quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capitulo 50

Fui para o meu quarto, vesti a roupa de dormi e me deitei na cama onde fiquei imersa a pensamentos e acabei pegando no sono. Acordei pelas 4 da tarde com batidas na porta, me levantei vesti uma roupa rapido e fui atender. Quando abro a porta era a Dagmar.

- Gabriela, desculpa voce tava dormindo?
- desculpa Dag acordar tarde desse jeito, mais pode falar.
- O Luan nao ta bem!
- o que ele tem?
- uma dor de cabeça, e hoje ele tem show, tem como você lá ver ele?
- claro, já to indo, espera só eu escovar meus dentes, pentear esse cabelo.
- ta bom

Me arrumei e depois sai do meu quarto em direção ao do Luan, chegando lá entrei e ele estava deitado na cama de barriga pra cima olhando pro teto.

- o que voce ta sentindo garoto?
- eu nao quero te incomodar.. se for pra incomodar pode ir embora!
- mas, eu trabalho pra voce!
- eu nao quero te obrigar a cuidar de mim, sério.
- infelizmente eu nao to fazendo isso pelo trabalho, é porque realmente me preocupo com você, apesar de voce nunca confiar em mim e não merecer essa preocupação.
- ta vendo, ja ta brigando.. - ele se virou de costas.
- para de ser birrento, o que ta sentindo?
- dor de cabeça, só isso - disse ainda de costas.
- toma esse remédio aqui, passa em um minuto, e vou fazer um chá pra você na cozinha do hotel e ja volto.

Ele tomou o remédio e eu desci ate lá embaixo na cozinha do hotel, tinham varias cozinheiras lá, perguntei a elas se tinha a folha do chá que eu queria, elas disseram que sim, preparei o chá pro Luan e agradeci a elas.

Chegando no quarto ele estava sentado escorado na cabeceira da cama, lhe dei o chá, ele bebeu um gole e fez uma cara meio ruim.

- que foi Luan?
- isso é horrivel!
- mais tem que tomar!
- eu nao vou tom..
- vai sim! Anda, para de ser criança.
- ai meu Deus - ele revirou os olhos e tomou.

Pedi a ele que ficasse um pouco deitado em sua cama, e que logo, logo aquela dor iria passar, assim ele fez. Fui para o meu quarto, fiquei escutando umas modas de arrocha no meu celular e comecei a dançar sozinha em cima da cama.

Deu na hora do show, me arrumei, coloquei um vestido branco com cinto no meio com uma blusa de frio bordada e uma sapatilha de lacinho. Fiz baby liss nas pontas do cabelo e o deixei solto. Depois de pronta, passei no quarto do Luan, bati e ele me pediu que entrasse.

Quando entrei vi o mais perfeito anjo, em frente ao espelho ajeitando a gola da camisa, quando viu que era eu, ele se virou imediatamente me olhando dos pés a cabeça com um sorriso de orelha a orelha.

- melhorou? - disse fria.
- to melhor - risos
- que bom! Bom show pra você!
- obrigada linda.
- denada

Sai do quarto sem ao menos deixar ele falar algo, fomos para o local do show, porem eu com o Rober no carro separado, e o pessoal incluindo Gutão com ele na van, chegamos juntos. 2 cantores se apresentaram antes, e foi um total sucesso, chegou a vez do Luan, que como sempre arrasou, mas porém esse show foi diferente, enquanto conversava com seu público dizia umas coisas estranhas, diferentes do normal.

Enfiou a mão no bolso, e pegou um anel, na verdade uma aliança e levantou para que todo o público pudesse ver ela, todos começaram a gritar, foi um escandalo total.

- voces estao vendo essa aliança de compromisso aqui?
- sim - o publico gritava alto..
- pois é, eu sempre disse a voces, que quando estivesse namorando, voces seriam as primeiras a saber.. Fiz amizade com uma garota, que na verdade nos conhecemos de uma forma louca - risos - depois disso aconteceram varias coisas, magoei ela um pouco, e como o coração é traiçoeiro, acabei me apaixonando por ela, ela é marrenta, chata, briguenta, ciumenta, mais fazer o quê, agente nao manda nos sentimentos - risos - e por isso, eu queria que ela subisse aqui no palco, e dissese se aceita essa aliança pra colocar na maozinha dela, mais pra dar tempo pra pensar quero dedicar essa musica aqui para ela. Vem aqui Gabriela! Minha Gabriela!

''Eu vou pedir ao sol, pra iluminar nosso caminho [...]


Gostaram do capitulo? Comentem, posto depois de alguns comentários e coloquem a indentificação na frente amores :* Beijitos!

12 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAIS! Peeeeerfeita *-*
    espero que a Gabriela aceite ;x ><

    ResponderExcluir
  2. Amei amoree ta perfeito, só espero que a Gabi aceite né. Posta mais amor
    Amanda ♥

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhh no começo eu pensei que seria com outra kkkkkk, será será, ela não pode negar, mas como o Luan disse ela é birrenta kkkk @DoidinhasDo_LS

    ResponderExcluir
  4. own que lindo *-* o luan quando quer pedir desculpas ou conquistar novamente ele sabe direitinho *-* ahah espero que ela aceite :D e amor desculpa mas acho que nao comentei no outro capitulo... eu lio mas devo ter lido enquanto estava no estágio e nao tive tempo de comentar e só agora notei nisso... mas eu leio sempre!!! nao perco um capitulo e adoro comentar e prometo que isso nao vai voltar a acontecer :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. PARAAAAAA TUDO :) o luan agora tem o meu respeito kkkkkk' que lindo!eita minha nossa sinhora dos salgadinhos me tras uma ruffles para recuperar o ar pq ele foi mais fofo do que eu esperava *--* a gabriela tem que aceitar ja passou da hora de eles vontarem kkk' eu ainda to bobo com o luan!! ai que fofura sz' kkkk!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* QE LINDDO, ELA TEM Q ACEITAR NA BOA ... hsuahushua MAIS MAIS MAIS @SEMLIMITESLS

    ResponderExcluir
  7. Awn que lindo meu Deus o Lu se declarando para a Gabi ♥ Espero que esses dois se entendam logo
    Beijos FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. concerteza se eles se ela aceitar ela vai ter a primeira vez dela

    ResponderExcluir
  9. Awn que coisa mais lindoooooo! posta mais amoooor >.<

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  10. Awwnnn chorei, sério, q coisa mais linda q tá isso aqui rapaiz KKKKKKK @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir