quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 56

- o que? Nao acredito que voce vai acabar com nosso namoro por isso Gabriela!
- eu preciso de um tempo Luan, voce me sufoca demais.
- desculpa se eu to querendo cuidar da minha namorada.
- isso nao é cuidar!
- é sim, voce sempre diz que gostava dos meus cuidados.
- olha, eu vou arrumar minha mala amanha, e tirar uma semana de folga ta? Eu preciso disso, por favor nao me nega.
- para com isso amor, nao tem necessidade disso, voce sabe, vamos terminar com um pedido de desculpas e um beijo como sempre fazemos?
- nao Luan, eu ja decidi, amanha volto pra Londrina.
- eu vou te deixar livre, mais sabe que quando quizer me procurar é só falar né?
- sei sim, muito obrigada, isso nao é uma despedida, só quero pensar um pouco e voce tambem precisa de um tempo sozinho.
- eu preciso de voce amor, nao faz isso!
- por favor Luan, eu te amo demais, mais eu preciso desse tempo.

Nossa briga nao foi muito grave como das outras vezes. Arrumei minhas malas e no dia seguinte voltei bem cedinho para Londrina, antes disso deixei um bilhetinho na mao da Dagmar avisando o Luan que estava partindo.

Cheguei no aeroporto nao estava muito cheio, haviam algumas fãs que me pararam para fotos e abraços, tratei todas com carinho. Peguei meu vôo em poucas horas ja estava desembarcando em Londrina.

Cheguei no meu apartamento, liguei para o Murilo, fazia tempo que nao nos falavamos, ele me deu uma ótima noticia, o Alberto estava querendo que eu voltasse pro hospital, disse que iria esquecer aquela historia do atestado e me daria mais uma chance.

Chamei a Rafaella minha amiga maluca, para dormir em minha casa, outra pessoa que eu nao tinha contato fazia tempo. Chamei ela que durante a noite chegou, iria dormir comigo como antes. Conversamos sobre tudo principalmente o pedido de namoro do Luan que ainda era destaque na midia.

- Rafa, voce nao sabe da maior... o Alberto me deu mais uma chance no hospital.
- o quê amiga?  Sério? Mentira - risos
- sério amiga, ele disse que iria passar a borracha por cima da historia do atestado falso e iria me dar mais uma chance!
- e voce e o Luan hein amiga? Como estao? Era pra voce ta viajando nao?
- sim amiga, agente brigou! Luan tava muito grudendo.
- imagina Luan Santana grudadinho em mim, eu ia adorar! - risos
- risos - boba, toma aqui ó Luan Santana - dei uma travesseirada nela.

Fomos naquela brincadeira de travesseirada, ate que senti uma dor de cabeça enorme, minha cabeça latejava de dor, era incontrolavel, acabei sentando no sofá.

- o que foi amiga?
- senti uma tontura.
- quer remedio?
- nao amiga, ja ja passa! - risos - vamos assar uma pizza?
- vamos!

Fomos ate a cozinha e assamos a pizza, e depois voltamos pra sala, depois de um tempo voltamos a cozinha para ver se a pizza ja estava no ponto, quando voltamos senti aquele cheiro de pizza e me deu um enjôo enorme.

- que foi Gabriela?
- ai amiga esse cheiro de pizza - sai correndo sem ao menos esperar a Rafaella dizer algo, fui para o banheiro e lá coloquei todo o almoço no avião pra fora.


Gostaram do capitulo? Então comentem! :) Alguma critica? Obrigada amores pelos comentários anteriores, beijos :*

16 comentários:

  1. MANOOO ESSA TÚ FIC VICIA DEMAIIS *--* POSTA MAIS OK?OK! HAHA BJBJ

    @FofinhasdoLS

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaa mais, ta perfeita. :)

    Anna.

    ResponderExcluir
  3. Gravida? :X
    So Faltava so Luan Fazer alguma merda nesse tempo :X

    ResponderExcluir
  4. acho que o luan nao vai gostar muito de saber que a manu quer voltar para o hospital... ahah e acho que vem um bebe a caminho :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS ELA TA GRAVIDAA ?? KK ADOROOO S2 POSTA MAIS AMOR BEIJOOS ! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. acho que vem bebe por ai . posta mais *_8 @valeria_verdi

    ResponderExcluir
  7. EITCHA CERTEZA Q ELA TÁ PRENHA!
    OWNT Q FOFIS!
    POSTA MAIS?!TÁ LINDA A WEB!

    ResponderExcluir
  8. AHHH meu Deus eu acho que a Gabi ta gravida, magina o Luan iria ficar muuito feliz ( eu acho) com a noticia :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  9. vish vish Gabriela gravida, será ? :O
    tomara que ela esteja mesmo (yn' UIHDAIUSHDUIAHD
    to mega curiosa!
    @TudoPeloLS_MG aqui .

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse capítulo.
    Eles precisam desse tempo, principalmente Luan.
    Acho que vem gente nova por ai... ela como médica deveria desconfiar e ir fazer o exame. E se estiver realmente grávida, quando Luan voltar de viagem, ela o chamaria no apartamento pra dar a notícia.
    Ele vai ficar todo bobo!

    Yana

    ResponderExcluir
  11. Eita vai voltar pro hospital grávida? Eu q queria q o Luan ficasse grudento comigo KKKKK vou te contar, acabar o namoro por isso? ê vida louca! Tua fic tá demais amor :3 Paula Romana

    ResponderExcluir
  12. Eita vai voltar pro hospital grávida? Eu q queria q o Luan ficasse grudento comigo KKKKK vou te contar, acabar o namoro por isso? ê vida louca! Tua fic tá demais amor :3 Paula Romana

    ResponderExcluir
  13. Eita vai voltar pro hospital grávida? Eu q queria q o Luan ficasse grudento comigo KKKKK vou te contar, acabar o namoro por isso? ê vida louca! Tua fic tá demais amor :3 Paula Romana

    ResponderExcluir
  14. Etá rapaiz bem que o Luan podia grudar assim em mim né HAHAHAHA
    Será que ela ta gravida ? *O*
    Posta mais amor, mega curiosa aqui.

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  15. Grávida? Rapaaaaiz que bafo! kkkkkkk mas acho que ela podia se precipitar menos..aliás quem não quer o Luan grudadin? pelo fato de antes ela ser fã,e por ser namorado! jamais reclamaria do cuidado dele! Posta mais amor! viciei kk *-*

    ResponderExcluir