quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 73

Desci e a Dagmar estava na recepção, me recebeu com uma cara nada boa e me entregou minha passagem, como queria meu vôo sairia dali à 1 hora, então o Well me ofereceu carona mais não aceitei, preferi ir de táxi.

Chegando no aeroporto, encontro novamente o Gabriel, ele estava sentado na sala de embarque, fui ate ele com um sorriso e me sentei ao seu lado.

- oi! - risos
- oi, o que faz aqui?
- voltando para Londrina.
- não vai ficar com seu marido aqui não?
- não dá, eu não quero mais ficar com ele.
- ai que dó.
- risos - triste a minha vida.
- mais o que aconteceu?
- várias coisas, brigas por ciúmes da parte dele, traição..
- da sua parte ou da parte dele?
- da parte dele, claro. Quando estou em um relacionamento eu sou muito fiél.
- nossa cara! Tô triste por ele.
- nossa, vai apoia-lo agora?
- não, eu to triste mesmo, com pena dele por ter perdido uma mulher tão maravilhosa assim.
- corei de vergonha - para por favor, voce consegue me deixar sem graça! - risos


Assim fomos, pude conhecer um pouco da vida dele, que tambem era formado em medicina e eu nem sabia. O papo rendeu, e se passaram uma hora foi anunciado meu vôo.

- bom, tenho que ir!
- é, eu também
- agente se vê qualquer dia desses - ele beijou meu rosto - bom.. - risos - obrigada por salvar minha vida ta?
- denada.

Fomos caminhando ao local em que o avião partiria, fui em direção ao mesmo avião que ele, quando olhamos estavamos na mesma fila perto da escada do avião.

- uai, você vai nesse vôo?
- sim - risos - você tambem?
- vou sim, uai, vamos juntos?
- risos - acho que sim, qual sua poltrona? - perguntamos juntos
- 46
- 47 - respondemos juntos tambem

Depois daquela cena começamos a rir, entramos no avião e nos acomodamos em nossas poltronas, a viagem seria um pouco cansativa. Conversavamos bastante imendando um assunto no outro que nunca acabava. Depositei uma confiança enorme nele, e seus conselhos eram os melhores possiveis.

- nossa, to pensando em como falar pra minha filha que o pai dela fez isso.
- não fala pra ela não, acho bom vocês dois conversarem primeiro!
- eu não tenho nada pra falar com ele, nada, tomei odio. - olhei pra janela
- não podemos ter ódio das pessoas que amamos, isso não existe, você só ta machucada mais no fundo ama ele, da pra ver.
- ta tao na cara assim?
- sim, ta na cara.
- ai meu Deus, porque ele fez isso?
- nao sei, mais alguma coisa aconteceu, conversa com ele antes de tomar qualquer decisão, vocês tem uma filha juntos..
- obrigada Gabriel, você realmente é um anjo! - sorri

Depois de muito conversamos, chegamos em Londrina, descemos do avião e andamos um pouco no aeroporto.

- bom, me passa seu número tambem?
- claro - passei meu número para ele.
- bom, tenho que ir né.. ver meus pais!
- eles vão ficar felizes, tenho certeza!
- vão ficar tristes né.. com a minha feiura.
- feiura na onde? - risos - para de bobeira menino!
- risos - bom, tenho que ir.. - ele beijou meu rosto
- dei um abraço nele - foi muito bom te conhecer viu anjo? Obrigada por salvar minha vida aquela hora, essa hora eu poderia estar no hospital, em uma cama, cheia de aparelhos.
- pode virar essa boca pra lá muié!
- olhei meio sem graça - é, bom..
- porque ficou assim!
- Luan falava assim comigo!
- seu marido? Ele se chama Luan?
- Luan Santana, voce não conhece? Cantor sertanejo..
- não, de boa! Ele é o ciumentinho?
- sim - risos - o ciumentinho.
- bom, depois conversamos mais, eu tenho que ir de verdade.. eu te ligo!
- ok Gabriel, obrigada mais uma vez.

Nos abraçamos durante um bom tempo, o que foi alvo de fotos como sempre. Prossegui andando pelo aeroporto para ir pra saída, algumas fãs me pararam para tirar fotos, atendi todas com carinho, perguntaram sobre Nicole e eu respondi que estava bem.

Peguei um táxi e em pouco tempo já estava no condominio dos meus sogros, bem.. ex sogros, cheguei lá, respirei fundo e bati na porta da mansão, ate que fui atendida pela Bruna com o Puff no colo.

- oi cunha!
- oi! Cade a Nicole bubu?
- ta com a mamãe na cozinha, vai lá

Fui ate a cozinha, chegando lá vi a Nicole tomando um iorgute na mesa e os avós babões olhando para ela que se lambuzava toda.

- eita mais essa menina come!
- mama? - ela veio ate mim andando com dificuldade e estendeu os bracinhos
- peguei ela no colo - filha, a mamae morreu de saudades - a apertei no colo
- oi dona Marizete, oi seu Amarildo.
- oi, tudo bom? Como foi a viagem? Você e o Luan curtiram muito? - risos
- bom, a história é longa e nada boa.

Comecei a contar a historia para a dona Marizete que ficou surpresa com a atitulde do filho, eu não sabia como contar aquilo para Nicole, apesar de pequena teria que explicar a ela a situação, ate que meu celular tocar.


Posto depois de 13 comentários, beijos :*

20 comentários:

  1. Amor, seja boazinha, posta mais um hoje. haha
    Ta perfeita amor. ><

    Anna.

    ResponderExcluir
  2. acho que a dona marizete e o amarildo deviam ter uma boa conversa com o luan... a gabi nao merecia... a bruna decerteza que vai ficar muito chateado com o lu pelo que ele fez... eu acho que deve ser o gabriel a telefonar. mas gostava que fosse o luan com ciumes, porque podia aparecer fotos da gabi com o gabriel e isso quando eles se estao a beijar no rosto ou na parte do abraço e isso num noticiário e isso. o luan agora tem que pensar numa boa maneira de a conquistar novamente porque nao vai ser fácil. :D amor será que podias indicar a web da Jennifer, ela está um pouco tristinha porque quase ninguém comenta... e eu tenho lido a web e acho muito bonita e interessante *-* Obrigado desde já :D http://medodeamarlr.blogspot.com.br/ beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Posta mais mooor!
    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  4. AMEEI NEGA POSTAAH MAAIS

    ResponderExcluir
  5. ganhou uma nova seguidora parabens pela sua criatividade !!

    ResponderExcluir
  6. posta mais *-* acho a Nicole muito pequena,ela nao vai entender isso :s espero que eles se entendam :)

    ResponderExcluir
  7. Quando Luan voltar pra casa, acho que os pais dele deveria ter um boa conversa com ele sobre o que aconteceu.
    Acho que é o Luan ligando pra saber se ela já está me casa, ou o Gabriel pra saber como ela está.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. acho q qeem ligou pra ela foi o Luu to loca pra ver uq vai acontecer :P CURIOSIDADE ME MATANDO

    ResponderExcluir
  9. aih amor postaaa mais meu deus sera q vao se separar?? beijos! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  10. Voltei a comentar nega.. Então.. eu sempre lia só não comentava porque tava sem net.. Mas ficar sem ler é praticamente impossível eu amo essa web.. Poxa esse Luan hein.. Como ele faz isso.. mesmo que ela tenha agarrado ele, quando um nçao quer dois não beijam rsrs.. O ditado serve pra isso tbm! Mas então, tadinha da Nicole, terá que conviver com os pais separados.. tão novinha tadinha.. Esse Gabriel é um anjo de asas coloridas.. dá ele pra mim? rsrs.. Posta mais nega.. Você tá de Parabéns sua fanfic é fod*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah esqueci de falar.. Plano de fundo da fanfic ficou show de bola..

      Excluir
  11. omg sera q eles vao se separar ? sera q ela tera um romance com o Gabriel ? tantas perguntas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa q curiosidade! Amor, quero q vc saiba q eu estou aqui pra qualquer coisa, só ñ falei nada no tt, pq quando entrei vc já tinha saído! Conversa comigo @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  13. Continuuua nega, morrendo de curiosidade aq ! haha

    ResponderExcluir
  14. Rapaiz mais nem perfeito não define sua Fic viu *---* Lindimais da conta soh! Posta mais amorr @FofinhasdoLS

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  16. ´[AAAA] AMR ASSIM CÊ ME MATA DE CURIOSIDADE NEEGAAA ! =(

    ResponderExcluir