sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 48

- com o Gutão!
- o que eles tao fazendo sozinhos lá?
- nada demais!
- nada demais o que?
- nada uá
- vou lá - disse ele saindo do quarto furioso
- e a menina, vai deixar ela sozinha? - risos
- vem - ele foi ate a menina e a pegou pela mao puxando para meu quarto

Luan pegou aquela garota, deu a mão e foi pro meu quarto quase a arrastando, a Marla entrou no quarto dele, colocou os presentes na cama e o seguiu.

- Luan, nao vai fazer besteira!
- deixa comigo

Ele começou a bater forte na porta, quase quebrando, eu ouvindo aquelas batidas, ouvi a voz do Luan, nao acreditava no que ouvia. Estava beijando o Gutão, encerrei os beijos e fui com muita raiva ate a porta.

- Que porcaria é essa aqui? - ele disse gritando e entrando no quarto
- ei, pera ai, olha como que voce fala comigo moleque!
- moleque? Quem é voce pra me chamar de moleque sua infantil?
- alias, o que voce ta fazendo aqui?
- vim saber o que voce ta fazendo com o Gutão aqui!
- nao te interessa, cuida da sua vida e eu cuido da minha, ok? Sai
- nao saio - ele bateu o pé
- Luan sai daqui
- nao! Já disse que nao - ele se sentou na cama e cruzou os braços - talvez voces estejam fazendo algo que eu nao possa ver né? - riso ironico
- e se tiver? Voce nao tem nada com isso baby!
- Luan, voce ta com ciumes da sua empregadinha? - a garota que estava com ele disse ironicamente.
- me virei pra tras - o que voce disse?
- empregadinha - ela disse soletrando sílaba, por silaba
- voce vai ver a empregadinha aqui agora desgraçada

Voei no pescoço dela e comecei a bater e a puxar o cabelo dela, ela ficava sem reação, aproveitei que estava com ciumes e raiva descontei tudo nela me tornando forte ao dobro, ate que entra o Rober e o Marreta no quarto, o Marreta começou a me segurar por trás e o Rober segurava ela.

- isso é pra voce aprender a nunca mais me chamar de empregadinha ok?
- Rober leva ela daqui - disse a Marla calma
- eu nao vou! Eu vou ficar com o Luan! - ela disse chorando
- acho melhor voce ir Fernanda!
- entao o nome da sua peguete é Fernanda? - dei um riso ironico - odeio Fernanda's!
- leva ela Rober! Vai com eles Gutão! - disse a Marla ainda calma

Rober levou a peguete do Luan e eu fiquei no quarto com Marla, Marreta e Luan que estavam preocupados comigo.

- o que aconteceu?
- essa merda dessa Fernanda, desgraçada, ela entrou aqui só pra encher meu saco. - disse gaguejando
- se voce nao tivesse aqui com Gutão né?
- dei um tapa no braço do Luan - cala a boca Luan
- eita, podem parar - a Marla entrou no meio - deixa eu conversar com eles Marreta?
- pode sim - Marreta saiu do quarto

Eu e o Luan nos sentamos na cama a pedido da Marla, que nos deu varias broncas em relação as nossas briguinhas bobas.

- voces estao parecendo criança isso sim!
- ele que é criança!
- ela que é criança!
- pois é, vou tratar voces como criança entao! Vão ficar trancados aqui no quarto ate na hora que pedir desculpas um pro outro - ela pegou a chave na porta - e fiquem calmos, só abro quando realmente precisar.. - ela tirou a chave, eu fui correndo porém ela fechou a porta nos deixando sozinhos lá.
- Marla, abre aqui - disse batendo na porta
- até quando pedirem desculpa amores.


Bom amores é isso.. como devem ter visto no twitter, teve tremor aqui na minha cidade, foi pros TT''s, aqui em Montes Claros o trem foi feio! :x Tremeu tudo, agente acha que tremor é coisa facil, mas so quem sente sabe o quanto é horrivel.. posto depois de 16 comentários.. Beijos :*

18 comentários:

  1. ahah eu sabia que o luan ia lá para estragar tudo por causa dos ciumes ahah e ri demais imaginando a gaby a bater na fernanda ahah os dois com ciumes, mas teimosos... so espero que com que o que a marla fez, faça eles se entenderem ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk adorei os tapas q a Gabriela deu na piriguete! E a Marla hein??? Pooovo comenta ai pq eu quero ler o proximo capitulo! @worldluanetes

    ResponderExcluir
  3. Odeia Fernanda? então cê me odeia né? SHUAHSUAHUSHUA brinks amore. Por favor amor da próxima vez escolhe outro nome para peguete do Luan, não quero ter um nome igual as essa "Galinhas" que o Lu pega não hahahahahaha. As suas duas web estão ótimas viu? amo ler as duas *-* Posta mais né muié? @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  4. posta mais.... esses dois vão se matar no quarto to até vendo kkkkkkkkkkkkkkkkk @semlimitesls

    ResponderExcluir
  5. Imaginei que Luan faria isso. Só não esperava que Gabi fosse dar uns tapas na peguete dele. rsrs
    Acho que tá na hora deles pararem com essas briguinhas infantis. Dois adultos agindo como crianças, adolescentes.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus kkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  7. Ri demais KKKKKKKKK
    mais

    ResponderExcluir
  8. Amr tá perfeito
    vc pode ler a minha fic? e divulgar ela?
    http://fcoluanebrusantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. HAHA amei o capítulo amoor posta mais *-*

    LEILANE

    ResponderExcluir
  10. Nooooooossa senhora! :O KKKKKKKKKKK só quero ver no que vai dar isso heim? Tomara que termine bem, com muuuuuito beijo na boca e abraços *-* daishaushas.
    Posta mais amor!
    [Letícia - @DurasNaQuedaLS]

    ResponderExcluir
  11. Ta muito boa a Web amor, só quero ver o que vai acontecer nesse quarto :)

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHH quero mais logooooooooo

    ResponderExcluir
  13. AMOREEEEEEEEEEEEE QUERO MAISSSSSSSSSSS POR FAVORRR

    ResponderExcluir
  14. Curiosa para saber o que vai acontecer dentro deste quarto hahahaha.
    Amanda ♥

    ResponderExcluir