terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 64

Por impulso, peguei uma mala no guarda-roupa e comecei jogar todas minhas roupas dentro, chorava bastante, ficava revoltada quando Luan nao acreditava em mim, depois de embolar essas roupas todas na mala a fechei sentando emcima dela. Coloquei a mão no joelho e chorava.

- Meu Deus o que eu fiz?

Depois de um tempo lá embaixo, pensei em algumas coisas que tinha falado com a Gabriela, vi que tinha pegado pesado com ela, afinal, realmente a mídia aumentava tudo que se acontecia, tanto na minha vida quanto na dela que apesar de ser anônima tinha se tornado conhecida por ser minha esposa.

Subi as escadas devagar, a chamei mais ela nao respondeu, cheguei no quarto ela estava sentada com as mãos no rosto chorando, o cabelo dela estava bagunçado e ela o puxava. Fui correndo até ela e me ajoelhei.

- desculpa amor, desculpa, desculpa eu tava nervoso. - eu a abracei
- me desculpa, eu nao tive..
- nao fala nada amor, só me abraça.. ei, que mala é essa aqui?
- eu tava..
- voce nao tava pensando em ir embora né?

Olhei no fundo dos olhos dele, e lembrei de tudo que ele me disse mais cedo, eu era muito fragil quando o assunto era ele, nao conseguia resistir aos seus beijos, seu carinho, e por mais grave que fosse sempre o perdoava. Me levantei.

- ainda to pensando!
- ta louca?
- sim, eu to confusa..
- amor, para com isso

Ele pegou minha mala e começou a tirar todas as roupas, fez um ''bolo'' com elas e jogou tudo denovo no guarda-roupa, e assim fez com a mala colocou ela dentro do guarda-roupa, eu apenas observava sentada na cama.

- porque voce fez isso Luan? - dizia sem forças.
- porque eu nao quero que voce vá, eu te amo! - ele dizia alisando meu rosto
- para, coloca tudo denovo lá
- voce nao quer ir embora - ele me puxou para um beijo que aos poucos foi esquentando, e me deitou sobre a cama por cima de mim.
- para eu nao quero!
- porque?
- faz com a sua amiguinha lá, nao estava lá com a Nicole?
- eu disse isso apenas pra voce ficar com ciumes de mim tambem
- sei.. Eu nao quero me solta.

No fundo, no fundo ele sabia que eu queria, e assim tornou a segurar meus cabelos forte me lascando um beijo de tirar o fôlego, e depois foi tirando minha roupa aos poucos assim como eu fazia com ele, e assim fizemos amor mais uma vez.


Posto o restante depois de 15 comentários! Gostaram deixem suas opinioes e criticas, gennnnnte acabei de descobrir uma coisa tão fofa, fofa, fofa, fofa, fofa, fofa! to tao feliz hoje.. só triste pois roubaram o celular da minha amiga :/ mas.. beijos e obrigada amores :)

17 comentários:

  1. awn ): que lindos ...mais acho que o Luan deveria confiar mais nela, e ela confiar mais nele.. @semlimitesls

    ResponderExcluir
  2. AAAAA que linda sua finc *.* começei ler ela no domingo, como vc pode ver eu ja apanhei o ultimo cap. postado *.* Nossa linda eu to AMAAAAAAAAANDOOOOOO MUITO! posta logo o cap. seguinte to ansiosa pa ler +.+
    beijo @LSamordaminhav2

    ResponderExcluir
  3. o luan devia confiar mais nela :) mas espero que eles se acertem agora dps dessa noite de amor *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Aeeeh nada melhor que terminar tudo em amor ne gente? casal mais fofo e implicante ne? kkk posta mais *-* viciadaaaa :D

    ResponderExcluir
  5. Ai amor,nem tem o que falar. Ta tudo perfeito ! Beeijos :*
    Posta logoo ein !? kk'

    ResponderExcluir
  6. posta mais ? natália G

    ResponderExcluir
  7. Eita ta muito perfeito amor.
    Posta mais *-*

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAH, perfeito, perfeito. Posta maaaais!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais. Necessito da continuação disso, pelo amor de Deus, e pelo seu amor ao Luan, posta maaaais! :x

    ResponderExcluir
  10. Posta mais amor, to gostando muito (:

    ResponderExcluir
  11. Que bom que Luan reconheceu que pegou pesado com ela.
    Conversaram,fizeram as pazes, namoraram. Mais acho que eles esqueceram de uma coisinha... a Nicole. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  12. Meu deus to muito viciadaaaaaaaaa ! O luan tem que confiar mais na mulher que ele tem , mais eles se amam , to curiosa pro proximo capitulo :D @EduaardaGoomes

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAA QUE AMOR ♥_♥  Necessito de maaaaais! *-* hahaha    Letícia - @DurasNaQuedaLS.

    ResponderExcluir