sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 37

Acabei me sentando na cama, não podia acreditar.. não conseguia..

- o senhor esta mentindo né?
- sinto muito, esses casos acontecem constantemente
- onde ele ta?
- na delegacia ainda, mais daqui a pouco vai ser transferido pro microterio central
- coloquei a mão na boca - eu to indo pra ai agora! - desliguei o celular e peguei minha mala procurando minha bolsa.
- o que aconteceu? - perguntou a Marla preocupada e o Luan olhava atento
- o meu... ex namorado...
- o que tem ele? O Felipe? - perguntou o Luan assustado
- ele se matou.. - coloquei a mão na cabeça e entrei em desespero
- onde ele tá?
- em Londrina, eu vou embora! Isso foi culpa minha!
- calma Gabriela - Luan tentou se aproximar de mim - voce nao tem culpa
- me solta! Me solta Luan, me esquece!

Peguei minha bolsa e sai correndo em direção da porta, esqueci meu celular, voltei e peguei, desci do hotel e tinham algumas fãs do Luan lá ainda, elas vieram ate mim.

- me deixa em paz! - passei por elas tampando o ouvido e peguei um taxi que passou por ali - pro aeroporto por favor

O taxi me levou ate o aeroporto, onde comprei minhas passagens para Londrina, as 6horas da manhã, estava dormindo em pé, a tristeza me invadia, por mais que o Lipe fez tava maldade comigo, ele além de ex namorado, era meu amigo, meu irmão, nunca desejei mal a ele.

As horas se passaram, tomei café no aeroporto, e deu o horario de viagem, entrei no avião, destino a Londrina. Passou-se algumas horas, cheguei em Londrina, fui para o meu apartamento, tomei um banho e corri pro microtério. Chegando lá dei as informaçoes pra uma secretaria que me encaminhou ate uma sala.

Chegando lá, tinham varias gavetas, ela me chamou ate uma, teria que reconhecer o corpo, meu coração acelerou tão forte que quase saiu pela boca, quando vi, era sim, Lipe, meu ex namorado, meu irmão, comecei a chorar muito, na verdade não tinha mais lagrimas..

Ela me chamou ate a mesa para assinar uns papéis, e depois disso, fui novamente para o apartamento, liguei pra minha mãe, contei a historia, ela ficou um pouco impressionada tambem, pedi ela que avisasse a mãe do Felipe que tambem era de Minas Gerais e morava na mesma cidade que a minha mãe.

Sinceramente, eu nao tinha condições de dar aquela noticia a ela, depois da morte do meu pai, foi uma das piores da minha vida. Minha mãe me ligou, dizendo que todos iam pra Londrina, e que iriam ficar no meu apartamento, eles pegariam o vôo naquele dia mesmo, e chegariam em Londrina no outro dia de manhã.

Fiquei andando de um lado pra outro em casa, ate que me lembrei que tinha deixado minha mala com o Luan, mais isso era o de menos em vista da morte do Lipe... Fiquei ali preocupada o tempo inteiro, ate que recebo a noticia de que o corpo seria liberado, as 8 da noite.


Tem mais..

Um comentário: