sábado, 5 de maio de 2012

Capitulo 33

Gabriela narrando

Depois que o Luan terminou de passar o rémedio, peguei no sono e fui dormir. Tive um pesadelo com o Felipe, desde o dia que me enviou a mensagem me atormentava ate na hora de dormir nos pensamentos.

Acordei no outro dia cedo, ainda com os olhos fechados, procurava o Luan pela cama com as mãos e não achei, fiquei um pouco assustada e me sentei na cama me encolhendo, derrepente ouço a maçaneta da porta mexer, fiquei com medo.

Ouço passos pelo corredor e vejo que era o Luan, fiquei aliviada, ele entrou no quarto e sorriu para mim se sentando em minha frente na cama.

- te assustei amor?
- não, é que eu achei.. que
- eu sei amor, fica calma - risos
- voce tava aonde?
- eu fui resolver umas coisas
- sozinho?
- nao com o Well
- a ta
- fica ai amor, rapidinho, tenho uma surpresa.

Ele foi ate a cozinha, onde pegou uma bandeja com um café maravilhoso preparado pra nós dois e veio ate a cama todo sorridente, parecia aquelas crianças que ganhavam brinquedo. Ele levou até a cama.

- olha o que eu preparei pra nós dois! - risos
- voce preparou? - risos
- tecnicamente não! Foi o Well que comprou, mais eu arrumei tudo, gostou?
- gostei Luan, obrigada.

Tomamos o café juntos, comi bem pouco, ainda sentia uma dor no braço. Depois disso Luan lavou todas as louças e fomos para sala, ele teria show no dia seguinte, porém iria viajar naquele dia a noite e iria ficar um pouco comigo.

- Luan, eu acho que agente precisa conversar né..
- tambem acho amor, que eu queria te dizer que..
- eu quero ficar com você!
- o que? - ele disse com um sorriso no rosto
- seria tão injusto da minha parte comigo mesma até, não ficar perto da pessoa que eu amo e que me faz tão bem..
- risos - eu não acredito meu amor, mais eu não te trai, nunca te trairia, voce sabe disso
- o calei com um beijo - eu te amo Luan, eu sinceramente, não consigo ficar longe de você
- nem eu de você meu amor
- viaja comigo?
- Luan eu não posso, eu tenho o hospital..
- eu ja fui no hospital e resolvi tudo..
- risos - o que? Ta louco?
- eu ja conversei com o dono do hospital, ele te liberou
- Luan..
- sério amor
- nao mente pra mim
- nao to mentindo - ele fez cara de cachorro sem dono
- sendo assim - pensei um pouco - eu aceito ir com voce! - risos

Ficamos ali aos beijos e aos abraços, ate que o Luan teria que ir para arrumar suas coisas para viagem, fiquei morrendo de medo, pois teria que conhecer a Dagmar, o Anderson, quase toda equipe dele naquele dia, estava com medo da reação deles, de não me aceitarem.

Terminei de arrumar tudo e as horas se passaram, ate que chegou a hora de irmos para o aeroporto, Luan passou em meu apartamento com o Well, me ajudou a fechar tudo, ele estendeu as mãos e entramos no elevador, comecei a corar.

- amor, não precisa ter vergonha - risos
- eu to com medo da sua equipe não gostar de mim
- risos - calma amor, eles vão gostar, como não amar uma pessoa igual a voce? Impossivel
- espero que eles gostem de mim mesmo, iria me sentir muito mal eles não me acharem a pessoa certa pra você
- mais quem tem que amar sou eu amor
- é amor, mais eles são sua segunda familia
 - para de neura amor, entra

Entrei no carro e fomos para o aeroporto, seguindo as instruções do Well eu fui na frente puxando as minhas malas, depois que o Luan atendeu os fãs e já estavamos em local de vôo, ele veio todo lindo ate mim que estava escondida.

- amor, porque voce ta escondida aqui? - risos
- vergonha
- vergonha de quê amor, vem! - ele disse me puxando pela mão
- posso fugir? - risos
- não tem problema, eu te pego no colo depois - risos
- para amor, ta me deixando mais nervosa, vamos - disse tomando atitulde e indo na frente
- opa, volta aqui - ele me puxou e me beijou - agora vamos! - risos

Fomos ate la e o Well vinha atras puxando minha mala, chegando lá estava a Dagmar, o Anderson de costas e atras um baixinho gordinho, o Rober. Eles estavam de costas, fiquei mais envergonhada ainda. E o Luan pra me deixar com mais vergonha, chega gritando.

- Aow gente, minha namorada aqui!
- Luan! - o reclamei
- Calma amor - risos

Derrepente os 3 se viram em minha direção e me olham dos pés a cabeça, eles deram um sorriso que me fez ficar super envergonhada, depois disso vieram ate mim me comprimentar, ja conhecia o Rober entao era sem problemas, a Dagmar e o Anderson me trataram super bem, fiquei surpresa com essa atitulde, eles disseram que gostaram de mim.

- cade o Gutão cara?
- ta la dentro ja! Bora gente? - disse o Anderson olhando pra mim e sorrindo
- vamos
- fica a vontade ta? - disse a Dagmar - voce vai ficar um pouco assustada com a correria, mais depois acostuma - risos
- ta bom Dag.. desculpa Dagmar
- risos - pode me chamar de Dag mesmo - risos

Luan entrou na frente e la estava o Gutão, ele o comprimentou, logo depois a Dagmar que se sentou ao lado dele, fui a penultima a entrar e só tinha  2 lugares la atras e um ao lado do rapaz forte que estava lá, entrei e me sentei ao lado dele.

- esse aqui é o Augusto tá? - risos - chamamos ele de Gutão - disse a Dagmar olhando pra mim e dando aquele sorriso lindo que ela tinha
- tabom, prazer Gutão - dei dois beijos no rosto dele
- o prazer é todo meu linda - ele me ''analisou''

Luan me olhou com uma cara feia, e se virou pra janela, passou a viagem toda assim, sempre que eu olhava pra ele, ele virava o rosto e fingia estar dormindo. Fiquei conversando um pouco com o Gutão que tinha algumas coisas em comum comigo, mais toda hora olhava para o Luan, e ele sempre virava o rosto.


Bom amores é isso! Eita Luan, você vai fazer uma com a Gabriela, ela vai te matar nego! MATAR mesmo! Hahaha, comentem que eu posto! =x Gostaram do capitulo? :) Cara, acho que quase todo mundo aqui teve aula no sábado né? Que isso, injustiça demais, já basta 5 dias na semana, afu =x Bjs :*

12 comentários:

  1. Hahahaha O Luan com ciumes do Gutão.

    ResponderExcluir
  2. Olha o ciumes dele! kkk
    Eita o que o Luan vai fazer?

    ResponderExcluir
  3. Hum o o SR Luan Rafael vai aprontar eim? Curiosa eu? magina né kkkkkkk
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooossa curiosidade matando aqui: o que o Luan vai fazer pra Gabriela querer matar ele??? Posta mais!

    ResponderExcluir
  5. own que lindos fizeram as pazes *-* ahah adorei quando o luan gritou "Aow gente, minha namorada aqui!" ahah mas acho que ele ficou com ciumes do gutao e agora vai ter uma crise de ciumes ahah tadinho dele... mas o que o luan vai fazer, que a gaby vai querer matá-lo? posta mais amor :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. vai fazer o que com ela? ahhhh mas agora eu to curiosa, não vou aguentar até amanha,kkkk o gutão tem que analisar ela né ohhh homi kkkk! @DanyLaux

    ResponderExcluir
  7. Luan já com ciúmes do Gutão. rsrs Olha lá o que você vai aprontar coma Gabi.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Luan morrendo de ciúmes do Gutão. Hahahahaha. @BussolaLS.

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do Luan, até naus Web o Gutão persegue ele. Hahahahaha @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  10. Ai que bom que ela perdoou o Lu, ele ama tanto ela.. Olha que lindo,preparou café da manhã e foi até o trabalho dela resolver pra eles viajarem juntos, quero um Luan pra mim cmo faz? kkkk's Mas hein.. Gutão Gutão para de da em cima da muié do Luan que ele já ta com ciumes rs.. Teve aula no sábado foi nega?? Você mora onde? Posta mais haha :)
    @LuanRMeuAnjo

    ResponderExcluir
  11. Luan chato pra caramba, vive com ciumes bobo! aja paciencia kkkkkk
    Ao mesmo tempo, eh meeeega romanticooo! fofo dms o q ele fez, q amor heim!!! *___*

    Sorriso lindo da dagmar? isso n existe =X kkkkkkkkk

    Tah dahora dms a historia, posta mais!
    BjinhuxX

    @PeguetesdoLuh

    ResponderExcluir
  12. A Web ta muito boa amor, posta maissssss
    Amanda

    ResponderExcluir