sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 67

- o que? como assim.. sair?
- eu vou sair uá.
- onde voce pensa que vai?
- no santarenna.
- fazer o que lá?
- dançar, me divertir.
- ah é? e com quem?
- com a Rafaella. E voce vai olhar a Nicole.
- ok entao, depois nao reclama nao tá? Não vou falar nada com voce.. Olha, vou levar a Nicole pra ver minha mae que ta com saudades dela, antes de voce sair eu volto.
- ok.

Luan narrando

Peguei meu carro, coloquei a Nicole na cadeirinha e sai em direção à casa dos meus pais. Estava morrendo de ciumes da Gabriela sair pro Santarenna sozinha, mas eu não era pai dela, e fiquei com medo de parecer chato a impedindo de ir.

Em poucos minutos cheguei na porta da minha casa, tirei a Nicole da cadeirinha e bati na porta, fui recebido pela Bruna que me levou até a cozinha onde estava minha mãe e meu pai tomando café da tarde.

- bença mãe, bença pai
- Deus te abençoe.. e minha netinha linda, como ta?
- a Nicole sorriu - vo..vo - falou com dificuldade
- é vovó minha linda?
- ela ta linda né mãe? Me dá ela aqui Luan.
- nao vai pintar minha filha igual uma palhaça nao Bruna
- risos - claro que nao.. vem com a titia.

Bruna subiu com ela enquanto fiquei conversando com meus pais na mesa sobre aquela situação, que estavamos um pouco distante, e que eu não estava conseguindo controlar meus ciumes.

- isso é fase meu filho!
- ontem eu fui pro santarenna e nao levei ela, hoje ela vai com uma amiga e nem me chamou.
- acho que isso é vingança meu filho.
- o que eu faço pai?
- prepara alguma surpresa pra ela meu filho, alguma coisa que surpreenda ela, leva ela pra sair só vocês dois.. nós podemos ficar com a Nicole hoje pra vocês.
- boa idéia pai, só não sei como!
- eu tenho uma.

Seu Amarildo começou a contar pro Luan uma forma de surpreender a Gabriela, e mostrar que aquele tempo um distante do outro só tinha fortalecido o amor deles que não era pouco. Depois de bastante conversarem, Luan resolveu deixar a Nicole na casa dos pais, pegou seu carro e foi em direção à sua casa.



No minimo 10 comentários e amanha tem mais! Hoje nao deu pra fazer um capitulo muito grande porque cheguei agora e to com um pouco de sono ai fica dificil raciocinar.. Fui no escritorio da mae da minha amiga com ela hoje e fica em frente a loja agua de cheiro e tem o banner do Luan lá, eu quase morri, gritei pro centro inteiro ouvir kkkk.. segunda-feira vou lá comprar... eeeeeeeeba. Beijos :*

12 comentários:

  1. Hum o qual será a ideia que seu Amarildo deu pro Lu hein? to curiosa :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  2. Eita só tem mais amanhã ! AMAAAAAAAANDO AMOOR *---*
    @NeguetDoLuan

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaahh que lindo *-* imagina como vai ser a surpresa? agora sim hein Luan? haha posta maaais :) @aliny_LS

    ResponderExcluir
  4. Contiiinuaaaaaaa ; to amandoo nega !

    ResponderExcluir
  5. Hum.. Luan com ciúmes. Mais não tem o direito de reclamar.
    Espero que der certo a ideia do Srº Amarildo.
    estou curiosa pra saber o que é.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. ahah o luan com ciumes, mas gabi so se esta a vingar ahah mas confesso que fiquei muito curiosa para saber a ideia do amarildo ahah espero que resulte e eles façam as pazes :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Aiinn q lindo nem casados eles nao param de ter aquelas briguiinhas foofas Sz

    ResponderExcluir
  8. Tooomara que a Gabriela aceita o que o Luan vai fazer... Aaah continua!

    ResponderExcluir
  9. Quero só ver o que Luan vai fazer. *-*
    Lay

    ResponderExcluir