sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 59

Rafaella narrando

Almocei na casa da Gabriela e me despedi dela, meu horario de almoço ainda nao havia acabado, mais eu precisava me encontrar com o Luan para conta-lo dessa novidade. Nunca havia conversado com ele cara a cara, mais pela felicidade da minha amiga, valeria tudo.

Peguei meu carro no estacionamento do predio dela, peguei meu celular na bolsa, procurei o numero do Luan em minha agenda e apertei a tecla de chamar.

- alô?
- oi tudo bom? É o Luan Santana?
- não aqui é a Dagmar, acessora de impressa dele, com quem eu falo?
- com a Rafaella, eu precisava muito falar com ele!
- é assunto de trabalho? Pode falar comigo!
- não, é pessoal.
- Rafaella, o Luan tem namorada, nao seria bom ficar saindo..
- risos - não é nada disso! Dagmar, eu posso falar com você então?
- pode falar, claro!
- mais temos que marcar um lugar pra se encontrar.
- mais eu nem te conheço!
- eu posso ir no escritorio?
- voce é de onde?
- sou de Londrina
- pode ser entao amanha no escritorio? Não estamos em Londrina!
- sim, claro, pode sim, é super urgente esse assunto!

Depois de conversar com a Dagmar pelo telefone, voltei para o meu trabalho. Logicamente o Luan estaria com ela, eu iria conhecer meu idolo. Mais naquelas condições loucas, nem me animei tanto, seria uma conversa séria. Tinha uma criança em jogo.

Depois daquele dia cansativo de trabalho, passei no centro da cidade e comprei roupinhas para o bebê da Gabriela, feminina e masculina, nao sabia o que vinha por ai, comprei uma blusa do Flamengo meu time de coração.

Sai do centro e fui direto para casa da Gabriela, chegando lá, ela atendeu com um sorriso no rosto, entrei e ja fui lhe mostrando as roupas.

- olha que linda a blusinha do Flamengo!
- desculpa ai, mais meu filho não usa isso, ele vai ser tricolor paulista!
- risos - voce que pensa! Nao tem problema, se for menina ela usa!
- independente do sexo vai ser sao paulino (a) - risos

Estavamos aos risos e brincadeiras, aos poucos fui aceitando a idéia de ser mãe, era legal aquela sensação de ter uma vida dentro de você. Ate que o celular da Rafaella toca e ela atende na cozinha cochichando e volta toda sorridente.

- quem era Rafa?
- ninguem nao, é que marquei encontro com um gatinho sabe? Ai a mãe dele me convidou pra almoçar amanha na casa dele
- hummmmmmmm - risos - que graxinha, Rafa apaixonada.




Gostaram do capitulo? Comentem que eu posto o proximo! Ah e realmente sou SÃO PAULINA com ORGULHO! Mudei o design do blog, o que acharam? Beijinhos :*


- Feche seus olhos
- Fechei
- O que você vê?
- Nada
- Bom, essa é minha vida sem você.

13 comentários:

  1. Lindo o design do blog.
    Estou gostando da atitude da Rafa.
    Ah! O bebê tem que ser flamenguista sim. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Mor ta lindo o Blog Parabéns!
    posta mais.


    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o blog! E pooosta mais tô loca pra saber qual vai ser a atitude do Luan quando souber q vai ser papai! *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o design amr! UHuuu Rafa super esperta *-* vamo ver oq vai dar neh :)

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do design do blog :D posta mais nega por favor eu quero saber como o luan vai reagir e isso *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Hahahah amei a cara nova do Blog mor, espero que a Gabi não continue com esse loucura de não contar pro Lu que ela está grávida né.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  7. Quero ver logo os dois juntinhos de novo, quero ver eles formando uma família linda e maravilhosa OK
    Amanda ♥

    ResponderExcluir
  8. Só num gostei da parte do São Paulino, tinha que ser CORINTIANO, o pai é Corintiano nér! kkkk'

    ResponderExcluir
  9. Nossa mor o blog tá lindo demais *-*
    Cara, como assim SÃO PAULINO(A)? Não pode não!!! O Luan é Corinthiano, e eu sou Corinthiana também u.u KKKKKKK Aqui Corinthians prevalece! São Paulino(a) não colou não hein! rsrs.
    Posta maaaaaaaaais *-* Letícia - @DurasNaQuedaLS.

    ResponderExcluir