quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capitulo 77

- como assim, almoço na casa dele? Já estão tão proximos assim?
- não, é que vou conhecer a casa e os pais dele.
- vocês estão ficando ou namorando?
- não entendi sua pergunta
- agente só janta com os pais de uma pessoa quando temos um compromisso com ela.
- nada a ver meu querido, é um almoço de amigos meu bem.
- ah sim, sei.
- mais enfim Luan, ja que você fingiu estar doente, o que me resta é ir embora né - disse pegando minha bolsa e secando as lagrimas que na verdade ja estavam secas.
- não, agente precisa conversar esqueceu?
- sobre?
- sobre isso, vem cá. - ele me puxou e me sentei na cama.
- eu estava aqui no quarto, aquela mulher entrou aqui não sei porque e começou a me beijar, amor, eu não tive culpa, eu estava..
- Luan, você tava passando a mão pelo corpo dela, como isso foi sem querer?
- mas amor, me escuta..
- escuto nada Luan, isso foi errado da sua parte, você não podia ter feito isso comigo, eu sempre fui fiél, nunca te desrespeitei.
- eu vou morrer..
- o quê?
- se você não ficar perto de mim eu não sei se vou aguentar.
- Luan para com isso, você tem a mulher que você quizer pra você, e você sabe disso.
- mais nenhuma delas é você, sinceramente eu não vou conseguir ficar longe de você - ele se virou de costas e deu um soco na parede.


O encarei por um tempo de costas, ele chorava e seu sofrimento era claro assim como o meu, comecei a chorar e não aguentava mais aquilo, ate que dei um abraço respondendo sua pergunta.

- eu te perdoo, tambem não vivo sem você.
- eu te amo meu amor, amanhã vamos voltar pra Londrina, vou ter 3 dias de folga e vou fazer ser os mais inesqueciveis pra você e nossa princesinha viu? Eu te amo.
- te amo tambem meu amor - dei um selinho demorado nele - mais agora eu tenho que ir embora.
- fica tranquila, quando voce tava vindo eu liguei pra Rafa e expliquei tudo, ela vai cuidar da Nicole.
- sério? Mas eu tambem tenho o almoço amanha com o Gabriel.. tenho que ir hoje meu amor.
- por favor amor, esquece ele 1 minuto..
- amor, eu tenho que ir é sério. Depois quando você chegar em Londrina agente se curte - disse pegando minha bolsa
- amor, fica por favor!
- é sério Luan, eu te vivo ta? - mandei um beijo no ar pra ele e iria sair, porém ele me pegou por trás e foi me levando pra cama.

Eu queria perdoar o Luan, mais na verdade não havia perdoado totalmente, iria ficar quietinha na minha sem entregar meu coração tanto à ele e me ferrar depois, e assim fiz, fiquei mais um tempo com ele, dormi no hotel mais sem fazermos nada, no dia seguinte acordamos tarde, almoçamos, depois peguei minhas coisas e voltei para o aeroporto, comprei minha passagem que só sairia 1 da tarde, maravilha. Esperei o vôo mesmo assim na sala de embarque que demorou muito.

Cheguei em casa por volta das 2:30 da tarde, foi dificil achar taxi naquele aeroporto. Procurei minha chave na bolsa e abri a porta, cheguei me joguei sobre o sofá, não aguentava mais ficar em pé 1 minuto, aqueles ultimos dias tinham sido cansativos. Acabei pegando no sono e sendo acordada em poucas horas depois pela Nicole toda arrumada.

- oi minha princesa.
- mama..
- bom dia doida, achei que voce fosse ficar lá com o Luan.
- fiquei nada, hoje tenho um almoço na casa do Gabriel..
- ãn? Explica direito isso!
- é, um almoço na casa do Gabriel.. amiga, te atrapalhei no trabalho?
- não amiga, meu patrão me deu 3 dias de folga, expliquei a situação, mas claro não envolvi Luan Santana - risos
- você sabia?
- sabia de quê?
- que o Luan estava mentindo?
- desculpa amiga, sabia sim.
- porque não me contou Rafa? Eu sai de Londrina pra ir pra São Paulo, correndo risco de vida..
- ah amiga, você tá bem né? Ta viva aqui agora..- risos - isso foi só mais uma prova de amor dele.
- prova de amor nada né.. Ta louco.
- mais e ai, vocês conversaram? O que resolveram?
- eu perdoei ele.
- perdoou? - ela disse com um sorriso de orelha à orelha - ate que enfim né! Voces iam terminar esse casamento lindo por culpa de besteira.
- nao foi besteira né Rafa, foi coisa séria.
- ta amiga, desculpa, foi coisa séria.
- pois é, enfim vou levar a sua filha pra tomar sorvete né? - risos - quer ir?
- Rafa, eu nao quero incomodar..
- incomoda nada, tenho mais 2 dias de folga, uhul.
- espertinha, se aproveitando de mim e da minha filha né?
- nao fala assim amiga!
- risos - desculpa amor, vai lá, eu não vou não, to cansada.

Depois que elas sairam, entrei para o banheiro e tomei um banho relaxante, depois fui até a geladeira peguei um suco e um pão no armário, até que a campainha toca, fui correndo atender quando abri tive uma surpresa.

- Gabriel? - e atras estava o Luan - Luan?
- eu vim atras do seu vôo na viajem, mas pelo que to vendo seu amiguinho chegou primeiro né?


Porque reclamam tanto de capitulo pequeno meu Deus? é melhor postar um capitulo pequeno do que não postar nada, não acham? Hoje teve ensaio da quadrilha que é depois da aula, dai eu cheguei 12:00 e ja fui dormir e acordei só 6hrs =x quase agora, dai não postei.. posto depois de 14 comentários. Se tiver algum erro me perdoem ta? Beijos

18 comentários:

  1. Gostei ainda bem que ela perdoo o Lu *-* Só quero ver o que vai dar agora com o Gabriel :x

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que e gabi perdoou o lu *-* so espero que ele agora nao faça crise de ciumes e nao discuta com ela por causa do gabriel :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem mesmo que eles se acertaram!
    E oque o intrometido do Gabriel foi fazer na casa dela? Runfs...
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amor sua web é perfeita !! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ta tudo perfeito mor, posta mais.

    @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  6. Não é isso amore... o outro tava pequeno... a web É Perfeita! É uma das melhores que eu já li!! Bejss

    ResponderExcluir
  7. ebaa agora sim!espero que dê td crt e não briguem de novo :x *-* Aliny

    ResponderExcluir
  8. Vish... Gabriel, Luan o.ô

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  9. Vishh, agora ficou tenso :x

    ResponderExcluir
  10. aiaiai, a porra ficou séria! :x rs. E agora heim? Quero maaaaais! Letícia - @DurasNaQuedaLS.

    ResponderExcluir
  11. E agora? Esse gabriel hem! ¬¬
    quero mais. Anna!

    ResponderExcluir
  12. Vou matar o Gabriel. hahahaha' =X

    ResponderExcluir
  13. Para não ter briga.. acho que o Gabriel deveria ir embora, os deixando sozinhos.

    Yana

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa amei o capitulo bjos @_LuanMeuBebe_ bjos ♥

    ResponderExcluir