter feito aquilo, eu fui um cretino.
- talvez a culpada foi eu mesma, por nao ter te dado o amor que voce merecia.
- nao, nao se culpa, o unico idiota culpado aqui sou eu.. amor, vamos fazer uma viagem?
- viagem..? pra onde?
- sei lá, qualquer lugar.. um pouco longe de tudo e de todos, levar a Nicole, enfim..
- amor, semana que vem eu ja começo no hospital, nao sei se é uma boa ideia.
- deixa esse hospital de lado..
- nao posso..
- pode sim, por mim, por nosso amor!
- tabom vou pensar.
- risos - ta Lu.

Nos abraçamos e fomos nos deitar, onde ficamos abraçadinhos por muito tempo, ate que ouvimos batidas na porta e um choro. Luan foi correndo ate a porta e quando abriu era a pequena Nicole.

- papa ?
- papai filha, como voce desceu do berço?
- ela aprendeu isso Luan - risos
- esperta e linda que nem a mãe..
- só espero que não seja mentirosa como o pai - risos

Nos deitamos os 3, com a Nicole no meio, embrulhamos e começamos a fazer cosquinha nela, depois de um tempo e muito cansados da brincadeira, Nicole acabou dormindo, assim como nós dois.


Gente, eu to revoltada. Fiquei com uma merda de um boy, dai ele começou a namorar, e a namoradinha dele morre de raiva de mim e ficou me chamando hoje, tipo falando meu nome ironicamente sabe? Eu vou matar aquela cretina :) Só falo isso.

9 comentários:

  1. Ainda bem que ele não está confusa em relação aos seus sentimentos. E que agora está tudo bem.
    Nicole tão linda, já sabe descer do berço.

    P.S.: Calma. Não se troque por essa menina. Com certeza você é muito mais que ela. Não se rebaixe ao nível dela. Se tem uma coisa que a deixa uma pessoa chateada, é ser ignorada. A ignore! Tem uma frase que sempre trago comigo que diz... "Deus me ensinou que silêncio também é resposta."

    Yana

    ResponderExcluir
  2. SE REBAIXA NÃO MANA,A PEQUENA QUE NÃO SE GARANTE MESMO ASHUHUAHDUSHDU
    TADINHA :P

    poste logo mana !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah dá bola pra ela não muié, tomara que agora esses dois se resolvam e voltem a ser como eram antes, sei que ainda tem o Gabriel mais ele pode ficar com a Rafa hahaha
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que ela so sentiu ciumes do gabriel como amigo e que ama de verdade o lu :D espero que eles façam a viagem e que tudo fique melhor entre eles :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que só foi ciumes de amigo e tal ! Tomara que façam a viajem e de tudo certo *-* - Paulaa

    ResponderExcluir
  6. Aaah ainda bem que ela não fez besteira de trocar o Luan..já tava bolada kkkkk
    Amor,IGNOREEEE essas pessoas que tentam irritar,provocar é pq sabe que são inferiores e quer te atingir de algm jeito!Faz de conta que vc nem vê..ai ela vai ver que vc ta pouco se fudendo pra ela :) posta mais *-* Aliny

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  8. mais mais...se ela troca o Luan eu bato nela suhashuauhsauh acho q vai ser ótimo essa viagem... ! *-* @Semlimitesls

    ResponderExcluir