domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 61

- o que? Ta ficando maluco só pode!
- maluco? Porque uai? Agente se ama, nao vejo nenhum problema nisso.
- acho melhor voces dois conversarem a sós - disse a Dagmar saindo do meu apartamento e indo pro corredor junto com a Rafaella.
- exatamente por te amar que to fazendo isso, deixa eu cuidar desse bebê vai? - alisei o rosto dele - eu prometo que quando essa criança tiver maior eu te apresentarei ela, mais nao agora Luan, eu nao quero estragar sua carreira.
- voce só vai estragar minha carreira e minha vida ficando longe de mim, voce acha que seria facil pra mim fazer show com a consciencia pesada? Sem saber como você e esse fruto do nosso amor ta?
- agente junto vai ser pior, tem a imprensa..
- dane-se imprensa..
- suas fãs..
- posso muito bem conversar com elas! Só sei que ninguém vai me impedir de conviver com meu filho! Meu pai me ensinou a ser homem e nao moleque.. fizemos esse filho JUNTOS e juntos vamos cria-lo.
- Luan, eu to fazendo isso pro seu bem, me entende!
- escuta amor - ele me abraçou e se escorou em meu ombro. - vou comprar uma casinha pra nos 3, lá no meu condominio mesmo, agente vai ser feliz, para de bobagem
- eu só quero o melhor pra voce Luan!
- amor, o melhor pra mim, pra gente é isso! Eu perto de voces, junto de voces dois, protegendo voces!
- Mas Luan..
- aceita amor! - ele se soltou de mim
- olhando no fundo dos olhos dele fui ate a porta e a abri todos me olhavam anciosos - vai embora por favor!
- Gabriela voce nao po...
- Luan por favor.. eu to fazendo de tudo pra te ajudar voce nao colabora.
- voce nao me ama é isso? Voce nao quer que eu cuide dessa criança que ta vindo que tambem é minha?
- nao é isso eu quero seu bem, só isso, me entende - disse chorando

Ele veio ate mim e fechou a porta novamente, afogando seus dedos em meu cabelo e beijando minha boca levemente, com calma.

- aceita meu amor
- nao Lu.. - ele nao me esperou falar e me beijou denovo - aceita vai

Ele começou a me encher de beijos por todo o meu rosto, pegava minha mão e beijava, fazia cara de bebê, todas as táticas que eram irresistiveis.

- Luan, casamento é coisa séria.
- eu sei, por isso que to te pedindo em casamento! Voce é a mulher da minha vida Gabriela, nao existe outra que te substitua.
- falando assim eu ate acredito - risos
- seu sorriso é maravilhoso, tudo em voce é perfeito, eu preciso de voce! Casa comigo, casa? Vamos fazer uma familia linda, uma casa linda, com uma esposa linda e um marido lindo.
- convencido - risos
- me dá uma chance pra provar que eu posso ser um bom pai, um bom marido?
- infelizmente..... é impossivel resistir as suas chantagens, voce sabe que tudo que eu faço é pensando em voce, eu sou uma pessoa anônima, tanto importa o que falarem de mim ou não, eu vou me aceitar casar com você porque eu te amo!
- vamos fazer uma festona linda meu amor - ele disse me erguendo ao alto
- nao Luan, tem uma condição, vamos casar no civil, sem festona, só uma comemoraçãozinha de amigos, e detalhe nao quero que ninguem da midia saiba por enquanto, nem da gravidez e nem do casamento.


Amores, eu to postando de acordo com o que voces comentam.. sei que é chato agente comentar e as pessoas nao postarem apesar que eu levo uma vida vagaaaaaaaba e fico quase o dia inteiro na internet.. bom amanha tem aula, vou demorar pra postar, entao comentem que eu posto, proximos capitulos estao demais! beijos :*


- põe o casaco!
- cuida da sua vida garoto!
- to tentando, mais ela não deixa!

11 comentários:

  1. Ainda bem que ela aceitou, e que agora vão poder criar o bebê juntos.
    Adorei as palavras de Luan: "Meu pai me ensinou a ser homem e nao moleque.. fizemos esse filho JUNTOS e juntos vamos cria-lo."

    Yana

    ResponderExcluir
  2. own a gabi aceitou *-* adorei! custou mas o luan conseguiu com que ela aceita-se *-* ahah curiosa para ler os proximos!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que a Gabi aceitou né, espero que os dois sejam muito feliz juntos :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  4. Bom não tenho nada a dizer,a não ser que sua web é P-E-R-F-E-I-T-A ! To amando amor ! Posta maiis !

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaahh que coisa linda *-* ainda bem que ela aceitou né gnt? não é todo dia que tem O LUAN pedindo em casamento :D lindos! Posta mais amor *-*

    ResponderExcluir
  6. Awwwnnn q coisa mais linda! Tomara q eles sejam muito felizes, né? @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  7. Awwwnnn q coisa mais linda! Tomara q eles sejam muito felizes, né? @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir