sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capitulo 47

Fiquei o encarando por um tempo e depois ele terminou sua inalação e veio andando em minha direção, eu me afastava pra tras e ele vinha, quando estavamos bem proximos a ponto de nos beijar o Rober entra na sala com o Gutão.

- opa, atrapalho?
- Não testa - ele disse se afastando de mim que fiz o mesmo
- pois é, ta na hora do show, ja ta pronto? Ja fez a inalação?
- já
- bora fazer a oração e ir pro palco.

Depois de alguns minutos, todos da equipe chegaram, demos a mão no camarim e fizemos uma oração logo no final acompanhada de um grito ''Luan Santana'', e depois meu principe subiu ao palco para brilhar mais uma vez.

Depois que acabou o show, vi o Luan conversar com uma garota muito bonita, que saiu de mãos dadas com ele e foi para a van e seguiu pro hotel com agente, aquilo nao era fã, era só mais uma interesseira, fui morrendo de raiva na van, junto com os dois nojentos.

Fomos para o hotel, Luan foi com essa garota de mãos dadas, eles riam, ele olhava de um jeito pra ela, parecia que estava adorando sua companhia, chegando no hotel subi correndo, nao queria ver mais nada e nem ninguem, e o pior de tudo, o quarto do Luan era no mesmo corredor que o meu, entao ficaria aquela noite sem sair do quarto e com o travesseiro no ouvido, pra nao ter que ouvir nada. E muito menos correr o risco de esbarrar com um dos dois.

Entrei pro quarto me deitei ao travesseiro e comecei a chorar desesperadamente, só de pensar que ela estava com ele aquela noite, que ele poderia aquecer ela com o calor do seu corpo, podia dizer palavras bonitas no ouvido dela, poderiam se amar, comecei a chorar desesperadamente.

Depois de um tempo ouço alguem bater na porta, sequei minhas lagrimas e fui atender. Quando abro a porta vejo o Gutão que logo entrou para o quarto. Se sentou na cama e olhou fixamente pra mim, que estava paralisada na porta ainda.

- o que foi? - risos
- eu preciso conversar com você!
- conversar o quê?
- sobre nos dois!
- Gutão, voce ta confundido as coisas.. - derrepente ouço um batido na porta

Quando abri era a Marla, que logo entrou e viu o Gutão e se impressionou.

- Gutão?
- calma Marla, nao é o que voce ta pensando!
- risos - fiquem calmos, eu nao sou o Luan!
- eu e o Gutão estamos só conversando..
- risos - fica calma linda, olha, eu vim perguntar se voce pode entregar esses presentes pro Luan..
- Marla, eu nao to afim porque.. - disse deixando as lagrimas cairem
- uá, Rober disse que voces estavam super bem antes do show..
- ele veio com uma garota pra cá! - disse deixando as lagrimas cairem
- ah, perdão, é porque vim no carro com a Dagmar e o Anderson, eu nao sabi..
- pois é!
- voce ta triste né?
- tenho que superar. - disse enchugando as lagrimas
- bom, eu mesma vou lá entregar entao, fiquem a vontade!  Desculpem - risos
- dei um riso sem graça - obrigada Marla, eu nao vou porque..
- eu te entendo, eu ate achei isso um pretesto pra voces se verem, mais depois disso entendo..
- pois é Marla, desculpa
- ela me abraçou - que nada, vou lá

Marla e eu ficamos conversando um pouco no corredor, logo depois ela foi ao quarto do Luan entregar os presentes das fãs. Me sentei ao lado do Gutão e ficamos nos entreolhando envergonhados, nao tinhamos mais assunto, e acabou acontecendo um beijo, ele acariciava meu rosto, era super carinhoso, mas nada substituia o Luan e o seu beijo.

- eu posso te fazer feliz! Posso te fazer parar de sofrer. Eu garanto!


Marla chegando ao quarto do Luan bateu na porta, ele abriu com um sorriso no rosto, nao brigava com a Marla por nada, ela era um anjo pra ele, viu ela com os presentes na mão.

- oi Marla!
- ela olhou pra menina dentro do quarto - oi Luan, oi nega, tudo bom? - risos - desculpa atrapalhar voces dois, vim só trazer os presentes das suas fãs.
- ah ta, obrigadão Marla, mais nao era a Gabriela que ia fazer isso?
- é, era ela, mais cheguei no quarto dela e ela tava conversando com o Gutão, preferi não atrapalhar os dois.
- perai, ela ta no quarto com quem?


Bom é isso amores, posto depois de 15 comentários.. amanhã ( sábado ) tenho aula, porém nao tem como postar de manhã, amo voces e obrigada pelos comentários <3 foooooooooooooooooooooofas..

16 comentários:

  1. A fanfic ta perfeita amor
    Pooosta maiss

    ResponderExcluir
  2. logo agora que eles podiam se acertar o luan tinha que ter feito aquilo... de levar a "fa" para o hotel... eu percebo que ele queria provocar a gaby mas escusava de ter levado tão a serio ahah tadinha dela ahah mas estou ansiosa para saber o que o vai fazer depois do que a marla lhe disse ahah acho que ele vai lá atrapalhar... e vai morrer de ciumes, se encontrar eles aos beijos :D Beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aiaiai, só quero ver no que vai dar isso hein? tô louca pro próximo capítulo! :)

    Letícia - @DurasNaQuedaLS.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que Luan fez isso.
    Gabriela e Gutão? Já imagino briga. Luan morrendo de ciúmes. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  5. PQ o Luan fez isso rapaiz?, E a Gabriela e o Gutão vai dar briga hahahhahhahahhah Posta mais amor :)



    Leilane

    ResponderExcluir
  6. Só quero ver.. Ai, ai. Tô anciosa para o próximo capítulo! Gi - @BussolaLS.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maais
    quero só ver
    e o Lu tem que ficar bem quietinho ele tras essas piris ae,
    e ela nao fala nada u.u
    @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir
  8. pppppppoooooooooooooooossssssssssssstttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaa mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qase tive um infarte aqi amo sua web nega @_LuanMeuBebe_

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeei amoor noova leeitora :3 @LuanSMeuVampiro

    ResponderExcluir
  10. por favor nao paraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Aaaah eu ri tanto.. Tadinha da Gabi.. esse Luan é um sem vergonha.. Mas o Gutão chegou pra consola-la na hora certa rs.. Essa Marla é esperta né?! Aposto que falou isso só pra provocar o Luan, pra deixa-lo com ciumes e acho que funcionou rs.. O que o Lu vai fazer?? Essa eu quero ver haha.. Eu tô gostando desse briga gato e rato deles, mas eu torço pra vê-los juntos logo, ambos orgulhosos aí fica difícil.. Pode matar a Renata, eu deixo rs.. Posta mais nega.. Sua fanfic ta nota 1000000, eu viciei rsrs.. :)

    ResponderExcluir
  12. Luan com ciúme? @DoidinhasDo_LS

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Luan levou essa menina só pra provocar a Gabriela u_u

    Pan - @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir