sábado, 9 de junho de 2012

Capitulo 68

Cheguei em casa ela estava no sofá assistindo televisão toda concentrada que nem percebeu minha presença.

- oi amor - disse lhe dando um selinho
- oi
- tudo bem minha princesa? - disse sentando ao lado dela no sofá
- porque voce ta me tratando assim?
- porque eu te amo?
- ela sorriu - eu tambem te amo e nao é pouco seu besta.

As horas se passaram, ela estava assistindo um filme e comendo pipoca, nem me deu muita atenção. Fiquei assistindo o filme com ela, sua duração era longa, terminamos de ver pela noite. Ela desligou o DVD e colocou em um canal onde passava desenhos.

- voltando a infancia? - risos
- né? Bom vou arrumar, a Rafa ja deve ta chegando.

Ela subiu as escadas e coloquei meu plano em prática. Quando ouvi a porta do quarto batendo, subi e entrei no quarto, ela ja estava dentro do banheiro, ouvia a agua cair, a campainha tocou.

- Luan, deve ser a Rafaella atende pra mim - ela gritou do banheiro
- tabom amor!

Fui ate lá embaixo e atendi a porta, era a Rafaella, quando abri ela olhava distraida pro nada

- oi Rafaella
- oi Luan, tudo bom? Cade a Gabriela?
- ela ta no banho, quer entrar? Onde voces iam?
- agente tava indo no Santarenna.. voces brigaram né? Sinto muito!
- olha, quero fazer uma surpresa pra ela hoje, queria que voce me ajudasse
- risos - voces nao estav..
- por isso mesmo!
- ok, mais te ajudar como?
- depois eu te explico, deixa ela comigo essa noite?
- deixo - risos - mais amanha ela é minha ok?
- prometo!

A Rafaella pegou seu carro indo embora. Me sentei no sofá e liguei a TV, fiquei distraido ate lembrar de uma parte: o nosso jantar. Havia esquecido totalmente que aquilo era um jantar romantico. Fui na cozinha olhei alguns numeros na porta da geladeira e a unica solução seria pedir uma pizza, nada romantico.

Depois de um tempo, vejo ela descendo as escadas, com um vestido preto, muito curto pro meu gosto, um salto alto, jaqueta de frio e os cabelos soltos e lindos a deixando mais deslumbrante do que já era, quase babei ali no sofá, ela deu aquele sorriso matador e veio ate mim.

- a Rafa chegou?
- Não, ela ligou e disse que não vinha!
- ah, não acredito que a Rafa fez isso! Vou ligar pra ela - peguei o telefone
- nao amor, aproveita isso talvez seja um sinal..
- Luan, voce nao ta mentindo pra mim nao né? Tadinha da Rafa, eu dar o bolo nela, coitada!
- tabom, vou te confessar, ela veio aqui e eu pedi ela pra voces sairem amanha!
- porque voce fez isso Luan?
- porque eu queria ficar com voce hoje!
- na hora de ir pro santarenna e me deixar voce vai né? Agora quando sou eu que vou sair voce faz isso!
- eu fiz isso porque eu to cansado de brigar com voce meu amor, quero ficar de bem com voce denovo, como sempre fomos!
- mas Luan..
- para amor, vem

Ele me puxou para um abraço e me deu um beijo, depois desligou as luzes e ligou a TV colocando um filme..

- vamos assistir um filme? - risos - eu pedi pizza.
- seu safado - risos
- claro, preparei tudo, rum, vai lá emcima traz o cobertor pra gente que hoje ta frio demais!
- Luan, e a Rafa..
- ja nao te disse que falei com ela? Amanha agente marca alguma coisa pra nós... Vai lá, vou por o filme aqui.

Fui lá emcima sorrindo das loucuras do Luan, peguei o cobertor e coloquei o pijama, cheguei na sala ele nao estava, a campainha tocou.

- amor atende, deve ser a pizza!
- ta amor, cade o dinheiro?
- emcima do criado mudo - ele gritou da cozinha.

Abri a porta e o entregador olhava mais pras minhas pernas do que pro dinheiro, Luan chegou e me abraçou por trás. Paguei o entregador que ainda olhava pra mim e peguei a pizza.

- nossa senhora, o entregador quase comeu minha mulher com os olhos!
- risos
- é, cara doido.
- quem manda eu ter a mulher mais linda do mundo em casa? Pena que ela é só minha, minha e minha. - ele tirou a pizza da minha mao, colocou no criado mudo e me deu um beijo calmo e apaixonado.


Nao ficou muito bom, mais enfim.. comentem que eu posto, beijinhos:*

8 comentários:

  1. ahah e conseguiu que a gabi nao fosse ahah e parece que conseguiu controlar melhor os ciumes ahah nao falou nada do vestido curto e nao fez cena de ciumes por causa do entregador da pizza até fez brincadeira disso ahah to a gostar pelo menos ele está-se a esforçar :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Como assim não ficou bom? Ficou ótimo! hahaha Quero maaaaaais, ainda hoje hein? *-* rs.

    Letícia - @DurasNaQuedaLS

    ResponderExcluir
  3. Assim que eu eu gosto de ver os dois, bem juntinhos e apaixonados :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  4. Continue assim Luan *-* coisa lindaa,casal apaixonado :D maiiis amor *-* @aliny_LS

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Mais, mais e mais! *-*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ele conseguiu. Não demostrou ciúmes com a roupa nem por causa do rapaz da pizza.
    Mais ele precisa pedir desculpas, e conversar sobre ela voltar a trabalhar. Mais conversar civilizadamente.
    Tão bom vê-los juntos. =)

    Yana

    ResponderExcluir
  7. O que será que vai acontecer nessa noite hein? Hahaha posta mais
    Amanda *-*

    ResponderExcluir