domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 60

Depois de ficar um pouquinho com minha amiga Gabriela, fui para casa, onde jantei com meus pais e depois fui dormir, estava muito cansada. Acordei no dia seguinte bem cedinho, me arrumei e voltei para o trabalho.

Fiz todos os meus afazeres, adiantei o trabalho um pouco e depois de algumas horas chegou o horario de almoço onde retornei a ligação da Dagmar, estava tudo combinado iriamos nos encontrar no escritorio mesmo.

Chegando lá no escritorio, fui recebida pelo tio Arnaldo JR que me tratou super bem e me mandou esperar numa salinha que havia lá, cheia de presentes.

- espera aqui. A Dagmar ligou dizendo que voce vinha, ela ta tentando acordar o dorminhoco do Luan, é porque chegaram ontem, e tals..
- entendo! - risos

Esperei naquela sala, tomei cafezinho com o tio, pra falar verdade estava super nervosa, mais ao mesmo tempo feliz, de alguma forma sabia que o Luan conseguiria impedir a ida da Gabriela para Minas Gerais.

Depois de algum tempo, comecei a mexer nos presentes para passar o tédio, ate que ouço uma voz vinda do corredor.

- perai Dagmar - tinha o R puxado, sim era ele.

Olhei pra trás e vi o Luan, perfeitamente lindo vindo com a Dagmar que sorria e esperava que eu falasse alguma coisa, mais eu estava hipnotizada pelo olhar dele, por tudo. Ele era simplismente perfeito.

- oi, tudo bom linda? - ele disse beijando minha buchecha
- tudo sim e com voces?
- estamos bem, vamos pra sala ali?
- claro

Eu, Luan e Dagmar fomos para uma sala e nos sentamos em uma cadeira, ela me ofereceu suco, agua, café mais disse que nao aceitaria nada, apenas que eles me ouvissem.

- bom, pode começar!
- então Luan, sou amiga da Gabriela..
- Gabriela - os olhos dele brilharam - como ela ta? Ta bem?
- Luan deixa a moça falar!
- sim, graças à Deus, ela ta bem, na verdade agora ela tem que se cuidar em dobro né?
- dobro porque?
- porque ela ta esperando um filho seu Luan!
- o quê?
- isso que você ouviu.
- mais eu tenho que ir atras dela meu Deus! - ele disse pegando as chaves do carro
- Esse é o problema, ela disse que vai pra Minas Gerais, ela nao quer atrapalhar sua carreira e disse que voce é muito novo pra ter filho, ela só volta quando o bebê estiver ja andando falando..
- ela ta louca? - perguntou a Dagmar - que bobeira é essa meu Deus?
- pois é Dagmar!
- vou lá agora no apartamento dela, voce sabe se ela ta lá?
- acho que sim..

Luan ligou pro Well que em questão de minutos ja estava na porta do escritorio. Fomos nos dirigindo ate o apartamento da Gabriela paramos em frente e o Luan desceu rapidamente e entrou pelos fundos pra nao chamar atenção, eu o seguia.

Chegamos no apartamento da Gabriela, ela demorou muito pra atender, o Luan achou que ela poderia estar passando mal ou coisa pior. Ate que ela abre a porta enquanto passava a mão na barriga que logo tirou e olhou para todos.

- o que voces estao fazendo aqui?
- entao quer dizer que voce ia viajar sem ao menos me falar que tava esperando um filho meu né? - disse Luan entrando passando a mão pela cabeça.
- risos - filho? Ta ficando maluco menino? Te deram algum tipo de droga?
- um filho, isso mesmo que voce ouviu Gabriela - disse a Dagmar séria - como voce ia viajar? Gravida do Luan ainda
- mais eu nao to gravida poxa!
- Luan viu uma das roupinhas no sofá - e isso aqui é o que heim Gabriela?
- iss..o - vi a Rafaella entrando - Rafaella!
- Gabriela, eu nao podia te deixar ir embora com essa criança! Ele tinha que saber..
- voce nao podia ter feito isso, eu nao quero estragar a vida do Luan, explica pra ele Dagmar.
- desculpa Gabriela, mais tambem acho que o Luan deve assumir essa criança.
- nao acredito cara, que voce ia me esconder isso, sério!
- nao Luan, ta decidido, eu vou pra Minas Gerais, voce é cantor, lindo, novo, jamais vou estragar sua vida com uma criança, eu cuido dela e quem sabe um dia te apresento!
- mais eu ja disse que quero cuidar dela!
- voce tem muito o que curtir ainda, tem muito sucesso pela frente, nao vai ter tempo pra nada, eu nao quero que voce perca mais uma fase da vida por minha culpa.. eu te amo e é por isso que to fazendo isso! Ta decidido!
- eu nao vou te deixar ir, eu quero cuidar dessa criança, meu sonho é ser pai, tem algum jeito de fazer você ficar? Ah, ja sei.. Casa comigo meu amor?



Gostaram do capitulo? Posto depois de alguns comentários.. amores, obrigada pelos comentários anteriores.. entao quer dizer que gostaram do blog? eu tambem amei :) beijos :*


“Nunca diga ”te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.”
— Mario Quintana

11 comentários:

  1. OMG lú, ele pediu ela em casamento? morri aqui, sera que ela vai aceitar? meu deus, posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ta muito bom!! @laryannepalma

    ResponderExcluir
  2. a rafaella fez muito bem em ir contar ao luan :D e ele adorou a ideia de ser pai so nao gostou da ideia da gabriela querer ir embora com ela... own ele pediu ela em casamento eu gostava que ela aceita-se *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Aê o Luan descobriu!! Será que a Gabriela vai aceitar o pedido de casamento?? Ai continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Amei a atitude da Rafaela.
    Acho que os outros poderiam ir embora, deixando Luan e Gabi conversando. E Luan convencer Gabi a ficar e a aceitar a casar com ele.
    Ela não pode ir embora.

    YAna

    ResponderExcluir
  5. O Luan a pediu em casamento! Mais será que ela aceitar? Nosss... - @LoukasDeAmorLS

    ResponderExcluir
  6. Ela tem que aceitar esse pedido de casamenta do Luan, se ela não aceitar eu juro que eu mato ela shaushuahsuahsua.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  7. awn que coisa linda,
    posta mais amor

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. Gabi por favor aceita esse pedido de casamento, pelo amor de Deus :)
    Amanda

    ResponderExcluir
  10. aaaaahh me emocionei gnt *-* aceitaa Gabi o/

    ResponderExcluir