segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 54

Luan desceu as escadas, estava sem camisa, colocou os travesseiros no sofá e veio até a porta entrando na minha frente e dando um sorriso sarcastico para o Guilherme.

- tudo bom parcero?
- tudo sim, desculpa atrapalhar voces, mil perdoes cara - disse ainda me olhando. - é que eu queria saber se voces querem que eu deixe os cavalos ja preparados pra amanha!
- nao cara, pode deixar que eu faço isso, vai descançar parceiro.. onde voce dorme?
- Na casinha ali depois do rio.
- cara ta escurecendo acho bom voce ir
- ok, desculpa atrapalhar o senhor.
- senhor ta no céu rapaz, vai com Deus! - risos
- ta, tcha..u lin..da!
- tchau

Luan depois daquilo fechou a porta com força e me olhou furioso, eu fiquei com aparencia de inocencia, mais pra falar verdade nao era culpada de nada mesmo..

- nao dava pra vestir uma roupa antes de atender a porta? - ele dizia gritando
- calma Luan, nao precisa gritar
- PRECISA SIM! Que saco.. Voce viu como ele te olhou? Deveria ter vestido uma roupa
- e dai que ele olhou? Alias eu tava sem a roupa porque VOCE - disse apontando pra ele - tirou né? Lembra?
- lembro sim, olha - ele pegou o travesseiro no sofá - ta aqui a merda do travesseiro bons sonhos.
- voce vai me deixar dormir aqui nesse sofá?
- nao, durma la emcima na cama!

Olhei pra ele sem acreditar naquela frieza toda comigo por tanta bobagem, e subi as escadas correndo e chorando, cheguei no quarto em que estavamos e me deitei na cama comecei a chorar.

Luan na sala passava a mao na cabeça, ainda estava um pouco nervoso. De tanto chorar naquela cama, eu acabei ficando com sono, peguei o edredom e me embrulhei, e dormi.

Luan narrando.

Acabei pegando no sono, acordei no meio da madrugada procurando a Gabriela com as mãos no sofá e não achei. Abri os olhos e vi que aquilo nao foi um pesadelo e sim realidade. Acabou caindo umas lagrimas dos meus olhos. Resolvi passar por cima do meu orgulho e ir atras dela.

Subi as escadas devagar para nao acorda-la, abri a porta do quarto com cautela e lá estava minha princesa linda deitadinha, agarrada ao travesseiro e embrulhadinha na coberta, parecia um bebê e por isso eu tinha obrigação de cuida-la e protege-la.

Me ajoelhei em frente a cama e fiquei a observando, nao consegui a acabei acariciando seus cabelos, fazendo com que ela se mexesse. Depois de um tempo ela voltou ao normal me fazendo voltar denovo a fazer caricias no cabelo dela.

Derrepente vejo ela se mexendo novamente e esfregando os olhos, derrepente ela abre os olhos me olhando fixamente e começou a chorar.

- Luan?
- oi meu amor!
- desculpa, eu nao..
- shiu, eu que sou um idiota mesmo.
- me perdoa meu amor, eu te amo, mais que tudo
- eu tambem te amo - me levantou e ele se sentou na cama me aninhando ao colo dele - acho que por te amar tanto, por isso as vezes quero te proteger demais e as vezes exagero.
- eu nao me incomodo com seus cuidados.
- faz agente brigar.
- nao importa, eu sei que vamos voltar depois, porque o amor supera tudo.
- eu te amo meu amor, me perdoa por ser ciumento demais.

Nos demos muito beijinhos, e depois nos deitamos na cama, ele alisou meus cabelos e acabei pegando no sono em repouso nos braços dele.


Bom se perdoaram, como disse irei fazer apenas momentos bons como voces querem.  Posto depois de 13 comentários, proximo capitulo '':x'' beijooos :*

23 comentários:

  1. Assim que eu gosto hahahaha posta mais amor :) Amanda

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooo ! Amo quando eles estão bem um com outro , ficou ótimo o capítulo . / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  3. oouxe , ta perfeito por dimaaais uaaai =) poosta maais

    ResponderExcluir
  4. ta PERFEITO DIMAIS DA COONTA , HAHHA AMEI O LUAN AS VEZES EXAGERA NO CIUMES , ELA NAO TEVE CULPA !

    ResponderExcluir
  5. Perfeito de mais amoooor Lindo Lindo >.<

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  6. pri que isssssssssssssssssssssso, linda dms @laryannepalma

    ResponderExcluir
  7. Luan grosso. Mais ainda bem que fizeram as pazes logo.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. Nao to gostando desse jeito grosso do Lu tratar ela!!!OHHH ta linda a web mas o que vc ta planejando HUmmm To curiosa!!! Quero maissss...

    ResponderExcluir
  9. adoreii o capitulo mto bonitinhoooo @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  10. nossa senhora o luan ficou mesmo chateado... ainda bem que dps fizeram logo as pazes :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  11. Amor a Web ta perrrrfeita viu? To adorando ver os dois juntinhos assim sem briga nenhuma :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah apesar do Luan ter sido um idiota, o amor falou mais alto e ele deixou o orgulho de lado pra fazer as pazes com a gabriela! LINDO :)

    ResponderExcluir
  13. Own, tão bonitinhos! Mais, Lu. @BussolaLS

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeei *-* awwwn (: @LaryssaFagundes

    ResponderExcluir
  15. aii que bonitinho;;;;;;;;;;;;Valéria

    ResponderExcluir
  16. aiiii ta ficando cada vez mais perfeita @Valeria_verdi

    ResponderExcluir
  17. fanfic cada vez mais perfeita. ansiosa pro proximo capitulo *-*@uncontrolledLS

    ResponderExcluir
  18. eh..as vezes os dois tem ciumes mt exagerados..mas que casal liiiiiindo! Só eu que me imagino no lugar da gabriela? quem me deeera *-*-*-* @aliny_LS

    ResponderExcluir
  19. AAAAAWN *-* O Luan deixou o orgulho de lado e foi falar com ela.
    que perfeitoooo >.<


    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir