quinta-feira, 10 de maio de 2012

Capitulo 36

Capitulo dedicado a minha leitora nova e linda @DurasNaQuedaLS, s2


Fui para o meu quarto, liguei a TV e o Luan me manda uma mensagem que dizia o seguinte.

''amor, dorme no meu quarto comigo hoje?''
''durmo sim amor, vou levar minhas coisas pra lá, ta tudo bem ai?''
''sim minha linda, tudo bem, to no projac, eu te amo ta princesinha, rsrs''
''eu tambem, você é minha vida.''

Assim mesmo fiz, arrumei minhas coisas e levei para o quarto do Luan, depois de um tempo, deu umas 6hrs fui la no quarto da Marla e da Day.

- galera, ta combinado mesmo?
- ta - risos - Testa vai levar nois!
- ok - risos - eu to agora no quarto do Luan viu?
- hmmmmmmmmmmm - todos falaram juntos e riram
- para por favor, desse jeito viro um pimentão de tanta vergonha - risos - entao ja posso me arrumar?
- sim nega, voce quer arrumar ou maquiar aqui com agente?
- maquiar, posso? - risos
- claro que sim!

Fui ao meu quarto, tomei um banho, preferi deixar meus cabelos secos, pois eram lisos e fáceis, apenas pentear e ja estava pronto. Como fazia frio naquele dia, coloquei uma calça preta, um salto preto todo fechado, uma blusa de lantejoulas preta tambem, com uma jaqueta de couro curta.

Esperei um tempo e depois sai do meu quarto e fui no quarto das meninas, elas estavam impecáveis e com aquele corpão de dar inveja, nem toda academia do mundo me faria ficar daquela forma, entrei, elas me maquiaram, ficamos fofocando e depois descemos para a baladinha.

Chegando lá embaixo, no carro estava o Rober, Gutão e Marreta, Marreta era casado e tinha uma filha linda, ele nao iria pra pegar todas e sim ia somente para se divertir assim como eu. Chegamos naquela balada, era muito boa, cheia de pessoas bonitas, entramos, dei as mãos para a Marla e fui agarrada duas vezes, mais não deixei os caras me beijarem.

Rober, Marla e Day foram beber, dançar e curtir, e me deixaram com o Gutão e Marreta, fiquei conversando um pouco com Marreta que sempre colocava Gutão na conversa, eu tentava disfarçar o incomodo, pra não deixar clima nenhum entre nós.

Depois de dançar e pegar uns gatinhos, Marla e Day foram ate nós no bar e nos chamaram, estavamos super desanimados, apenas bebendo.

- nao vou nao Day - meu celular vibrou e eu o tirei do bolso

''onde voce tá Gabriela? To preocupado com minha namorada, pode ser?''

Olhei a mensagem que era do número do Luan e fiquei assustada, como era bem esquecida, me esqueci de avisar pra ele que ia na balada.

- gente vamos embora agora se voces nao quiserem ver meu cadaver! - dei um riso de nervosismo
- o que foi?
- Luan me mandou uma mensa..
- vish - exclamou o Rober - vambora porque é hoje que o patrão despedi todo mundo
- ai meu Deus eu nao quero causar proble..
- calma, o Rober ta brincando né Rober? - ela repreendeu ele com o olhar - para de deixar a menina mais nervosa.

Saimos todos apressados da balada, tirei meu salto e segurei na mão. Entramos no carro e fomos para o hotel, chegando lá ainda com o salto na mão, subimos todos correndo para o corredor do hotel que de ambos era o mesmo, pegamos o elevador apertados, e sem querer saimos rindo daquele aperto todo.

- eu aqui todo preocupado com você e você ai rindo a toa né Gabriela? - disse o Luan da porta do nosso quarto.
- Luan eu sai com o pessoal da sua banda
- pelo visto dançou bastante né? Ta ate com o salto na mão - ele disse em tom grosso
- você é um grosso sabia? - disse o empurrando e entrando no quarto chorando
- Luan manera cara, ela não fez nada - Luan olhou pro Gutão
- Rober por favor, não se mete na minha relação tá? - ele entrou pro quarto e bateu a porta na cara de todo mundo.

Eu estava sentada na cama com as mãos na cabeça agachada, Luan começou a falar, falar e falar, reclamações, me levantei e olhei pra ele.

- você não confia em mim, só isso - fui ate a minha mala, coloquei-a emcima da cama e tirei a blusa ficando só de sutiã, coisa que nunca fui capaz na frente dele, peguei uma camiseta sem ver escrito I Love LS, a vesti e guardei a outra na mala, fechei a mala e a tirei da cama - vou pro outro quarto ok?
- ta vendo? Ta vendo como você é infantil? Quer resolver as coisas assim, parecendo uma criança fugindo! Vê se muda, vê se cresce!
- a única pessoa que tem que mudar no nosso relacionamento aqui é você, você entendeu? E se você começou a namorar comigo ASSIM, você tinha que me aceitar assim, com meus defeitos e com minhas poucas qualidades, você me conheceu assim e assim vou ser pra sempre! Infantil, agora só mais uma coisa, você pode ficar tranquilo, eu nunca te trai, fui bem fiel ta? Nunca sujei sua imagem nao LUAN SANTANA
- como FUI bem fiel? Porque? Nao é mais?
- nao, porque a partir de agora, eu nao faço mais parte da sua vida, eu to acabando nosso namoro, procure uma MULHER pra você, que seja menos infantil que eu - tirei nossa aliança e coloquei emcima da cama com cuidado - procura a mulher perfeita pra você, eu tentei ser, mais esse é meu jeito, nao tem como mudar - disse com os olhos derramando lagrimas
- eu nao quiz..
- Luan, por favor, me deixa..

Luan teve uma atitulde que eu nunca imaginava, se sentou na cama e começou a chorar com as mãos na cabeça, e eu apenas o observava chorando mais ainda. Eu não queria ficar longe dele, mas tambem queria que ele achasse sua cara metade. A Marla entrou no quarto e viu nos dois chorando, passou as mãos pelas minhas costas que estava em pé e me puxou ate o Luan.

- eita voces dois, porque sao tao teimosos heim?
- eu nao quero mais Marla pra mim ja deu! - disse aos choros
- calma, voces se amam, nao amam?
- ela nao gosta de mim Marla! - ele fazia bico
- ele nao gosta de mim. - disse batendo o pé - e nao confia em mim
- calma, voces estao nervosos, depois voces conversam.
- eu nao quero Marla, pra mim acabou!

A Marla estava nos acalmando, ate que meu celular toca, olhei no visor, numero desconhecido, achei um pouco estranho porém atendi.

- alô? Quem é?
- tudo bom com você, como se chama?
- Gabriela porque?
- voce é o que do Felipe Souza Brandão?
- ex.. ex namorada, quem é?
- aqui é da policia, grampiamos o celular dele ate no dia do julgamento, porém tivemos que usa-lo para essa emergência..
- que emergência? - disse aos choros desesperada
- infelizmente, ele se inforcou ontem na cela com sua propria blusa, e o que nos chamou atenção foi que ele gritou Gabriela antes de se inforcar, e tambem esse número esta escrito com o nome ''Amor eterno'' nesse celular, queriamos saber quem vai tomar conta desse corpo, porque tem apenas seu número aqui.. e..

Meu coração naquela hora gelou, fiquei palida e branca, não via mais o chão abaixo dos meus pés, meu coração parou de bater por alguns minutos e minha respiração se tornou quase impossivel, sem saber o que dizer, o que falar, o que fazer. Só não acreditava naquilo que havia acabado de ouvir.

Tadinho do Lipe! =x pra mim a pessoa pode ser horrivel, mas nao merece isso! E a Gabriela e o Luan tiveram uma briga feia né? Mais feia ainda quando a Gabriela desco... To super anciosa pela expo da minha cidade, o show do nego ou do Gugs será dia 29 de Junho, eles estao decidindo qual abrirá a exposição, por mim os 10 dias era só Luan, só Luan, só Luan, bom amores, posto depois de 13 comentários, COM identificação :* Tava dormindo ate agora, acreditam? Sonecona, acordei e achei que era madrugada, kkkk, to dormindo muito pouco ultimamente e estudado MUITO, acho que isso ta mexendo um pouco com meu psicologico tambem heim.. ontem nao deu pra entrar, cheguei do colegio, fui ler a apostila pro simulado de hoje, cheguei dormi, acordei 3:30 e fui pro treino la na universidade e cheguei tarde.. bom amores, comentem que eu posto. 13 coments, beijos :*

14 comentários:

  1. Cara esse capítulo tá pegando fogo! daishaushas.
    Mas sério, os dois tem que parar de brigar, ah não! É só briga o dia inteiro, vou dar uma coça nesses dois que eles aprendem a viver bem U_U kkkkkkkkkkkk Tô amando DEMAIS a fic meu amor! Linda, linda e linda! :")
    E, ah! Obrigada por ter dedicado esse capítulo pra mim, sua linda! Que honra! :3 Prometo ser fiel até o fim aqui heim? :D hahahaha

    Beijos! :* Letícia - @DurasNaQuedaLS.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler hoje nega (:
    comecei por esse capítulo mesmo, e já tô achando um máximo..
    Tô curiosa pro próximo..hahaha

    Beijos - @LS_NossoPrincip

    ResponderExcluir
  3. Vlw por me deixar mais curiosa u.u
    agora que a gaby vai descontar no Luan a morte do lipe e bla bla u.u
    MAAAAIS~*
    @SempreCom_vocLS

    ResponderExcluir
  4. oi nega vc faz faculdade de que? ahh tbm quero cap dedicado a mim #rum nossa tensa briga do dois nossa e essa do Felipe nosaaa anciosa pro proximo post beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora o luan ficou mesmo furioso e cheio de ciumes, mas tb a gaby podia ter avisado, ele ficou preocupado... apesar de tudo que o lipe fez à gaby fiquei com pena dele... "Mais feia ainda quando a Gabriela desco..." o que a gaby vai desconbrir? o luan aprontou alguma coisa? posta mais nega :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. vishh, eles n podem brigar... o luan vai ficar do lado dela agora.. TOMARA NÉ SUHAHUSAHUSUHA @semlimitesls

    ResponderExcluir
  7. AH eu num gosto quando eles brigam :{ queria ver eles juntinho sem brigarem como eles andam fazendo. Espero que no proximo Cap eles se entendam e fiquem juntinho de novo.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. Gabriela errou por ter saído sem avisar a Luan. Mais não tinha necessidade dele fazer essa confusão toda, a ponto da Marla ter que interferir. E além dessa briga toda que nem foi resolvida, a Gabriela recebe essa notícia. Tadinha!

    "Mais feia ainda quando a Gabriela desco..." Só pra nos deixar curiosas. Aff! rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. Ahh muito chata essa briga!!! Tadinha dela!!! Me deixou morrendo de curiosidade ahhhh quero maisssss!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa muito bom, muito bom mesmo, sem comentarios! @DanyLaux

    ResponderExcluir
  11. Nossa capitulo muitoo bom, posta mais amor @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  12. Muito anciosa pro Luan ficar do lado dela! Amando simplesmente td... @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  13. ESTA TUDO LINDO MAS CORRIGINDO DUAS COISAS
    MARRETA PEGA GERAL NA BALADA, VC SE ESQUECEU DISSO HAHAHAA
    OUTRA, DAY NAMORA Á ANOS. E ELA NÃO PEGA GATINHOS NA BALADA

    ResponderExcluir