segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 72

Enquanto isso no quarto..

Dagmar saiu um pouco do quarto para ir avisar à todos que eu estava bem, enquanto isso fiquei totalmente timida com aquele rapaz lindo perto de mim. Ele estava sentado ao meu lado na cama, fiquei o encarando e resolvi quebrar o silencio que no quarto habitava.

- riso - oi.
- oi moça desculpa eu to com medo.
- medo de quê? - risos
- de voce me dar outra bofetada na cara!
- risos - fica calmo, afinal, como voce se chama?
- meu nome é Gabriel.
- que lindo!
- obrigada, modeste a parte - disse ele debochando
- eu digo o seu nome é lindo, besta - risos
- risos - e o seu?
- Gabriela.
- linda.. e eu digo voce mesma!
- minhas buchechas coraram - ah para.. mais em que lugar de Londrina você mora?
- bom, na verdade to fazendo uma surpresa pros meus pais, eu cheguei no Brasil hoje, to indo pra Londrina ver eles, eles moram é.. - ele pegou a bolsa e retirou um papel - em um condiminio, se chama Royal Park.
- sorri - o que? É o condominio dos pais do meu ma.. dos avós da minha filha.
- voce tem filha?
- sim!
- risos - nossa nem parece! Como ela chama? Quantos anos ela tem?
- bom, ela se chama Nicole, tem 1 ano
- risos - Nicole, nome lindo! Quero conhecer ela um dia viu?
- risos - claro, voce salvou minha vida! Obrigada de verdade, voce tem algum número que eu possa entrar em contato sempre com voce? Com o meu anjo? - disse brincando, sem malícia.
- claro, comprei nos EUA olha - ele me mostrou um celular lindo
- nossa voce morava nos EUA?
- Sim - risos

Assim prosseguimos essa conversa, ate Dagmar chegar no quarto dizendo que o Well levaria o rapaz de carro até no aeroporto. Nos despedimos com um abraço e beijo no rosto, o acompanhei ate a porta do hotel, ele era totalmente atrapalhado, antes de sair ficou olhando pra mim o que fez ele tropeçar e eu sorrir.

Entrei novamente para o hotel, onde encontrei a Dagmar na recepção. Perguntei da minha bolsa e ela disse que estava lá emcima, voltei para pegar, chegando no quarto Luan andava de um lado pro outro, entrei fingindo que não o vi e comecei a procurar a bolsa.


- amor, vamos conversar? Eu te amo, aquela mulher entrou aqui..
- eu o ignorava - meu Deus, cadê essa bolsa? - falava comigo mesma.
- amor, me ouve - ele passava a mão na cabeça - aquele carinha todo pra cima de voce, aquele idiota lá amor.
- escuta aqui, isso nao é hora de ciumes, voce nao tem direito pra ter ciumes de mim ouviu? Ele salvou minha vida, ao contrario de voce que só quer me destruir.
- mais eu te amo
- ouvindo aquilo dele foi dificil segurar as lagrimas, achei a bolsa e a peguei - desculpa por te dizer essas coisas, aniversario é uma data especial pra gente e queremos ouvir coisas boas, desejos bons, mais você foi a maior decepção de toda minha vida.

Falando isso, sai correndo do quarto enchugando as lagrimas e ele gritava por meu nome, foi ate a porta que eu havia fechado bruscamente e viu que ir atras de mim nao seria uma boa idéia, se ajoelhou no chão e viu o cubo de Cristal escrito te vivo dentro com o seu nome ''Luan Rafael'' o que fez ele se sentir pior do que ja estava.


Posto depois de 18 comentários.. beijos :*

22 comentários:

  1. acho que o luan devia provar a gabriela o seu amor... e provar que nao o vai mais fazer... aquela mulher pode ter entrado no quarto, mas ele tb a podia ter mandado ir embora... acho que o lu vai morrer de ciumes do gabriel, porque a gabi e ele agora decerteza que vao ficar muito proximos... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, quero ver o Luan sofrendo igual uma égua veia! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Perfeita amor, qero mais. ><

    ResponderExcluir
  4. Viu no que dá? Na real não entendi o porquê do Luan ter traído a Gabi, eles tavam indo tão bem :* Bom, agora ele vai ter que fazer milagre pra trazer ela de volta, né. Essa história está muito mal-contada, o Luan vai ter de se explicar! rs.
    Posta mais amor *-*
    Letícia @DurasNaQuedaLS

    ResponderExcluir
  5. Eita nossa, agora o Lúh se sente mal! Ele pensa que amor é você casar e "fazer amor", mais tipo, agora só milagre mesmo! Beijoos - @LoukasDeAmorLS

    ResponderExcluir
  6. hhahahahaha na hora que o Luan viu o gabriel ele pensou "eita porra foi pu pau " uhauhaauaauauahua agora eu quero ver o Lu sofrer de ciumes igual uma egua veia uhauahauahuhaua vai ser uma comedia bjss Rafaela FC @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  7. Perfeito mor
    Posta mais.
    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  8. Bem feito Luan, isso é pra vc aprender. Tomara que a Gabi tenha nem que seja um "casinho" com o Gabriel, só pro Lu sofrer um cadim
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  9. Meu que web mais perfeita cada vez amo mais ler ! - PAULAAA

    ResponderExcluir
  10. Acho que Luan deveria lutar muito pra reconquistar a Gabi.
    Provar que realmente a ama.
    Gabi deveria começar uma amizade com o Gabriel, pra deixar Luan com ciúmes. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  11. Ai Luan, trai a Gabriela e depois ainda quer se sentir no direito de ter ciumes! KKKKKKK tá linda, posta mais ;) @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAA apesar do Luan a ter traido, A gente morri qd ela o deixou la e ele se ajoelhou la no corredor. A que lindooo *.*
    Ta postando mt bem to amando ler sua finc ! bejo
    @lsamordaminhav2

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Que shooooow, mais mais mais, to amaaaaando demais da conta

    ResponderExcluir
  14. chupa essa manga luan!! meu fio tu vais sofrer mais que egua veia em tempo de frio kkkkkkkk e bem feito,é isso que dá ficar se pegando com muié, sendo que vooc ja é casado ¬¬'

    ResponderExcluir
  15. que coisa mais ridícula traindo a Gabriela, af Luan, pufavô ne!
    mais vou admitir, achei lindo a parte que o Luan se ajoelhou no chão e viu o cubo de Cristal escrito te vivo dentro com o seu nome ''Luan Rafael'' awwn *-*
    tadinha da Gabi :''( UHSIDHDSHS
    posta mais, to curiosa ~
    @TudoPeloLS_MG aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindo a parte que ele viu o cubo de Cristal escrito Te Vivo*--*Awtt
      Posta mais,Curiosa
      @FcoLsMyWorld

      Excluir
  16. Pooosta mais. Tá tudo perfeito amor.*-*

    ResponderExcluir