quarta-feira, 16 de maio de 2012

Capitulo 45

- sei, voce ainda nao esqueceu ela!
- ah Rober, vamos parar de falar da minha vida amorosa? Vai lá.

Rober foi ate o aeroporto acompanhado do Anderson, onde compraram algumas coisas para o Luan comer e depois entraram no jatinho onde levantamos vôo. Luan comia parecendo que tinham 10 anos sem comer e fato, só porcaria.

Depois de um tempo Luan começou a se sentir mal, uns enjôos, estava sentada na mesma poltrona com a Dagmar ao lado. Rober estava na de atras com o Luan e me chamou.

- é Gabriela, seu trabalho ta começando mais cedo. Vem aqui por favor?
- olhei pra tras - oi Rober!
- Luan ta enjoado.. vê o que ele tem aqui
- ah meu Deus, deixa eu sentar ai com ele.

Fui para a poltrona de trás e me sentei ao lado do Luan, respirei fundo e ele ainda com os olhos fechados estava com uma cara estranha.

- o que foi Luan?
- to enjoado. - ele abriu os olhos e me olhou com aquele rostinho de bebê que quase me derreto ali mesmo
- acho que foi porque voce comeu... O que voce comeu?
- pastel assado e coxinha.
- Luan! - disse chamando sua atenção - voce sabe que isso é gorduroso e calorico
- vish, antes de casar ja estao assim - comentou o Rober rindo
- sem piadas Rober, ela ta certa, porque voce comprou essas porcarias pro Luan? E voce Anderson nao viu nao?
- ate o Anderson comeu! - risos
- Luan, toma esse remédio aqui pra enjôos

Depois de tomar o remédio, tive que ir o resto da viagem ao lado dele. Caindo a noite chegamos em São Paulo onde iriamos ficar por alguns dias. Chegando lá, Dagmar me levou ate o quarto onde estava minha reserva.

Logo depois foi chegando o pessoal da banda, e assim tambem o Gutão.. coloquei uma roupa e desci para a recepção. Dagmar insistia pra que as minhas dispesas fossem pagas pelo Luan, mais meu orgulho foi maior, paguei tudo incluindo meu jantar.

Terminei de jantar e subi para o meu quarto, ate que alguem bate na minha porta. Quando abro tenho uma grande surpresa, era Luan e sua educação super elevada, a ponto de entrar sem pedir licença.

- o que você quer?


Postei amores, nao sei se ta grande do jeito que voces querem! Mais ta postado.. hoje tivemos um debate na aula de quimica, foi muito legal :)) Adorei, ainda mais pra mim que pretendo ser juiza, sobre a vida de um cara que se chama Miguel Nicolelis, conhecem? Super amei.. mais agora tenho que fazer umas coisinhas de sociologia e de ed fisica ali, beijinhos e AMO vocês. Sigam no meu FC pra Bru (@DeusTeProtejaBS) e no do Lu (@DeusTeProtejaLS) Falou amors :* Ah e aqui ta um frio! Uhul, amando!

9 comentários:

  1. ahah fiquei com pena do luan estar a sentir mal, mas adorei quando a gaby teve de ir cuidar dele *-* mas estou ansiosa para saber como vai correr a conversa deles agora :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dó do Luan, mais também quem manda comer só porcaria kkk posta mais amor to doida pra ver no que vai dar essa conversa :D Beso Leilane (@NegoDeliciaLS)

    ResponderExcluir
  3. Acho que Luan ou foi agradecer por ela ter cuidado dele no avião, ou foi fingir que ainda tá doente. Bem a cara dele! rsrs


    Yana

    ResponderExcluir
  4. Ah cara, só quero ver no que vai dar isso! Tá muito foda *-* Posta mais! :3
    [Letícia - @DurasNaQuedaLS]

    ResponderExcluir
  5. Luanzin danado u-u

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  6. eitaaa nega atarefada kkkkk

    Tadinhoo do Lubs comilão kkkkkkk

    bjinhuxX***

    @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir
  7. Se ta com dor eu sou doutor ta com frio eu sou calor... Esses dois! Amando! Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Só quero ver no que vai dar! @BussolaLS.

    ResponderExcluir