quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capitulo 65

Todos daquela casa estavam acostumados a acordar tarde.. Depois da noite de amor acabamos pegando no sono, acordei pela tarde, tomei um banho, coloquei uma roupinha e decidi fazer o almoço, ja eram 1 da tarde e a Nicole havia perdido aula.

Desci e fui preparando o almoço, cortei todas as verduras e coloquei a lasanha pra assar, iria fazer o frango com quiabo que o Luan gostava, porém ainda não estava totalmente de bem com ele.

Ate que ouço uns gritinhos estericos da Nicole vindos da escada, ela tinha 1 ano mais ainda não falava muita coisa, as unicas coisas que ela dizia era ''mama e papa'' mais nunca corretamente.

Fui correndo ate a escada peguei ela no colo e levei pra cozinha, com ela ainda no colo abria as panelas e coloquei um pouco d'agua. Como ela já tinha dentinhos fomos para o banheiro escova-los.

Na pia, olhavamos para o espelho, ela pegava na escova como se fosse um mundo novo, apesar daquilo ter acontecido varias vezes, ela ainda estava descobrindo as coisas..

- mama
- assim filha - colocava a escova na boquinha dela - agora mexe

Enquanto eu ensinava pra ela, ela sorria, coloquei ela sentada no vaso com a tampa fechada e me ajolhei e pedi ela que abrisse a boquinha. Escovava os dentinhos dela, quando vejo ela tirando a escova da boca.

- papa - apontava pra porta.
- oi meu amor! - o Luan nos observava, ele veio até nós e se agachou tambem
- ta bem amor? - ele veio beijar minha boca porém eu me virei e ele beijou meu rosto
- to sim, escova os dentes dela pra mim?
- com o maior prazer! - risos - vem filhona.

Luan pegou ela no colo e a colocou sentada na pia onde escovou os dentes dela com todo o cuidado. Eu voltei pra cozinha para terminar de fazer o almoço mais ouvia de longe as risadas da Nicole, ela amava ficar com o pai mesmo com o pouco de convivencia.

Depois de escovar os dentinhos dela, a levou pro quarto, onde deixou ela brincando um pouco com todos aqueles presentes novos.

- papai ja volta neném!
- papa?
- risos - que linda meu Deus! - ele voltou e a beijou no rosto - sim seu papa!
- é? - ela perguntava balançando as maozinhas.

Luan saiu do quarto sorrindo e desceu as escadas, quando chegou na cozinha eu estava cortando o alface e ele me deu um cheiro no pescoço.

- amor..
- oi - disse continuando cortar o alface.
- desculpa
- ta desculpado
- voce nao me perdoou.. eu sei - ele começou a passar a mão pelo meu corpo
- eita pode parar, minha filha ta muito nova pra ver essas coisas.
- ela ta no quarto amor
- para Luan, me deixa!
- ta vendo ta com raiva!
- ja disse que nao
- ele me virou de frente pra ele - ta sim
- nao
- ele me encostou na pia me beijando - para sério, me deixa terminar aqui
- ah amor..
- beijei ele - desculpado pronto!
- agora sim - risos - mais tarde eu quero mais!
- voce ta achando que eu sou o que? uma maquina de sexo é? - risos
- risos - pode ser, mais só que é só minha, minha, minha!
- risos - bestão.. Luan, eu preciso te falar umas coisas!
- que coisas?
- não é nada grave, mais eu queria à muito tempo te falar que eu to querendo voltar pro hospital..


Gostaram do capitulo? No minimo 16 comentários que eu posto o proximo.. Amanhã não tem aula, eeeeeeeeeeeeeeeba \o/ bom feriado à todas voces minhas amoras.. Luan no Ratinho, maravilhoso né? Amei, beijinhos :*

18 comentários:

  1. Nova leitora aki :) amandoo*---*
    @NeguetDoLuan. Que seja perfeito assim sempre e sempre 3bjoos'

    ResponderExcluir
  2. Tão linda a Nicole falando mama e papa.
    Que bom que estão de boa.
    Acho que Luan não vai gostar nada nada da Gabi voltar para o hospital.
    Mais ele tem que entender que é a profissão dela, que ela gosta de trabalhar.
    É só contratar alguém pra ficar com a Nicole depois que ela sair da escolinha, enquanto a Gabi tá trabalhando.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. aaai que coisa mais linda o Luan de papai *-*-* Posta maiiis :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAaaaaaah to amando demaais :D Posta maais não sou leitora nova mais eu sempre entro pelo cel e nunca posto hahaha mais eu amoo :D

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda o Luan cuidando da Nicole *--*
    Posta mais more.

    Leilane Sato.

    ResponderExcluir
  6. awn que lindo o Luan todo babão cuidando da Nicole *-* que bom que a Gabi perdoou ele (: só espero que essa história do hospital não dê treta :x POSTA MAIS *-* Letícia - @DurasNaQuedaLS

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que eles ja fizeram as pazes :D own tao linda e fofinha a nicole a falara mama e papa :) own e o luan a escovar lhe os dentinho *-* coisa mais linda :D so espero que a historia do hospital nao traga mais discussoes... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Ain meu deus que lindooooo *.*
    Posta mais linda, to amando sua finc :p
    beijinho
    @Lsamordaminhav2

    ResponderExcluir
  9. Ooownt que capitulo maais lindo ;D posta maaaaaaais !
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  10. Posta mais *-* tá lindo ! Sempre leio, mas nem sempre comento porque leio sempre pelo celular KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. quee liiiiiiiindooo posta maais amoore !

    ResponderExcluir
  12. A melhor fanfic que já li.......... Posta mais :D

    ResponderExcluir