domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 52

Ficamos nos beijando ate que a Dagmar entra no camarim de uma vez, me levantei rapido do colo do Luan e fiquei olhando pra ela envergonhada, corei, o Luan olhava pra mim e pra Dagmar e sorria.

- Da..g desculpa eu nao..
- risos - eita, fica tranquila Gabriela, voces sao namorados eu nao me importo com isso!
- mesmo assim desculpa, vou esperar voces conversarem, lá fora - sai quase correndo de dentro do camarim

Luan conversou com Dagmar um tempo, depois quando saiu estava com uma bolsa nas costas, ele sorriu me abraçando por trás, mais eu me soltei dele e dei apenas a mão.

- que foi amor? - risos
- A Dagmar pode sair dali e ver isso
- amor, para de vergonha, que isso! - risos - a Dag nao morde nao!
- eu sei amor! - risos - ja estamos indo?
- sim
- mais e minhas roupas, minhas coisas?
- a Dagmar ja arrumou umas coisinhas sua em uma bolsa e ja ta no jatinho, desculpa ela ter invadido seu quarto - risos - foi eu que pedi.
- tem problemas nao amor.. você é muito rapido hein Rafael? - risos

Fomos conversando, o Well estava na saida do camarim nos esperando, passamos por algumas fãs, entramos no carro e em questao de minutos ja estavamos no aeroporto. O jatinho do Luan estava nos esperando.

Entramos no jatinho e ficamos a beijos e carinhos, depois de um tempinho chegamos em um lugar escuro, parecia a fazenda, tinha um carro nos esperando, apertei a mão do Luan forte, estava com medo.

- Luan!
- risos - calma amor, eu conheço ele.
- to com medo
- pode vim, vem!

Entramos no carro e fomos em direção a um local, eu olhava assustada pro Luan que ria da minha cara. Chegamos em uma porteira, que estava aberta e fomos entrando, entrei na frente e o Luan vinha atras, ate que me viro e nao vejo ele.

- Luan! - ja gritava assustada.
- bu! - ele disse me cutucando, e dei um grito
- idiota, nao faz mais isso comigo! - abracei ele forte
- era só pra saber se voce se importava comigo!
- voce sabe que sim, besta.
- vamos!
- nao quero!
- vai namorada para de ser manhosa - risos

Entramos na casa, era grande e confortavel, nem aparentava ser uma fazenda, Luan acendeu as luzes e eu fiquei olhando pra ele sem graça com as mãos na cintura, ate que ele resolveu cortar o clima.

- quer comer alguma coisa?
- o que tem aqui?
- nao sei, vamos na cozinha?
- vamos sim!

Fomos ate lá, achei molho de tomate e macarrao, resolvi fazer uma macarronada pra nos dois. Enquanto eu preparava no fogão, Luan beijava meu pescoço.

- sabe.. To te imaginando como minha mulherzinha.. - risos
- quem disse que vou casar com você?
- quem disse que você não vai?
- eu to dizendo, eu nem gosto de voce!
- sei, vai brincando - risos

Terminei de fazer a macarronada, depois fomos jantar, escovei meus dentes e coloquei um short e uma blusa da bolsa que a Dagmar tinha preparado, Luan me mostrou onde iriamos dormir e depois ficamos nos beijando, Luan pegou uma coisa de dentro de sua mochila, era um album de fotos.

- vamos olhar la emcima, porque aqui ta muito frio - disse esfregando os braços

Subimos para o quarto, e o Luan começou a me mostrar a foto do seu album de infancia, olhava todas e ria dele, mais no fundo ele sempre foi lindo e maravilhoso.. A luz começou a quase falhar.

- vishe rapaz a luz ta acabando!
- o que? - disse assustada
- vou pegar uma lanterna amor!
- nao me deixa!
- calma - risos - ta aqui perto

Ele pegou uma lanterna no criado mudo e aos poucos a luz acabou de vez. Pensei bastante antes disso, mais decidi aquela era a hora. Peguei a lanterna da mão dele, coloquei de lado na cama e comecei a o beijar, ele me afastou um pouco.

- amor, tem certeza? Eu nao quero te forçar a nada!
- tenho absoluta, eu te amo!

Fomos nos beijando, Luan tirava minha roupa com delicadeza, ele era a coisa mais perfeita que existia em minha vida, sim, eu tinha certeza disso e ali acabamos nos amando pela primeira vez e depois dormimos abraçados.

No dia seguinte pela manhã, acordei mais cedo sem acreditar no que havia feito, vi minhas roupas jogadas pelo chão e fiquei boquiaberta, mais porém feliz, por ter feito aquilo realmente com o cara que eu amava.

Me enrolei em 1 dos lençois, foi dificil me soltar do Luan, assim como acorda-lo, fui ao banheiro, tomei um banho, vi uma camisinha usada no chão, pelo menos isso me deu tranquilidade. Parece que eu tinha me esquecido totalmente daquela noite.

Terminei o banho, vesti uma roupa e fiquei totalmente paralisada como uma idiota na cama, como eu iria olhar pro Luan depois daquilo? Com que cara? Eu era timida e só havia piorado as coisas.

Senti Luan se espreguiçando, e me abraçando por trás e me dando um beijo gostoso no pescoço, eu ainda nao havia olhado pra ele.

- amor, olha pra mim, quero te dar um beijo - ele disse manhoso
- eu to com vergonha, me perdoa se eu fiz alguma coisa errada.
- ê amor, para com isso, você foi perfeita!
- to com vergonha de voce - disse me virando e o abraçando
- eita - risos - pode parar, vamos pescar?
- vamos tomar café depois pescamos, pode ser?
- pode amor

Ele se vestiu enquanto eu preparava o café lá embaixo, depois que ele terminou de se vestir, ele desceu saiu la fora pra pedir para pegarem os anzóis e depois voltou se sentando ao meu lado, tomamos cafe calados e fomos em direção ao rio que tinha ali perto.

- amor, vou te ensinar a pescar

Chegamos no rio, lá tinha um homem, muito bonito por sinal, arrumando umas varas e umas coisas, Luan ja chegou o comprimentando.

- aê parcero!
- oi Luan, quanto tempo!
- pois é rapaz, vim trazer minha namorada pra conhecer aqui. Essa aqui é a Gabriela minha namorada e esse é o Guilherme amor..
- oi Guilherme, tudo bom? - dei um riso de lado
- nossa Luan nao sabia que voce tinha uma namorada tao linda
- gata ne rapaiz? - ele disse beijando meu pescoço
- risos - mentirosos
- bora pescar?

Fomos ate o banco, tinham 5 anzois, escolhi um dos melhores, Luan achava que eu não sabia pescar, coitado. Luan pegou um anzol e duas vasilhas, uma de goiaba e outra de salsicha.

- o que voce vai fazer com isso Luan? - risos
- ué vou pescar!
- que eu saiba agente pesca com minhoca! - cai na gargalhada - perai .

Fui ate o chão, peguei uma pedrinha e cutuquei a terra, ate que acho uma minhoca, peguei ela com a mão e levei mostrando para o Luan.

- com isso que se pesca Luan!
- eca amor, tira esse trem de perto de mim! Que nojo!
- risos - nossa Luan, que isso, sua namorada nao tem nojo e voce tem!
- nossa cara, tenho nojo demais, nem pega mais em mim com essa mao nojenta.
- fresco, ok entao! Nao pego.
- to brincando amor.
- sei. Nao teve graça voce pedindo pra nao pegar mais em voce
- ele foi pra me beijar e eu desviei. - que foi amor?
- nao quero que voce trisca em mim tambem nao, nojento
- beleza entao Gabriela! Vou indo ja que vai ficar me ignorando
- para com isso amor! - risos - vem meu neném

O Guilherme fez como eu, pescou com minhoca, e acabamos pescando um peixe maior que o do Luan, ele fez bico mais depois o beijei, nos despedimos do Guilherme e voltamos novamente pra casa da fazenda.


Bom amores, é isso.. Posto depois de 18 comentários com identificação porque o capitulo foi grande. Ontem fui no forró do colégio Prisma, tava bom demais gente, só faltou um showzinho do Luan né? Sonhei.. Bom amores é isso, de agora em diante as coisas vão dar bem certo pra eles dois, mais em meio as chuvas tambem tem as tempestades.. Vamos ver né :)) Percebi que fui abandonada pelas leitoras ou vocês que não comentam? Poxa amores, da um trabalhão pra escrever 1 comentário nao custava nada! :((( Mexi em algumas coisas e nao precisa mais daquelas palavras pra confirmar o comentário, mais tem que testar.. Beijos :*

19 comentários:

  1. demais Luh, adorei tudo, principalmente a parte dela ter confiado nele e tido a primeira vez, e esse Guilherme hein? Fiquei com medo, dona Luciana veja bem o que vai aprontar viu? @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  2. Awwnn q lindo amor! Eles tem mais é q ficar juntos mesmos... @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  3. Awwnn q lindo amor! Eles tem mais é q ficar juntos mesmos... @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  4. own que linda a gabi com vergonha ahah mas adorei ela ter confiado no lu para a sua primeira vez :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. own que fofos .posta mais @uncontrolledLS

    ResponderExcluir
  6. ta perfeita! mais, mais, mais muito mais hahaha *-* @FcUmBeijoLS_

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhh que coisa linda *-* uma noite de amor..awwn :)

    ResponderExcluir
  8. óóóóóóóó gloria finalmente ela fez a "giripoca pía" com o luan kkkkkkkkkkkkkk' o luan é muito cuts né *------* eu aposto que ele vai ficar com ciumes desse guilherme :)kkkk'acho lindo quando ele tem crise de ciumes, mas nada exagerado :)

    ResponderExcluir
  9. Tadinha a Gabi com vergonha da Dagmar.
    Ela se entregou "pro" seu amor. Ele todo carinhoso com ela.

    YAna

    ResponderExcluir
  10. Amei amor, e é tão bom saber que vai começar das certos as coisas para eles. Parabéns vc é uma ótima escritora viu?

    ResponderExcluir
  11. awn que lindos *-* posta mais ... @semlimitesls

    ResponderExcluir
  12. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais , posta mais amr só do FC @MeuLuanRafaels2

    ResponderExcluir
  13. Poosta maaaais!
    Bru (:

    ResponderExcluir
  14. posta mais amor *-* que lindos né ?!! poxa.. Natalia Gonsalves

    ResponderExcluir