segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capitulo 63

Olhei na revista e vi a seguinte manchete.

''Esposa do cantor Luan Santana foi vista aos carinhos com um médico muito famoso em Londrina - PR acompanhada de sua filha mais nova. Eles trocavam caricias e pareciam bem felizes, e ai? Luan Santana traido?''

Depois de ler aquela manchete, entendi o porquê daquela revolta toda do Luan, levantei, tomei um banho, fiz minhas higienes e fui atrás dele. Fui na sala e na cozinha, ele nao estava, ate que ouço risadas do quarto da Nicole, entrei e vi eles dois na cama rindo de uma revistinha.

- Luan eu posso falar com você?
- ele fechou a cara - agora não, tô brincando com minha filha! A noite.
- tabom - engoli o choro

Voltei correndo pro quarto onde comecei a chorar agarrada ao travesseiro, eu estava morrendo de saudades do Luan e ele ainda é recepcionado com uma noticia daquelas? Tinha razão de estar magoado, eu não o culpava.

Fiz o almoço para nos 3, almoçavamos calados, e o Luan me ignorou aquele dia inteiro, dando atenção e carinho apenas pra Nicole, sairam um pouco e depois voltaram, dei um banho na Nicole que logo dormiu. Luan chegou e foi para o nosso quarto, onde eu estava mexendo no celular.

- ta falando com o Murilo?
- Luan, eu preciso..
- vou tomar um banho, depois conversamos!
- tabom

Ele tomou seu banho, e depois de um tempo voltou com um short e sem camisa com os cabelos molhados.. aquela agua escorria pelo seu corpo, o que me deixava mais louca ainda, mais aquela era conversa séria.

- eu posso explicar essa historia da revista!
- explicar o que? Que voce tava me fazendo de bobo?
- bobo? Porque?
- se encontrando com o Murilo pelas minhas costas?
- o que voce disse? Sorry, nao entendi - disse com irônia
- isso que voce ouviu! Olha o seu short nessa foto! - ele pegou a revista que estava no criado-mudo e me mostrou - mulher minha nao usa roupa assim! Ja te disse mil vezes!
- voce é meu marido e nao meu dono, e fala baixo que a Nicole ta dormindo!
- é, acho bom ela ver mesmo a mãe que tem, que sai com os amiguinhos dela e deixa o pai dela feito um besta
- Luan, ja chega, eu ja te disse que nao fiz nada, apenas nos encontramos no shopping.
- ele pegou a revista e folheou - e esse carinho aqui no rosto dele? Acho que voce deveria estar fazendo em mim! Em mim! Eu sou seu marido, eu que durmo na cama com voce e nao ele!
- ah dorme claro - disse olhando pro lado - todas as noites.
- perai, voce ta julgando minha profissão?
- nao disse nada Luan Santana!
- eu odeio quando voce me chama de Luan Santana, santa paciencia com voce heim muié?
- santa paciencia com voce!
- eu só queria o carinho da minha esposa, mais ja que ela ta fazendo carinho em outras pessoas né.. esquece!
- carinho? Voce diz carinho? E eu heim? Nao recebo nada, durmo noites e noites sozinha e meu marido chega jogando uma revista em mim que sabe muito bem que sites de fofocas aumentam tudo que acontece, e ta cansado de saber que o Murilo é meu amigo, ainda me ignora o dia inteiro e sai com minha filha pra lá sei onde! E a proposito onde voce levou minha filha hein?
- escuta aqui, eu não quero mais saber de nada! Te ignorei mesmo, sera que a revista aumentou mesmo? E sai sim com a Nicole, que a proposito tambem é minha filha! Fomos na casa de uma amiga minha, e eu nao vou mais discutir com voce! Feliz? Pronto? - ele saiu do quarto batendo a porta



Gostaram do capitulo? Deixe sua opinião em um comentário ;) Obrigada pelos anteriores e fiquem com Deus amores!

10 comentários:

  1. o luan foi muito grosso... ela nao merecia... o lu devia confiar mais nela, mas sempre desconfia... queria muito ver eles juntos *-* nao os separes agora nega :) e fiquei a pensar se o luan tinha mesmo ido a casa de uma amiga ou se disse aquilo só para enervar a gabi... gostava que alguem falasse com o luan e ele fosse falar com a gabi ou entao a gabi o procura-se e se entendessem *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. sei lá o Luan grita demais , nao dexa ela explicar isso nao presta , ele tinha ao menos que ouvir ela poooxa !
    Pro Luan a mulher tem que sair com uma saia la nos pés e a calça nem si fala né ! affs @semprecomvc_MG

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah gabriela assim não da neh? vc agora é a mulher do Luan,tem paparazzi atras de vc...eh obvio que se fizesse um carinho, por mais que seja de amizade a mídia irá inventar milhoes de coisas! Acho que a gabi vacilou..dou razão para o Luan..ngm iria gostar de ver sua mulher numa revista com uma manchete ridicularizando ele. é isso :) Posta mais meu bem que eu tô muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  4. O.O noooossa esse tá pegando fogo, cm mt briga adoro,mtt bom !
    Pooooosta mais ;D

    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  5. Luan grosso. Deveria ter escutado o que a Gabi tinha pra falar e acreditar nela. Ele vive nesse mundo de fama, e sabe muito bem que a impressa ver as coisas e aumentam as coisas.
    Parece até que ele não conhece a mulher que tem e já sai desconfiando dela.
    Quero muito saber onde ele foi com a Nicole. Pelo menos a pequena não presenciou essa briga

    Yana

    ResponderExcluir
  6. vishh... capaz deles se separarem ))): mais tmb né...Luan é mt ciumento :\ @Semlimitesls

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que o Luan foi na casa de uma "amiga" dele só pra provocar a Gabriela, e ainda levou a Nicole :O tadinha, a criança não tem nada a ver com isso! Nussa senhora isso tá um trem de doido :x rs. To doida pro próximo capítulo! Posta mais *-* Letícia - @DurasNaQuedaLS

    ResponderExcluir
  8. nossa ;\ esses dois n se resolvem mais o luan tmb... CASA DE UMA AMIGA ?!?!! COMO ASSIM ?? foi mancada ;\ mais n gosto de ver os dois brigados...posta mais nega Natália Gonsalves.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse o contrário a Gabriela não ia nem querer saber da versão do Luan, mas ele tinha que conversar com ela. E essa tal amiga hein? :@ continua!

    ResponderExcluir
  10. Posta mais ammr. Tô amando. *-*

    ResponderExcluir