quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 57

Depois de terminar de colocar tudo pra fora me escorei na pia, a Rafaella veio correndo ate o banheiro e bateu na porta, logo abri.

- amiga o que aconteceu?
- pensei um pouco e sai do banheiro indo pra sala - perai amiga.
- fala amiga, to preocupada
- me sentei no sofá - eu e o Luan..
- o que tem voces? - risos
- nao usamos camisinha da ultima vez!
- risos - e dai.. - ela logo concluiu - eu vou ser titia? - risos
- Meu Deus, eu nao posso estar gravida!
- como assim amiga? Isso é maravilhoso!
- nao, eu sou muito nova, eu nao quero isso agora..
- amiga, mais voce tem que se aceitar, nao sabemos se é verdade mas..
- uma criança, é muita responsabilidade..
- amiga, voce é médica voce conhece dessas coisas, nao faça besteira.
- como eu vou dizer isso pro Luan meu Deus?
- simples, amanha vamos fazer o exame, se der positivo voce liga pra ele e avisa.
- por telefone?
- ou espera ele chegar e conta tudo.
- eu preciso ter calma - respirei fundo - a pizza!
- meu Deus a pizza.

Fomos correndo ate a cozinha e a pizza havia queimado inteira, Rafaella vendo minha situação de quase gravida me disse que se comessemos uma fruta seria melhor que comer uma pizza.

Comemos essa fruta e fomos pro quarto assistir filme de terror, fiquei totalmente tranquila. No dia seguinte fui em uma clinica com a Rafaella que me levou em seu carro. Chegando lá fiz uma bateria de exames que iria buscar no dia seguinte.

Aquele dia passou tao rapidamente que nem pude perceber, acordei no outro dia pela manha, tomei banho, cafe, fiz minhas higienes e fui sozinha mesmo buscar o resultado do meu exame, estava preparada pra tudo.

- já escolheu o nome? - disse o médico estendendo um envelope com exame

Gostaram do capitulo? Comentem entao ai amores.. Posto depois de alguns comentários, beijinhos e amo voces :*

8 comentários:

  1. Ah! A Gabi tá grávida! Luan vai ficar todo bobo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aih q lindaaa quero mais ....@UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  3. ahah adoro!!! a gabi ta gravida... ela devia contar para o luan ele vai adorar saber que vai ser pai :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Nossa gravida!!??? sera que vai dar certo esse trem aihhh??? Ah to muito curiosa!!! Quero mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Awn gravida, o Luan vai ficar todo bobinho com o filho HAHAHAHA
    Posta mais moor

    Leilane Sato

    ResponderExcluir