domingo, 10 de junho de 2012

Capitulo 70

No dia seguinte, acordamos cedo, tomamos café e fomos dar uma volta no nosso condominio e depois resolvemos ir no condominio dos pais do Luan buscar a Nicole. Chegamos lá ela ainda dormia, herdou essa sonolência toda do pai, só pode. Pegamos ela e voltamos para casa.

Cheguei em casa coloquei ela no berço e fui preparar o café pra mim e pro Luan que ainda estava com sono.. depois de tudo pronto tomamos café e Luan voltou a dormir. Fiquei vendo algumas coisas na TV.. faltava duas semanas para o aniversario do Luan, pensei em fazer alguma coisa especial para ele.

Essas duas semanas se passaram rápido, o Luan foi para suas viagens e me ligou dizendo que iria passar seu aniversario trabalhando o que me deixou muito triste, mais como era aniversario dele tive outra ideia que nao poderia dar errado, liguei pra Dagmar e pedi o endereço do hotel que ele estava em São Paulo, local onde faria o show e pedi que ela guardasse segredo.

A Dagmar me passou o endereço, resolvi deixar a Nicole com os avós pois ela tinha aula naquele dia, garanti à eles que pegaria um avião, passaria rapido em São Paulo e no dia seguinte ja estaria em Londrina. Assim fiz, peguei uma bolsa e um presente que havia comprado pro Luan, era simples mais muito lindo, uma flor vermelha dentro de um Cristal verdadeiro quadriculado escrito Te vivo Luan Rafael..

Levei umas peças em uma bolsa de lado mesmo, fui ate o aeroporto comprei minha passagem, o vôo sairia dali à algumas horas.. passaram-se essas horas, peguei o vôo em direção à São Paulo e cheguei em meu destino, peguei um taxi e fui para o hotel em que a Dagmar havia me indicado, estava quase na hora do show fiquei com medo do Luan nao estar lá, mais arrisquei.

Entrei para o saguão do hotel e lá estava o Rober e um pessoal da banda, um sorriso se fez no meu rosto, Luan poderia estar lá, ainda se tinha essa esperança.

- Rober?
- Ga..Ga..briela o que voce ta fazendo aqui?
- eu vim dar os parabéns pro Luan! Me leva no quarto dele?
- qua..r..to dele?
- é Rober!
- é qu..e
- o que? Me leva lá
- voce nao pode ir lá!
- porque nao posso ir no quarto do meu marido heim Rober?
- por..q..
- tem alguma coisa lá? Me fala!
- deixa ela Rober! - Dagmar olhou estranho pro Rober - quarto 210 - e me entregou um cartão para passar na porta.

Assim fui, apreensiva ate o quarto do Luan, procurei 207..208..209..210, respirei fundo, nao sabia o que acontecia ali, peguei o cubinho de cristal de dentro da bolsa e sorri pensando na reação dele ao ver aquilo, passei o cartão e abri a porta.

Quando abro a porta dou alguns passos, vejo a cena mais decepcionante da minha vida, Luan estava sentado na cama beijando uma loira, com um vestido micro, as mãos delas navegavam pelo corpo dele e ele retribuia esse beijo, naquele momento entendi porque o Rober nao queria me deixar entrar, sem querer o cubo de Cristal caiu no chão, nao tinha mais forças para segurar nada, principalmente o choro.

O barulho do cubo fez com que eles dois se assustassem e percebessem minha presença que era inadequada pra aquele momento, abri a porta rapidamente e sai correndo dali, tudo que eu queria era voltar pra Londrina e esquecer totalmente que ele existia ou que ele entrou na minha vida.


Bom amores ta ai! Calma amores, hahahaha... agora o trem ta começando ficar feio heim :x Bom, posto depois de 15 comentários mais só com indentificação, beijinhos :*

20 comentários:

  1. o lu nao podia fazer isso com a gabi!!! ela nao merece... so espero que ela ao sair de lá a correr nao lhe aconteça nada... e que o lu tenha uma boa justificação, porque eu acho que a gabi nao vai perdoar nem vai querer ouvir... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. não acredito q o lu fez isso com a gabi,amor to amando sua fanfic ta perfeita beijos @AmorSurrealLR

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que Luan fez isso com a Gabi. Eles estavam tão bem, e ele tinha que fazer essa burrada.
    Espero que ele tenha uma boa explicação pra isso.
    A Dagmar não pode deixar ela sair assim do hotel, voltar pra Londrina nervosa, ainda mais sozinha.
    E se eu fosse a Gabi quando chegasse em Londrina, pegaria minha filha, contaria aos pais dele o que ele fez e sairia de casa voltando "pro" meu apartamento.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que Luan fez isso com a Gabi. Eles estavam tão bem, ele tinha que fazer uma burrada dessa e estragar tudo.
    A Dagmar não pode deixar ela sair assim do hotel, voltar pra Londrina nervosa e ainda mais sozinha.
    Acho que a Gabi quando voltar pra Londrina tem que pegar a Nicole, contar aos pais dele o que ele fez, sair de casa e voltava a morar no apartamento.
    Espero que Luan tenha um boa explicação pra isso. S

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Ai na boa eu quero esfregar a cara do Luan no asfalto!! Luan seu idiota não podia ter feito isso... Cooooontinua! Espero que o Luan sofra muito, muito, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. O Luan tambem nao so ta fazendo coisa errada e agora por mais que doa nele e nela acho que ele precisa sofrer um pouco pra aprender a dar valor no amor da Gabriela, ela nao merecia isso , e isso prova que o Luan estava trocando passar o aniversario com a mulher pra passar com uma qualquer :/ Agora o Luan errou feio !! @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  7. Luan safado. a Gabriela não merecia isso.
    Lay

    ResponderExcluir
  8. o.0 vey na boa cara eu cortava o "precioso" do luan ¬¬' cara de pau como ele faz isso com a muié, depois que leva na cara não sabe pq né! aaaa' que odio

    ResponderExcluir
  9. nossa ele nao podia fazeer aquilo caraaa " quero ver a desculpaa dele agr meeu . ommmmg quee o capitulo 71 hahah . bora comentaaar ammmres

    ResponderExcluir
  10. Eita e agora , ahh tomara que eles consigam se entender > @NeguetDoLuan

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu nao acredito que o Lu fez isso com ela ='( coitadinhaaaa / Sophia

    ResponderExcluir
  12. Assim que eu gosto das coisas pegando fogo hahaha
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  13. O Luan é brincadeira né? Tadinha da Gabi não merecia isso, não mesmo :X
    Amanda

    ResponderExcluir
  14. nossa o luan nao podia ter feito isso com a gabi, coitada dela, tem toda razao pra ficar arrazada! Posta mais amor, Milena

    ResponderExcluir
  15. Eita Luan Rafael... Sempre vacilando cara! Que issooo..... Agora, eu sei que a dona da web tem o espírito de Tereza Cristina... vamos ver o que dá, NÉ? - @LoukasDeAmorLS

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que ele fez isso depois de tudo,das noites deles.anem Luan agora vacilou feio dms viu! :x a gabi não merece isso rum! @mineira_doLuanS

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS, NÃO ACREDITO :X

    ResponderExcluir