segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 76

Depois de terminarmos o abraço olhei profundamente nos olhos dele.


- Luan, porque você fez isso?
- porque foi a única forma de te trazer de volta, de te explicar.
- O que você fez não tem conversa.. eu vi, não adianta!
- mais você sabe que eu te amo, aquela louca entrou aqui..
- não Luan, não existe isso, você é homem, eu entendo.
- entende? - ele sorriu
- não da forma que você pensa, eu sei que é dificil um homem se segurar em relação à sexo, essas coisas, mais eu não vou perdoar.
- mais meu amor.. - o meu celular começou a tocar.
- licença Luan.


Fui para o corredor do quarto. Olhei no visor e não reconheci o número, o telefone parecia fixo, atendi com um pé atras e na duvida.


- alô?
- oi aqui é o Gabriel, é a Gabriela?
- ela mesma! - risos - mas, de quem é esse número Gabriel?
- é do hospital que estou trabalhando..
- ah, já esta em um hospital? Que maravilha!  - risos
- ja sim, estou adorando tudo.. conversei com o meu patrão Alberto que inclusive falou de você.. que te conhecia
- perai, voce esta trabalhando na clinica do Alberto?
- sim, Alberto Nonato, o meu patrão..
- mais ele é o meu ex patrão.. na verdade atual! Vou trabalhar à partir da semana que vem!
- jura? - risos - como nossos caminhos se cruzam né?
- é - risos
- mas o que você ta fazendo nessa Londrina ein? Sai pra conhecer um pouco com meus pais e gostei pelo pouco que vi..
- bom, é que não estou em Londrina.
- não, deixa eu adivinhar, voltou com o Luan? - risos
- não, a historia é longuissima, depois quero me encontrar com você pra contar, pode ser? Voce se tornou um dos meus melhores amigos e..
- risos - aceita almoçar na minha casa comigo e meus pais?
- oi? - risos
- quando você voltar de São Paulo, você me liga e marcamos..
- pode ser - ri sem graça - mais agora tenho que ir! Beijos.
- beijos, me liga ta?
- claro que ligo, beijos.


Depois de nos desperdimos, voltei para o quarto, Luan mexia no celular e parou ao me ver entrar e me encarou por uns minutos.


- pelo que ouvi era aquele amiguinho, seu anjo da guarda - disse com irônia
- não entendi a irônia.. bom, se quer saber era o Gabriel sim..
- e o que ele queria?
- me convidou para um almoço com a familia dele na casa dele quando voltar para Londrina - disse vencida o apedrejando com o olhar.






Bom amores, gostaram do capitulo ? Deixem suas criticas e opiniões, posto depois de uns 14 comentários, e por favor comentem uma vez só! Beijoooos ;*

17 comentários:

  1. Eu sei que faz parte da historia mais quero o Luan com a Gabi de novo :X

    ResponderExcluir
  2. Ah não, o Gabriel não pode atrapalhar tudo! Por favor amor, aproxima o Luan da Gabi de novo ): To adorando! Beijos. Letícia - @DurasNaQuedaLS.

    ResponderExcluir
  3. Luan com ciumes é tão lindinho *---* @NeguetDoLuan

    ResponderExcluir
  4. É bom deixar o Luan com ciumes msm! Ele foi errado e agr tem q encarar as consequencias. Ele pode até estar arrependido, mas ñ foi ele q sofreu ao ver ela o traindo com um loiro KKKKKKKK @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  5. Ixi rolou clima de suspense KKKKKKKK será q Gabriela perdoa o Luan e volta pra ele ou namora com Gabriel? Eis a questão :x

    ResponderExcluir
  6. o luan vai ter que pensar numa maneira muito boa para a gabi o perdoar porque nao vai ser facil... e o gabriel parece me que ficou interessado na gabi :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Ela não pode perdoar o Luan!! Ele tem que sofrer um pouquinho... Hahaha to má né??? Mas é só pra ele dar valor nela depois pq se não ele vai trair de novo...

    ResponderExcluir
  8. Também acho, o Luan tem que sofrer um pouco. Adorando!

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero o Luan com a Gabi de novo , da uma peninha dele :x

    ResponderExcluir
  10. Mas até agora ele não explicou direito essa historia da mulher..mas msm assim, quero os dois juntos :) o Gabriel não pode atrapalhar agr :/ posta mais *-*

    ResponderExcluir
  11. Que pena do Luan, mais ele tem que sofrer um pouco também. ahahah'
    fic perfeita amor...

    ResponderExcluir
  12. AAAh amor, tá muito pequenoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, tô com dó do Luan. =(
    Ele tem que se explicar pra ela.

    ResponderExcluir
  14. Cra não acredito que Luan fingiu um acidente só pra falar com ela... Sério, não se deve brincar com isso.. até eu fiquei assustada rsrs.. O pior é que não tem explicação e nem saída, porque eles se amam e nasceram um pro outro.. O Gabriel é um fofo, mas vai trazer briga pode escrever rsrs.. O Lu vai surtar no próximo capítulo, 1º porque ela vai almoçar na casa dele com a família dele.. e 2º porque ela vai votar a trabalhar e ele não queria.. Eu quero vê-los juntos.. tomara que dê tudo certo.. e que eles se acertem da maneira mais linda que existir :) Posta mais nega :)

    ResponderExcluir