sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 58

- eu.. eu.. nao tenho nada decidido ainda - disse desnorteada - nem sei o sexo do bebê.
- mesmo assim meus parabens, espero que essa criança nasça saudavel e linda como a mãe - risos
- risos - obrigada..

Sai daquele hospital o mais depressa possivel, no caminho liguei para a Rafaella que no momento estava em seu trabalho mais garantiu que no horario de almoço iria me ver.

Cheguei em casa, bebi um copo de agua e passei a mão na barriga, ali se encontrava uma grande responsabilidade, que eu teria que cuidar com amor e carinho para sempre.

Comecei a fazer o almoço, liguei para o Alberto e disse que depois iria no hospital conversar com ele pessoalmente. Liguei pra minha mae, mais nao quis contar nada ainda, deixei para segundo plano.

Fiz um almoço bem saudavel, sabia que na gravidez eu tinha que me alimentar bem pela minha saude e pela do bebê que eu carregava que nem tinha se formado ali dentro de mim.

Depois de algum tempo o interfone tocou, era a Rafaella, mandei ela subir, ela chegou no meu apartamento e ja foi caindo no sofá, estava com uma bolsa de lado e parecia cansada.

- amiga o almoço ta pronto! Tava esperando só você pra almoçarmos juntas..
- vamos entao Gab

Fomos ate a mesa, colocamos nossos almoços e eu comia calada, e as vezes ate brincava com a comida.

- o que foi amiga?
- eu to gravida
- jura? - risos - jura que eu vou ser titia, olha vamos comprar varias roup..
- eu sinceramente nao sei como vou cuidar dessa criança.
- ela é sua e do Luan?
- claro, ele foi o unico homem que eu... voce sabe!
- voce tem que contar pra ele.
- pensando bem, eu ja tomei uma decisão! Eu vou pra Minas Gerais morar com minha mãe, e só volto depois que essa criança nascer e ja tiver andando e conversando.
- GABRIELA VOCE TA BEBENDO É? VOCE TEM QUE CONTAR PRO LUAN DESSA CRIANÇA AI DENTRO DE VOCE! VOCE NAO FEZ ELA SOZINHA, LUAN IRIA ADORAR, ELE TE AMA JA PROVOU ISSO VARIAS VEZES, VOCE É MUITO LOUCA, NAO, NAO VOU TE DEIXAR IR GABRIELA.
- nao é assim Rafaella, nao é assim que as coisas funcionam! - disse aos choros - Luan é jovem, eu nao quero atrapalhar a vida dele com uma criança, eu tambem sou jovem mas..
- amiga, voce nao ta pensando em tirar essa criança não né?
- além de médica eu tambem sou humana - disse abaixando a cabeça e deixando as lagrimas cairem
- voce nao pensou isso nao né?
- nao amiga, mas eu to desesperada, nao sei o que faço!
- ja te disse pra contar pro Luan.
- nao! Ta decidido, essa semana eu embarco pra Minas, vou ficar lá por um bom tempo, e licença to enjoada denovo. - fui correndo para o banheiro.

Deixei meu celular encima da mesa, a Rafaella pegou um numero e anotou em sua agenda, depois continuou comendo, quando cheguei ela ria sem parar olhando pra mim.

- que foi que voce ta feliz garota? Ta bipolar é? - risos
- nao Gab, to otima, ta tudo bem!


Gostaram do capitulo? Deixem sua opinião em comentário por favor.. acho que essa semana os capitulos vão ser mais criativos, o que o amor nao faz né? Beijos :*

16 comentários:

  1. éé o amooor.... ♫
    Conta pro Luan sua louca u.u
    como se ela me escutasse, lesse né ? '-'
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiiitaaaaaaaa lele.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a gaby devia contar para o luan... mas acho que ela nao o vai fazer e vai tentar ir embora... mas gostava que a rafaella conta-se ao luan e ele fosse impedir que ela viaja-se... :D o luan vai ficar muito feliz de saber *-* ahah nega estás "in love"? mas realmente está a dar te muita criatividade os capitulos estão perfeitos e estou ansiosa para ler os proximos :D mas ve se es boazinha e os juntas outra vez :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a gaby nao vai contar mesmo e vai querer ir embora, mas gostava que a rafaella conta-se ao luan e que ele fosse impedir que ela viaja-se... :D ahah nega estás "in Love"? conta-nos tudo, mas fico feliz por saber que estás feliz :D realmente está a dar te muita criatividade, os capitulos estão perfeitos! estou ansiosa para ler os proximos! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Amor? huuuuuuuuuum kkkkkkkkkkkkkk posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. Eita Gabriela q é doida! Ela tem q contar logo pro Luan, deve q ele vai ficar todo bobo :') KKKKK @LS_MeuUniverso (Paula Romana)

    ResponderExcluir
  7. Eita Gabriela q é doida! Ela tem q contar logo pro Luan, deve q ele vai ficar todo bobo :') KKKKK @LS_MeuUniverso (Paula Romana)

    ResponderExcluir
  8. Ah meu deus ela tem q falar,ou melhor a amiga fala!!! Ahh eo Lu?? Ahhh quero mais!!! Linda!!

    ResponderExcluir
  9. Amoooor, começa a postar dois capitulos por dia, você sempre acaba com suspence. KKKKK'
    E essa Gab loca.
    Tô amando. *-*

    ResponderExcluir
  10. Rafaella sua linda eu te amo!! Kkkkkk ela vai contar pro Luan! Kkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  11. adoreii o capitulo posta mais ?? beijoo @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  12. tomara que ela ligue pro luan logo, ele merece saber, e achei injusto ela ter terminado com ele assim )))): desculpa n comentar no outro capitulo, é q entrei rapidinho li e sai husahushua tá td lindo tá ?! @semlimitesls

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus a Gabi é louca né? O Luan tem que saber que ela está grávida.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  14. Iria gostar se a Rafaela contasse pra Luan sobre a gravidez da Gabi. Mesmo contra a vontade dela. Ele é o pai e merece saber.

    Yana

    ResponderExcluir
  15. Nossa senhora, quero só ver onde isso vai parar hein? Te prepara Luan, o Breno ou a Nicole tão à caminho! :x rs.

    Amor, sei que parei de comentar de uns tempos pra cá, mas eu nunca te abandonei viu? Pode ficar tranquila! Vou continuar comentando de agora pra frente, beijo. :)
    Letícia - @DurasNaQuedaLS

    ResponderExcluir
  16. Pooosta mais mor :)

    Leilane Sato

    ResponderExcluir